Resumo da novela Malhação – Capítulo 153, quinta-feira (12/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/02), na Globo, o capítulo 153 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Duca se desculpa com Nat e a beija. Bianca desabafa com o retrato de sua mãe. Lobão, embriagado, chega à casa de Nat e Duca se esconde.

Sol convida Wallace para cantar com ela. O show da Galera da Ribalta é um sucesso. Nat garante a Duca que quer provar a aliança entre Heideguer e Lobão. Heideguer pede a Henrique para convencer Bianca a falar com Gael sobre a participação de Wallace no campeonato. Wallace comenta com Gael que gostaria de ser lutador profissional. Jade cobra a promessa de Cobra para conseguir o papel de Julieta. Tomtom tenta contar para Karina sobre o acordo de Pedro e Bianca, mas desiste ao perceber a reação da menina. Duca beija Bianca.

Duca procura Nat e rola pegação pesada

Dunats, preparem–se para pirar. Depois de ver que o “culpado” da morte de Alan (Diego Amaral) foi preso, Duca (Arthur Aguiar) procura Nat (Maria Joana) para fazer o cão arrependido. Após o papinho de desculpa, o gato lembra que o lance com a gata termina ali: “Só vim me desculpar por como eu te tratei. Mas, pra mim, você ainda é a namorada do Lobão (Marcelo Faria)”.

Nat fica virada no samurai com o bom-mocismo de Duca e começa a bater no lutador. Ele se defende com um clichê, e a dupla fica pertinho, cara a cara. “Pra que você veio aqui? De verdade. Olha no meu olho e diz: o que você quer de mim, Duca?”, manda Nat, na lata.

Aí, meu irmão, Duca parte pro beijo de tirar folego.

Lobão chega no meio do amasso de Duca e Nat

Claro que o momento Dunat não podia rolar com sossego! Enquanto o casal pega fogo no meio de um beijo, Lobão (Marcelo Serrado) chega no apê e fica bolado quando encontra a porta trancada. Nat (Maria Joana) tenta enrolar o namorado, mas Duca (Arthur Aguiar) acha maneiro bancar o valentão na hora: “Deixa ele entrar. Tô doido pra enfrentar esse cara”.

Nat surta, né? Será que os dois saem no braço agora?

Depois de beijos, Duca diz a Nat que ama Bianca

Nat (Maria Joana) consegue convencer Duca (Arthur Aguiar) a não bancar o valentão e esconde o boy no armário. Lobão (Marcelo Faria) entra no apê todo bolado por ter esperado e já na intenção de ficar por lá mesmo. A lutadora é sagaz e consegue se livrar do mala: “Você tá fedorento e roncando que nem um porco. Vai dormir na sua casa, vai. Também tô querendo namorar, mas desse jeito não tá dando…”.

Quando ela acha que vai continuar na boa com o Duca, o pupilo de Gael (Eriberto Leão) já está pronto pra ir embora´: “Já vi o suficiente pra ficar enjoado. Você fica comigo, mas namora o Lobão”.

Os dois batem boca e a gata afirma que só está com o bandido para conseguir provas contra ele, aí que Duca quase se entrega: “Não quero perder outra pessoa que eu…”. A gata acha que ele vai dizer que a ama, e é aí que sofre o maior golpe. “Quem eu amo é a Bianca (Bruna Hamú)”, afirma o lutador.

Tomtom tenta contar verdade para Karina

Tomtom (Bianca Vedovato) é a mais bolada com a história de que Pedro (Rafael Vitti) recebeu para namorar Karina (Isabella Santoni). Decidida a terminar com o caô, a menina chama a esquentadinha para brincar e começa a contar uma história baseada em fatos reais.

“Era uma vez uma monstrinha e um monstrinho… Os dois monstrinhos queriam ficar juntos, mas nem eles sabiam disso. Aí, o monstrinho tava triste, sozinho e recebeu uma proposta… Se ele namorasse a monstrinha ganhava um prêmio… Um prêmio valioso”, vai contando Tomtom, vendo qual é a reação da amiga.

Karina já fala mal da história e solta: “Que monstro mané!”. Xiii, será que Tomtom continua sua missão?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02
* Resumo da novela Malhação – 16/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo