Resumo da novela Malhação – Capítulo 151, terça-feira (10/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/02), na Globo, o capítulo 151 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Jade afirma a Cobra que usará o segredo de Bianca para conseguir o papel de Julieta. Cobra exige que Jade não prejudique Karina.

Sol e Wallace pensam em formas de arrecadar dinheiro para comprar as passagens de Mari e Jeff para o Rio de Janeiro. Lucrécia aconselha Jade. Lobão confirma para Nat a prisão do assassino de Alan, mas a lutadora desconfia da história. Jade ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina, mas Cobra a impede. Jade confessa a Cobra que quer o papel de Julieta para que sua mãe a veja no palco. Duca e Gael desconfiam da história do suposto assassino de Alan. Cobra garante que ajudará Jade a conseguir o papel de Julieta, mas pede à menina que não chantageie Bianca.

Wallace paga mico para conseguir dinheiro para volta de Majeff

Que saudades de Majeff, né, glr? Mari (Maria Luiza) e Jeff (Cadu Libonati) vão voltar, mas ainda não têm o dinheiro.

Porém, quem tem amigo tem tudo, né? Wallace (Antônio Carlos) e Sol (Jennifer Nascimento) entram na missão para juntar a grana. Mas com esses dois é tudo na base do riso, né?

O Negão diz que vai pagar o mico que a galera da escola quiser em troca de cinco reais! Que coragem, hein!

Wallace sofre na mão da turma, mas não consegue muita grana não :( Aí entra em cena o professor de matemática, que se comove com a solidariedade do aluno. O lutador resolve uma equação com ajuda de Sol e fatura 50 reais!

Aí sim é vantagem!

Cobra defende Karina e ameaça peguete: ‘Não vai falar nada’

Cobrade em crise, glr! Jade (Anaju Dorigon) descobriu que Bianca (Bruna Hamú) pagou Pedro (Rafael Vitti) pra namorar Karina (Isabella Santoni), e agora a garota vai até as últimas consequências para roubar o papel de Julieta da rival.

Só que Cobra (Felipe Simas) não está curtindo o novo plano da peguete não! O lutador bate o pé e diz que a filha de Lucrécia não vai revelar o segredo de Bianca. Aí a casa cai! Claro que Jade fica cheia de ciúmes e fica bolada por Cobra pensar tanto em Karina…

Mas o Cobreloa não tá nem aí pro showzinho da filha de Lucrécia (Helena Fernandes): “Você já é bem grandinha, pode fazer o que quiser com a sua vida. Mas com a da Karina não. Ouviu? Você não vai falar nada pra ela”, diz, ameaçador.

Será que Jade vai obedecer o peguete? Essa história vai render, galera.

Jade manda indireta pra Pedro: ‘O amor de vocês não tem preço? Ou será que tem?’

Vai dar ruim! Agora que Jade (Anaju Dorigon) sabe do segredo de Pedro (Rafael Vitti), a bailarina tá que tá. E óbvio que ela não iria perder a chance de tirar o sossego do guitarrista, né?

A filha de Lucrécia vê Perina no maior love e vai implicar com o casal: “É que é bonito ver que as coisas mais lindas da vida o dinheiro não pode comprar. Tipo o amor de vocês. Ele não tem preço, né, Pedro? Ou será que tem?”, manda, na lata.

Claro que Karina (Isabella Santoni) não entende nada, mas Pedro saca as indiretas de Jade e fica desesperado. Sem paciência, K quase parte pra agressão, mas Cobra (Felipe Simas) chega e tira a peguete de lá. Essa foi por pouco, hein!

Nat desconfia de prisão de assassino de Alan

Lobão (Marcelo Faria) se livrou da cadeia com ajuda de Heideguer (Odilon Wagner), mas será que Nat (Maria Joana) e Duca (Arthur Aguiar) vão engolir essa farsa? A lutadora fica sabendo que prenderam o suposto assassino de Alan (Diego Amaral), mas desconfia da história na hora.

Duca também fica sabendo da prisão do assassino do irmão e nota a semelhança do bandido com Lobão. O discípulo de Gael (Eriberto Leão) ainda lamenta ter culpado Nat pelo crime: “E eu acusando a Nat injustamente…”, diz.

Aí tem! Será que Duca e Nat vão se aproximar? Vai rolar revival???

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02
* Resumo da novela Malhação – 16/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo