Resumo da novela Malhação – Capítulo 179, quarta-feira (25/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/03), na Globo, o capítulo 179 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências.

Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia. Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Jade sofre para se manter correta. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.

Karina e Nat se enfrentam

Todo mundo sabe que a Karina (Isabella Santoni) odeia mentira, e não está nem um pouco feliz com a história de Nat (Maria Joana) e Duca (Arthur Aguiar). No meio de mais uma discussão, Karina joga na cara da lutadora que ela está traindo Lobão (Marcelo Faria). As duas começam a lutar, e Nat tenta se justificar: “Eu sei que tô no erro. Você é nova, não sabe nada da vida”.

O momento revolta, aos poucos, começa a virar um desabafo, e Karina diz tudo que está sentindo depois de ter sido enganada por todos que amava. Nat abraça a esquentadinha e tenta ajudá-la: “Deixa eu cuidar de você”. Toda marrenta, K manda, na lata: “Chega desse papo meloso, tô enjoando de tanto açúcar”. As duas voltam a lutar.

Será que essas duas vão brigar mesmo?

Bianca e Cobra trocam ofensas durante a peça

Não basta Bianca (Bruna Hamú) ir ao teatro pra ver Jade (Anaju Dorigon) interpretando Julieta em seu lugar. Ela ainda tem que se sentar ao lado de Cobra (Felipe Simas). E, logo que a filha de Gael (Eriberto Leão) chega, o lutador já manda uma gracinha: “Veio ver o paulista almofadinha, ou sua rival?”. Bianca não deixa barato: “Não tô a fim de falar com marginal”.

Cobra tenta intimidar a garota, mas ela logo relembra o episódio do sequestro e avisa: “Deveria ter ido dar queixa na polícia”. Bianca fala o texto da peça junto com Jade, e Cobra continua a provocando. A garota então, manda a real pro lutador: “Você não queria estar no lugar do paulista? Ele beija bem, sabia?”.

Agora a Bi pegou pesado, hein?

Nat vai atrás de Duca na Aquazen e Lobão aparece por lá

O cerco está se fechando para Dunat. Pra ver Duca (Arthur Aguiar), Nat (Maria Joana) vai até a Aquazen e deixa o lutador megabolado: “Me procura quando você não tiver um namorado bandido, valeu?”, ele pede, temendo Lobão (Marcelo Faria).

Enquanto os dois conversam no cantinho, quem chega no local é o próprio Lobão, que é recebido por Roberta (Dani Suzuki): “Precisava dar uma relaxada, e resolvi voltar para a ioga”. Duca e Nat se escondem para que o bandido não os veja.

Será que vai dar ruim?

Jade beija Henrique na frente de Cobra

Ai, gente, esse Cobra (Felipe Simas) é muito abusado! Depois de assistir à peça de Jade (Anaju Dorigon), o cara vai cumprimentar a garota na frente de Lucrécia (Helena Fernandes), que fica passada. Ele diz que veio na paz, que Jade é uma ótima atriz, e que a única parte que não o convenceu foi seu romance com o Romeu, ou seja, Henrique (Michel Joelsas).

É aí que o lutador se engana! Jade aproveita a brecha para mandar a real: “Na minha vida, a ficção tá se misturando com a realidade”, ela diz, antes de tascar um beijão de tirar o fôlego em Henrique, e deixar Cobra com o maior carão na frente de todo mundo. Quem vibra, é claro, é Lucrécia: “Finalmente um rapaz à altura da minha filha”.

Cobreloa… Será que você perdeu de vez?

Karina dá chaveiro de luvinha para Nat

Essa história da luvinha está rendendo, hein?! O chaveiro que guarda o pen-drive de Alan (Diego Amaral) já rodou metade do Catete, e a última presenteada foi Karina (Isabella Santoni). Acontece, que a esquentadinha ganhou o presente de Pedro (Rafael Vitti), e agora ela quer esquecer o guitarrista, por isso acaba dando a luvinha para Nat (Maria Joana).

Sem saber o que tem nas mãos, a lutadora agradece a esquentadinha: “O Duca (Arthur Aguiar) disse que o Alan tinha uma luvinha parecida, vou poder lembrar dele…”.

Será que finalmente os podres da Khan serão descobertos? E a Nat? Vai ver o pen-drive de Alan?

Lobão ataca Duca no meio da rua

É, meu povo, o forninho de Dunat tá começando a cair! Duca (Arthur Aguiar) está atravessando a rua com Dalva (Iná de Carvalho) quando, do nada, surge um carro desgovernado pra cima dos dois. O lutador não percebe que o motorista é Lobão (Marcelo Faria) que sai do carro gritando: “Você mentiu pra mim, moleque”.

O bandido acerta vários golpes no lutador, e a turma do “deixa disso” chega pra separar a briga, mas Lobão não quer saber de conversa. Nisso, Heideguer (Odilon Wagner) que está passando pelo local, para o carro e vai na direção dos dois.

Será que o Lobão descobriu o caso de Duca e Nat (Maria Joana)?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 23/03 a 27/03
* Resumo da novela Malhação – 30/03 a 03/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo