Resumo da novela Malhação – Capítulo 144, sexta-feira (30/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/01), na Globo, o capítulo 144 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Vicki afirma que só participará do show se Sol e Bianca beijarem João. Sol cumpre o trato e Bianca se prepara para beijar João, mas é surpreendida por Duca.

Bianca finge estar encenando a peça com João e beija o companheiro de palco. Vicki se apresenta à banda como vocalista e todos comemoram. Pedro pede que Vicki não cause problemas com Karina. Tomtom decide conferir se a mensagem de Paula Fernandes é verdadeira. Pedro agradece Sol por ter falado com Vicki. Lobão visita Cobra, e Karina se incomoda. Pedro conta para Karina que Vicki viajará com a banda. João e Jade tramam contra Bianca. Pedro convida Karina para viajar com a banda. Lobão dá em cima de Dandara e Gael o enfrenta.

Lobão agarra Dandara e Gael salva mais uma vez a professora

Lobão (Marcleo Farias) é treva! O lutador bad boy vai arrumar uma confusão daquelas com Dandara (Emanuelle Araújo). Ele segura a professora da Ribalta pelo braço e manda várias gracinhas: “Engraçado como eu e o Gael (Eriberto Leão) temos o mesmo gosto pra mulher!”, diz.

Pra sorte de Dandara, Gael vê a confusão e consegue salvar a ex. Muito nervoso, ele parte pra cima de Lobão, que acerta um soco no Mestre Cruel. A galera da academia já chega separando a briga e Dandara pede calma ao pai de Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamú).

Será que Lobão vai segurar a onda e meter o pé?

Vicki volta pra Banda da Ribalta e já leva fora de Pedro

Ela voltou! Pra desespero de Pedro (Rafael Vitti), Vicki (Manu Gavassi) está de volta à Galera da Ribalta. E ela já chega causando! Claro que ela joga aquele charme pro cabeludinho, que já manda logo que não quer problemas com Karina (Isabella Santoni): “Quem pode causar problemas com a sua namorada é você, cabeludinho. Já falei pra sua cunhada que a fila andou”, diz.

Será mesmo que a Perigosa tá calminha ou é tudo fingimento?

Bianca engana João e dá beijaço no garoto

Tadinho do João (Guilherme Hamacek). Depois do beijo de Sol (Jeniffer Nascimento), ele tá se achando doce feito caramelo. Mal sabe que é tudo uma armação da Vicki (Manu Gavassi). E agora tá na hora de Bianca (Bruna Hamú) cumprir sua parte do combinado.

Só que Bi faz o que pode pra adiar o beijo em João. Sem paciência, a Perigosa manda a real e avisa a filha de Gael (Eriberto Leão) que não vai esperar mais. Aí Bianca se enche de coragem e, pra enganar o pessoal da academia e da Ribalta, finge que está ensaiando uma cena de Romeu e Julieta com João.

Na inocência, o filho de Dandara entra no jogo e Bianca dá um beijão daqueles no garoto. Na frente de Duca e tudo! Vixe, vai dar ruim! Como será que Bi vai se sair dessa? E João? Será que ele vai descobrir a armação?

João descobre armação de Vicki e ameaça filha de Gael

Se um é bom, imagina dois! João adorou os beijos de Bianca (Bruna Hamú) e Sol (Jeniffer Nascimento). Mas o garoto não é bobo e já sacou que aí tem. O filho de Dandara (Emanuelle Araújo) procura Bi e exige que a atriz revela o que tá rolando.

Sem noção, Bianca diz que se sacrificou por outras pessoas e conta que só beijou João pra Vicki voltar pra Galera da Ribalta. Claro que o garoto fica bolado, né? “Você tem talento. Usa todo mundo pra conseguir o que cê quer: eu, Pedro, Karina… Incrível. Só digo uma coisa, Bianquinha, um dia esse forninho cai. E eu vou tá na primeira fila”, ameaça.

Eeeeita! Mas a Bianca bem que mereceu essa, né? Quer saber o que vai rolar?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01
* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo