Resumo da novela Malhação – Capítulo 14, quinta-feira (03/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/09), na Globo, o capítulo 14 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta.

Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

Ciça sobre Rodrigo: ‘Ele é meu e de mais ninguém’

Ciça (Julia Konrad) acaba se abrindo com Rita (Sofia Starling) quando a amiga pergunta se ela está apaixonada por Rodrigo (Nicolas Prattes). A cantora diz que nunca mais vai gostar de ninguém como foi com João (João Vithor Oliveira) e não esconde a raiva que tem a família do ex.

A morena questiona se a amiga está louca pra vê-la apaixonada pelo ex-cunhado e diz: “O Rodrigo é meu. Seja pro que for, ele é meu e de mais ninguém.” A gata completa dizendo que vai fazer de tudo pra alcançar o sonho de ser famosa, mesmo que pra isso tenha que usar Digo. What?

Ai, Brasil! Será que Ciça tem algum plano?

Beto e Artur são suspensos por postar vídeo na internet

Samuel (Flávio Bauraqui) tenta dar aula, mas os alunos do Dom Fernão não colaboram. O diretor vê alguns caras assistindo a um vídeo no celular e vai até eles. Ele fica bolado, é a postagem de Beto (Maicon Rodrigues) em seu perfil de rede social com um rap em que fala sobre o mau estado dos banheiros do colégio.

No vídeo, o aluno canta: “Aqui no banheiro, a todo momento é esse cheiro de excremento. Não tem lixeira, não tem papel, mas o diretor, o Samuel, tá ligado é em outro informe: Não esquece do uniforme!”. O professor exige que o vídeo seja retirado, mas Beto se nega a apagar a postagem. Artur (Gabriel Kaufmann) dá força pro amigo e os dois acabam sendo suspensos.

Ficou curioso?

Miguel diz que Rodrigo e Lívia podem sair do Leal Brazil

Lívia (Giulia Costa) continua inconformada e quer sair do Leal Brazil por causa do uniforme. Ana (Vanessa Gerbelli) tenta contornar a situação: “Eu não consegui que você entre na escola com a sua roupa normal e só se trocar lá dentro?”.

Miguel (Marcello Airoldi) escuta a conversa e aceita o pedido da menina: “Eu concordo com você, filha. Sair do colégio, do bairro e deixar essas lembranças pra trás é uma ótima ideia.” A mãe e Rodrigo (Nicolas Prattes) ficam chocados. O pai completa que não apenas a filha deveria sair da escola, mas Digo também. Peraí, como assim?!

Rodrigo e Lívia vão mesmo sair do Leal Brazil?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 31/08 a 04/09
* Resumo da novela Malhação – 07/09 a 11/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo