Resumo da novela Malhação – Capítulo 138, quinta-feira (22/01)

Vai ao ar hoje (22/01), na Globo, o capítulo 138 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Sol se anima com a presença dos amigos. Heideguer confessa a Henrique que está cuidando do caso de Bete por interesse. Henrique provoca Duca.

Sol comemora o fato de poder visitar Bete. Heideguer manipula Wallace e afirma que encontrará Simplício. Jade incentiva Duca a assistir aos ensaios de Bianca e o lutador tem uma crise de ciúmes. Sol visita Bete, que aconselha a filha a aceitar a ajuda financeira que Gael ofereceu. Wallace percebe o ciúme de Bárbara. René convida Dandara e João para passar um dia na praia. Sol insiste em trabalhar no lugar da mãe, e Gael tenta convencer a menina a aceitar ajuda. João convida Pedro para ir à praia. René confessa a Dandara que quer ficar com ela. Gael chega à praia com sua família e surpreende René.

Henrique provoca Duca, que responde com beijão em Bianca

Henrique (Michel Joelsas) vai mesmo pra guerra contra Duca (Arthur Aguiar)! O paulista não vai desistir de Bianca (Bruna Hamú) não! Acredita que ele tem a cara de pau de aparecer na academia do Gael (Eriberto Leão) pra ‘buscar’ a Bi pro ensaio?

Claro que Duca fica bolado, mas o lutador manda seu recado dando um beijão na namorada, na frente de Henrique. Quem não fica nada satisfeito é Heideguer (Odilon Wagner): “Sua filha é uma moça muito bonita, mestre. O Henrique tá encantado por ela”, comenta com Gael. O mestre diz que está do lado de Duca e o advogado da Liga apenas dá um sorriso maldoso.

Será que Heideguer vai ter coragem de se meter no romance de Duanca?

Envenenado por Jade, Duca invade Ribalta e discute com Henrique

Esse ciúme ainda vai te matar, Duca (Arthur Aguiar)! O lutador não aguenta a curiosidade e vai até a Ribalta espiar o ensaio de Bianca (Bruna Hamú). Ele dá de cara com Jade (Anaju Dorigon), que envenena o lutador, dizendo que Bi e Henrique (Michel Joelsas) fazem um casal cheio de química.

Bolado, Duca entra no auditório pra assistir ao ensaio e fica encantado com a presença de palco de Bianca. Só que a calmaria dura pouco, e Henrique percebe a presença do lutador.

É claro que os dois começam a discutir, né? O negócio vai ficando sério e Edgard (Guilherme Piva) tem que interromper a cena. Aí Bianca fica de cara com invasão de Duca. Que barraco, hein!

Saia de Dandara fica presa na porta do carro e professora quase paga calcinha

Quem nunca quase pagou calcinha na rua? A vítima da vez é Dandara (Emanuelle Araújo)! A mãe de João vai sair do carro e fica com a saia presa na porta. João (Guilherme Hamacek) não perde tempo e avisa a sua mãe que, por pouco, não fica pelada na pracinha.

A mãe-gata faz sucesso e chama a atenção de Gael (Eriberto Leão), que fica tão vidrado na ex que nem consegue conversar com a professora. “Antes que o olhar desse tarado desintegre o que sobrou da sua saia”, diz João, rebocando a mãe.

Gael encontra Dandara e René na praia e rola climão

Praia é tudo de bom no verão, né? Só que pode acabar virando programa de índio se a companhia não for maneira. René (Mário Frias) e Dandara (Emanuelle Araújo) chegam na praia pra aproveitar um dia tranquilo de sol. Até aí, tudo normal. A parada só fica estranha quando Gael (Eriberto Leão) chega com toda a família e agregados!

Claro que rola um climão entre os ex-namorados, né? Pra piorar, Gael não perdoa René e implica o com o ator: “René Spinelli, que coincidência! Posso armar a minha barraca aqui?”, diz, sonso.

Tá na cara que o Gael armou essa ‘coincidência’, né? Será que vai dar ruim!

Cobra e Jade armam para tirar Bianca da peça da Ribalta

Cobrade = treta! Esses dois só querem saber de armação, né? E, mais uma vez, o alvo é Bianca (Bruna Hamú). Jade (Anaju Dorigon) quer roubar o papel de Julieta da rival, e vai contar com o apoio de Cobra (Felipe Simas) para conseguir acabar com as inimigas.

Só que, desta vez, o Vagabundo não vai ter que sujar as mãos. O plano de Jade é usar o ciúmes de Duca (Arthur Aguiar): “O Duca não vai agüentar ficar vendo ela beijar outro cara. Vai acabar tirando ela da peça”, diz.

Será que Jade vai conseguir tirar Bi da peça?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 19/01 a 23/01
* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo