Resumo da novela As Aventuras de Poliana – 11/03 a 15/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana (de 11 a 15 de março), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 31 – Segunda-feira, 11 de março

Poliana pergunta para Durval se ele não quer revender os pães de mel de Kessya na padaria. A menina convence Durval a fazer ao menos um período de experiência com os doces feitos por Gleyce. Poliana fica feliz ao saber que João está trabalhando na padaria. João e Poliana ajudam Lorena com o desafio dela em tirar uma selfie com Sr. Pendleton.

Mirela vai até a casa de Vinicius para ensaiar com ele, Guilherme e Jeferson para tentar fazer parte do grupo de samba. Mirela não conhece muitas músicas e acabam ensaiando a música “Tiro ao Álvaro”. Raquel vai até o ensaio. Guilherme e Vinicius sugerem que Raquel cante com Mirela a música “Tô Te Filmando”.

João conhece o novo quarto de Poliana e diz que estuda aonde quando quiser. As duas acabam cantando a música “Senhora Tentação”. As duas se desentendem e Raquel vai embora. Vini e Guilherme saem atrás da garota, que se perde nos becos da comunidade. Os bandidos do grande criminoso da comunidade tentam roubar Raquel.

Vini aparece e consegue impedir ao dizer que ela está com ele. Marcelo vai até a casa de Roger para dizer que Filipa estava desrespeitando os colegas na escola. Guilherme, Vinicius e Jeferson dizem que querem Raquel e Mirela cantando juntas no grupo. Nanci vê o celular que Poliana trocou com Yasmin e diz que Luísa vai ficar chateada, além da troca ter sido injusta.

Verônica entra na reunião do comitê usando o nome de Luísa, é desmascarada por Glória e expulsa. Waldisney vai até a casa de Dona Branca ver Nanci usando o paletó de Roger que havia levado para a lavanderia. O motoboy finge ser sua a roupa e inventa ser gerente de logística. Marcelo convida João para comer na padaria e diz que pagará a conta. Débora fica incomodada com a aproximação de Glória e Luísa. Luísa pede para sair do Laço Azul.

Capítulo 32 – Terça-feira, 12 de março

Glória surpreende a todos e anuncia que Luísa acaba de ser promovida como membro honorária do comitê. Waldisney derruba azeite no terno durante o jantar e fica preocupado. Verônica diz para Roger que desistiu de fazer a nova cirurgia plástica no nariz.

Roger promete que se Verônica fizer a plástica no nariz fará de tudo para ela entrar no comitê do laço azul. Lorena entra no cemitério a pedido dos meninos para fazer parte do clube. Acaba se assustando com Mário, Gael e Benício fantasiados de zumbis. Durval aparece e desmascara os garotos.

Poliana conta para Gleyce e Kessya que Durval aceitou vender os pães de mel. Poliana diz para Yasmin na frente de Filipa que é melhor as duas destrocarem os celulares. Yasmin chama Poliana de canto e diz que trocado não é destrocado. Gabriela faz campanha para ser eleita presidente do grêmio. Helô conta aos alunos que vai dar uma aula especial sobre bullying.

Capítulo 33 – Quarta-feira, 13 de março

Os alunos assistem um filme sobre bullying com objetivo de conscientizar as crianças. Éric e Hugo ameaçam Luigi a não contar nada para ninguém sobre o que sofre com eles. Iuri começa a aula de teatro com uma interpretação de uma cena da peça “Uma Noite de Verão” feita por Mirela e Guilherme.

Em seguida, o professor troca Mirela por Raquel. Roger descobre que seu terno estava manchado de azeite e chama Joana e Waldisney para sua sala. Filipa e Yasmin jogam lixo pela escola para prejudicar Gleyce. João vê o que as duas fazem. Sophie diz para Iuri que ele já foi longe demais, pois ela possui um noivo e que seria de bom tom os dois ficarem afastados.

Filipa e Yasmin ficam frustradas ao perceber que o chão não está mais sujo e João fica satisfeito. Luísa descobre que Poliana está com outro celular. A menina revela que uma menina da escola se ofereceu para trocarem o aparelho por ser mais fácil. Luísa manda Poliana desfazer a troca do celular. Poliana diz que Yasmin não quis desfazer. Luísa pega o aparelho de Luísa e afirma que irá resolver a história.

Capítulo 34 – Quinta-feira, 14 de março

Luigi agradece Poliana, Kessya e João por terem ajudado na gravação do filme dele. Mário, Gael e Benício decidem aceitar Lorena no clube deles. Jeferson vai até a casa de Dona Branca para arrumar o computador de Mirela. Dona Branca convence Jeferson ensinar ela a mexer no computador em algumas aulas.

Durval diz para João que ele não precisa mais trabalhar na padaria, mas sempre que estiver com fome pode ir até lá. Claudia leva Yasmin até a casa de Luísa para pedir desculpa e devolver o celular de Poliana. Glória conversa com Roger para que Filipa respeite Gleyce e Kessya na escola.

Guilherme se intromete e diz que o pai pensa como Filipa, por isso não toma nenhuma atitude. Poliana e Yasmin conversam. Yasmin pede para Poliana não contar nada sobre o que aconteceu na escola. Poliana promete e diz que vendo o lado bom da situação as duas descobriram que Luísa e Claudia são velhas amigas e que o mesmo pode acontecer com elas.

Gabriela tenta convencer Raquel a ser vice em sua chapa. Roger vai até a direção da escola reclamar do próprio irmão. Ele diz que o professor Marcelo mistura profissional com pessoal e não quer que ele vá reclamar de Filipa. Roger tenta tirar os quadros de Salvador sobre o nariz de Verônica.

Marcelo aparece e ajuda Salvador. Filipa tenta humilhar Kessya e expulsar ela do local onde está na aula de dança. Poliana tenta ajudar a amiga e Filipa finge ter machucado o pé. Débora castiga Poliana e ameaça a bolsa de Kessya caso ela insista em dizer que é injusto. Afonso tenta conquistar Luísa.

Débora envia Poliana e Kessya até a diretoria. Ruth castiga Poliana. A menina enfatiza que não agrediu ninguém, mas pelo menos conseguirá terminar de ler o livro mais rápido na correção. Luísa vai até a escola para falar com Ruth e Débora acompanha a mulher. Kessya diz que Filipa é fingida.

Provocativa, Filipa responde que Kessya não pertence a escola e não deveria sair da comunidade. Guilherme intervém e chama a atenção de Filipa. Lorena fica de castigo também e na mesma sala de Poliana. Mário, Gael e Benício decidem caçar o fantasma da escola.

Capítulo 35 – Sexta-feira, 15 de março

Claudia faz entrevista com Roger para ser secretária dele na O11O. Mário, Gael e Benício caçam o fantasma na escola com ajuda de Poliana e Lorena. João resolve assustar os cinco que pensam que ele é um fantasma. Guilherme tenta falar com Raquel na padaria, mas não consegue.

Roger faz teste com Claudia e outras duas candidatas. O primeiro é levar uma xícara de café com duas gotas e meia de adoçante sem derramar para ele. Jeferson tira uma foto de Dona Branca para fazer um perfil dela na internet no FriendBook. Marcelo e Afonso discutem. Roger decide eliminar uma das candidatas com uma dança das cadeiras.

Claudia perde e implora uma segunda chance. Roger manda ela ilustrar seu sapato enquanto as outras duas candidatas devem fazer massagem em seu pai. Uma das candidatas se recusa e vai embora. Luísa descobre que Poliana conversa com Lorena e Raquel na escola, mas sem saber que são primas.

Roger não gosta da massagem e contrata Claudia. Nanci aceita a vó na rede social, mas deixa ela bloqueada. Roger chega em casa e diz para Yasmin, que está com Filipa, que contratou sua mãe para ser secretária.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo