Resumo da novela Malhação – Capítulo 120, segunda-feira (29/12)

Vai ao ar hoje (29/12), na Globo, o capítulo 120 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Karina fica frustrada com Pedro, que tenta se explicar para a namorada. Duca se despede de Alan. Nat pede para entrar no esquema de Lobão e Heideguer.

Joaquina encontra a luva com o pendrive de Alan na mata. Henrique e Duca fazem fotos com Bianca. Sol diz a Bete que Dalva lhe protegeu e expulsou Simplício de sua casa. Bianca se despede de Henrique. Cobra pede que Jade assuma o namoro para Lucrécia. Nando sugere que Vicki e Sol promovam uma batalha musical. Marcelo comenta com Gael sua intenção de deixar Delma penalizada com o seu estado.

Karina conta para Bianca o que aconteceu com Pedro, e a menina incentiva a irmã a conversar com o namorado. Delma aconselha Lincoln a se desculpar com Jeff. Karina descobre que Vicki integrará a banda. Jeff destrata Lincoln. Vicki enfrenta Karina.

Nando propõe batalha, e Sol enfrenta Vicki no palco

Essa história de Vicki (Manu Gavassi) e Sol (Jeniffer Nascimento) ensaiando juntas ainda vai dar o que falar. Toda enrolada, a garota de Marechal Hermes arruma um tempo para conseguir cantar com a banda. O que ela não esperava era dar de cara com Vicki, que novamente foi convidada por Nando Rocha (Leo Jaime) para participar do ensaio. Aff!!!

As duas começam a bater boca e, para impedir uma briga ainda maior, Nando lança um desafio: “Eu proponho agora uma batalha no The Voice Ribalta, com vocês duas disputando! Que vença a melhor! Que tal?”. Segura os forninhos aí, galera, porque o bicho vai pegar!

Lincoln procura Jeff, mas leva fora do filho

Depois de ser expulso de casa por Lincoln (Edmilson Barros), parece que Jeff (Cadu Libonati) não vai perdoar o pai tão cedo! Preocupado com o filho, o cozinheiro resolve procurá-lo na obra para ter um papo sério com ele.

Só que Jeff não quer saber de papo e manda Lincoln ir embora: “Não me chama mais de filho! Eu preciso trabalhar… Aliás, você deve tá feliz: ‘trabalhar em obra é coisa de macho’!”, diz, sem paciência para conversar.

Vish! Será que Lincoln está arrependido e quer o filho morando com ele de novo? E será que Jefferson vai perdoar o pai depois de tanta humilhação?

Vicki provoca, e Karina parte para cima da patricinha

Karina (Isabella Santoni) está muito chateada por ter visto Vicki (Manu Gavassi) se jogando para cima de Pedro (Rafael Vitti). Pensativa, a garota anda pelo bairro quando Cobra (Felipe Simas) a chama: “Você está com uma cara”, ele comenta. A esquentadinha começa a falar, mas Vicki se aproxima dos dois e ela fica muda.

A patricinha diz que precisa conversar com Karina e provoca: “Pode ficar tranquila. Meu relacionamento com o cabeludinho é coisa de voz e guitarra”. Karina se irrita e pede para a garota parar de chamar seu namorado de “cabeludinho”.Vicki rebate e manda na cara da loirinha: “Eu chamo do jeito que quiser. É melhor você se acostumar porque eu vim para ficar, querida”. Karina fica possuída e vai para cima da patricinha, e Cobra tenta impedir a briga.

Mais um barraco causado por essa Vicki!!! E aí? Tá torcendo para a patricinha levar um golpe de Muay Thai???

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 29 de dezembro a 02 de janeiro
* Resumo da novela Malhação – 05 de janeiro a 09 de janeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre