Resumo da novela Malhação – Capítulo 162, quinta-feira (26/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/02), na Globo, o capítulo 162 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Nando volta de viagem e diz a Pedro que se tornou um monge.

Jade e Cobra pensam um no outro. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Nando consola Pedro. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Delma se surpreende ao saber da volta de Nando. Jade e Lucrécia discutem e a professora acaba desmaiando. Heideguer se aproxima de Wallace e Duca desconfia. Jade percebe que a mãe está com febre. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai.

Mesmo com circo pegando, Bianca fica para peça e arrasa

Bianca (Bruna Hamú) segue o conselho de Lucrécia (Helena Fernandes) e fica para sua estreia em Romeu e Julieta.O sofrimento da gata é tão real que acaba passando para sua encenação e ela simplesmente arrasa!

Quando as cortinas se fecham, Edgard (Guilherme Piva), Lucrécia (Helena Fernandes) e Dandara (Emanuelle Araújo) vão elogiar seus pupilos. Impressionados com a atuação de Bianca, o diretor Ary Coslov e o produtor de elenco Fábio Zambroni procuram a atriz. Mas a gata só quer saber de ir atrás de Karina (Isabella Santoni) e dispensa todo mundo. “Que isso, menina? Sabe quantas aspirantes a atriz dariam o braço direito pra ter um minuto com o Ary?”, briga Edgar.

Duca (Arthur Aguiar) tenta explicar a Bianca que K tá cheia de raiva, mas a atriz não quer nem saber: “Eu preciso explicar pra ela! Nem sei como eu consegui ir até o final da peça… Minha cabeça tá explodindo!”.

Será que Karina vai dar ouvidos a ela?

Karina manda a real para Pedro: ‘Quero que vocês morram’

Se Pedro (Rafael Vitti) tá achando que vai ser mole ter o perdão de Karina (Isabella Santoni), tá muito enganado. Depois de invadir o quarto da esquentadinha com ajuda de Cobra (Felipe Simas), ele tenta se explicar, mas quem manda a real é Karina.

“Você traiu a minha confiança. Eu acreditei que você me amava”, grita a garota. Pedro tenta contornar a situação, diz que na época não parecia nada demais e que ele estava apaixonado de verdade. Mas K não quer nem saber: “Eu só quero que vocês morram. Você, o Duca e a Bianca. Morram”.

E Pedro piora as coisas quando chama a ex pelo apelido de esquentadinha. Aí que ela perde o controle e expulsa o guitarrista do seu quarto.

Que tenso! Será que Perina acabou de vez?

Bianca diz que Gael tem dúvidas se é pai de Karina, e esquentadinha escuta

Cara, as pessoas precisam aprender a brigar sem gritar! Gael (Eriberto Leão) vai tentar dar uma lição de moral em Bianca (Bruna Hamú) e os dois estouram outra briga. A troca de acusações não para, e Karina (Isabella Santoni) escuta tudo. Mais uma vez.

O que vai ser agora? Quantas mentiras Karina pode suportar?

Pedro cai da varanda de Karina e é socorrido por monge misterioso

Trancado do lado de fora da varanda de Karina (Isabella Santoni), Pedro (Rafael Vitti) não aguenta mais implorar pelo perdão da esquentadinha. Já de saco cheio, Gael (Eriberto Leão) abre a varanda para dar um passa fora no garoto. O guitarrista morre de medo e, assustado, tenta descer pelo poste e se espatifa lá embaixo.

Aí, do nada, surge um monge: “O fracasso não é cair, é se recusar a levantar”. Quem será essa figura misteriosa (e redonda) que surge para ajudar Pedro?

Karina empurra Bianca no meio de discussão

Nem o desespero de Bianca (Bruna Hamú) faz Karina (Isabella Santoni) dar ouvidos para a irmã. Sem querer sair do quarto, a loira só vai para sala quando escuta Bi dizendo que fez tudo na intenção de ajudar.

“Eu não tenho capacidade de arrumar um namorado sozinha?”, diz ela, virada no samurai. K ainda lembra que tudo começou na época em que ela era a fim do Duca (Arthur Aguiar), e sacou que o plano da irmã era só pra afastar Karina do lutador.

“Você se acha Deus, né? Acha que pode manipular a vida de todo mundo!”, acusa a esquentadinha, sem querer ouvir uma palavra da irmã. Quando Bianca tenta se aproximar para continuar a conversa, mas leva um empurrão de Karina e cai no chão, chorando muito.

É isso, Brasil? Karina vai virar as costas para o mundo?

Jade briga com Lucrécia até a mãe desmaiar: ‘Você me faz mal!’

Lucrécia (Helena Fernandes) não perde a oportunidade de humilhar Jade (Anaju Dorigon) e chega em casa elogiando o desempenho de Bianca (Bruna Hamú).

Sem aguentar mais, a garota explode e acusa a mãe de ter votado na rival para o papel de Julieta. “Eu só queria que você me visse no palco! Eu fiz de tudo por você! Mas é impossível te agradar!”, solta a garota.

A discussão vai deixando Lucrécia enfraquecida, mas tomada pela raiva, Jade nem se toca e continua as acusações: “Você tá mais preocupada em me transformar na bailarina ideal do que em me ver feliz! Você me faz mal!”.

Aí é demais para a professora, que cai desmaiada para o desespero de Jade. Será que a doença de Lucrécia está avançando?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 23/02 a 27/02
* Resumo da novela Malhação – 02/03 a 06/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo