Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 31, segunda-feira (08/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/12), na Globo, o capítulo 31 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Marcelo diz a Maria Inês que sente que ela ainda o ama. Israel comenta com Fernando que se acalmou após ligar para o centro de ajuda a dependentes químicos, sem saber que a atendente era Bia.

Laura diz a Caíque que não consegue mais viver sem ele. Marcos pede a Sueli que reúna provas sobre a cirurgia que Caíque realizou às escuras. Ricardo é recepcionado pela família com uma festa-surpresa. Laura encontra Heitor trabalhando na revista de Marcelo. Manuel pede para se divorciar de Tina. Úrsula tem a impressão de já conhecer Laura.

Após surto de Caíque, Laura se declara para o namorado: ‘Eu te amo’

Nem os ataques de Caíque (Sergio Guizé) vão conseguir separá-lo de Laura (Nathalia Dill). Depois de presenciar o surto do amado ao ver espíritos, a jornalista ficou assustada e saiu correndo do hotel, deixando o gato arrasado. Mas o amor fala mais alto e a neta de Vicente (Otávio Augusto) resolve ir atrás do namorado, pegando-o de surpresa: “A sua mediunidade agora faz parte do meu mundo…Porque eu te amo… Eu te amo, Caíque”, declara.

Ele, que estava com medo de Laura terminar o relacionamento após o episódio, fica emocionado com a reação da namorada e não esconde a alegria: “Você tá me fazendo o homem mais feliz desse mundo… Te amo muito”. Fofos, né?

Ricardo volta para casa após saber de doença terminal da mãe

As gatas que abram os olhos, porque o nadador Ricardo Barbosa (Nando Rodrigues) está de volta! Ao saber da doença terminal da mãe, o campeão das piscinas resolve passar mais tempo ao lado da família e volta para Nova Alvorada.

Simpático e bonitão, o irmão de Liz (Debora Rebecchi) vai deixar a mulherada de boca aberta e os inimigos de plantão para lá de irritados – principalmente César (Alejandro Claveaux).

Manuel reaparece e surpreende a esposa: ‘Quero o divórcio!’

O clima ficou pesado! Manuel (Leopoldo Pacheco) não é uma pessoa fácil quando o assunto é dinheiro, muito menos quando sua própria esposa resolve comprar vários móveis novos para a casa sem seu consentimento. Irritado com mais uma atitude de Tina (Elizabeth Savala) que ele não concorda, o dono da lanchonete resolve sair de casa e deixa a família preocupada com seu sumiço. Depois de esfriar a cabeça, porém, o chefe dos Pereira reaparece e pede para conversar a sós com a esposa.

“Quero o divórcio, Tina”, declara. Mas a reação da dona de casa surpreende e ela dispara contra o marido: ‘Cê tá louco? A gente não é casado no papel. Nunca assinamos nada’, diz.

Ela ainda completa: “Cê adora falar mal da casa. Mas escuta aqui… Se insistir na separação, eu não vou deixar o conforto do meu lar. O senhor é que vai sair dessa casa. E vai pagar aluguel”. Sem dó nem piedade! Será que Manuel vai repensar sua decisão?

Laura fica paralisada ao dar de cara com Úrsula, sua possível mãe

Mal sabia Laura (Nathalia Dill) que seu dia teria tantas emoções! A jornalista vai até o escritório de Marcelo (Edson Celulari), para a tão esperada entrevista de emprego e, enquanto ele não chega, a namorada de Caíque (Sergio Guizé) fica curiosa ao ver um porta-retrato de Úrsula (Sílvia Pfeifer), sua possível mãe.

Acontece que a morena aparece de surpresa na sala, deixando Laura paralisada. Sem saber o que fazer, a jovem tenta se explicar e inventa uma desculpa esfarrapada: “Tenho entrevista com o Marcelo Barbosa. Pediram pra esperar aqui. Eu não devia ter mexido em nada. Desculpe… Mas fiquei curiosa, o Marcos fala tanto de vocês”, diz, tentando se sair bem da situação. Climão, hein? Qual será a reação de Úrsula?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Úrsula quer se livrar de Laura: ‘Não quero outra vagabunda pra me atazanar’

As línguas andam afiadas em Alto Astral! Úrsula (Silvia Pfeifer) toma café com Débora (Rosanne Mulholland) e conversa sobre Laura (Nathalia Dill). A jornalista começou a trabalhar na revista Celebrar, que pertence ao marido da falsa doente, para poder ficar perto dela, que é uma das suspeitas de ser sua mãe. “A senhora já conhecia a Laura? Mas de onde?”, questiona a nadadora. “Não disse que a conhecia. Mas ela me lembra alguém. O rosto… O sorriso… Parece tão familiar”, comenta a madame.

Úrsula conta que não foi com a cara da nova contratada. “Ela não me pareceu o tipo de mulher que rouba maridos”, diz Débora. “Essas são as piores! Com cara de santa… Largou um irmão no altar, pegou o outro. Já tenho problemas demais com a Maria Inês (Christiane Torloni), não quero outra vagabunda pra me atazanar. Você vai impedir que ela seja contratada. Não quero essa Laura na minha revista!”, ela decreta.

Será que Laura já vai perder seu novo emprego?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo