Resumo da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo – 20/06 a 25/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo (de 20 a 25 de junho), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 31, segunda 20 de junho

Mamma Vitória acaba dando uma bofetada em Bruna, quando esta a acusa de fazer a infelicidade de todos da família, ao querer decidir o que é melhor para cada um deles. Franco diz à mãe que não se afastará de Duda, só para atender ao pedido de Loreta, que não quer ver os dois juntos.

Duda consola Mamma Vitória, dizendo que Bruna, certamente, não teve a intenção de ofendê-la. Mamma Vitória confessa a Loreta que já se arrependeu do tapa que deu na neta. Altino e Mizi combinam levar flores para Mamma Vitória, no dia seguinte, para lhe pedir desculpas, em nome de Júlio. Luísa convoca Bruna para ir junto com ela, Gema e Franco, pedir desculpas a Mamma Vitória.

Capítulo 32, terça 21 de junho

Bruna acaba convencendo Gema, Luísa e Franco de que Mamma Vitória, com o pretexto de proteger a família, interfere demais na vida pessoal de cada um deles. Incentivada por Bruna, Luísa sugere a Gema que os filhos poderão localizar o marido, que a abandonou – se isso a fizer feliz. Bruna se recusa a acompanhar a mãe e os irmãos à chácara para almoçar com Mamma Vitória.

Altino e Mizi procuram Mamma Vitória e ela os tranquiliza, avisando que Júlio poderá voltar a trabalhar na administração das cantinas quando quiser – basta que venha conversar com ela. Ciro comenta com Luísa que Mamma Vitória lhe advertiu para ficar longe de Bruna. Bruna chega de surpresa ao almoço na chácara e pergunta a Mamma Vitória se pode se juntar à família. -4m

Capítulo 33, quarta 22 de junho

Mamma Vitória tranquiliza Bruna, dizendo que uma neta sua sempre terá lugar à mesa da família. Durante o almoço, Loreta e Gigio cantam um dueto. Solidário a Nina, que teme que Daniel descubra que ela não mora na casa de Mamma Vitória, Franco convence o amigo a não visitá-lo na chácara.

Gaspar desiste de pedir dinheiro emprestado a Altino, para que Daniel compre um kart, quando o pai de Júlio lembra que o esporte praticado pelo rapaz é muito perigoso. O Amo novelas ainda conta mais. Mamma Vitória e Bruna convencem Júlio a voltar a trabalhar na administração das cantinas.

A sós com Júlio, Mamma Vitória diz a ele para pedir a sua ajuda, se houver algum obstáculo à sua felicidade com Bruna. Mais tarde, em sua casa, Bruna comunica a Júlio que não quer mais casar com ele.

Capítulo 34, quinta 23 de junho

Bruna explica a Júlio que está confusa em relação a seus sentimentos por ele, e que prefere ficar sozinha por uns tempos, até ter certeza que o ama. Gema diz a Franco que não vê sentido em que a administração das cantinas seja a patrocinadora do kart de Daniel.

Ciro e Luísa levam Soró para comprar um terno novo, para que ele fique bem vestido quando sua família chegar do Nordeste. Júlio acaba ofendendo o pai, sem querer, quando lhe diz que ele não foi um bom exemplo, como pai, que o estimulasse a ser um homem lutador e de fibra.

Altino procura Bruna, ao saber de seu afastamento de Júlio, e lembra a ela que, quando se ama de verdade, não existe dúvida em relação ao amor. No aeroporto, Soró reage eufórico, ao ver, de longe, a mãe, a tia e duas irmãs, que acabaram de desembarcar.

Capítulo 35, sexta 24 de junho

Soró recebe a família no aeroporto, radiante de felicidade. Júlio censura o pai por ter procurado Bruna, para interceder a seu favor. Simpatizando com Ciro, Lala, tia de Soró, pede-lhe que não tenha cerimônias com ela.

Luísa, esclarece a Júlio que Ciro tem uma posição estável na administração das cantinas, com carta branca para tomar as decisões que quiser. Franco reage preocupado quando não consegue impedir que Daniel vá à casa de Nina. Ao saber que o namorado de Nina quer falar com ela, Joana deixa o serviço na cozinha de Mamma Vitória, e vai ao encontro dele.

Capítulo 36, Sábado 25 de junho

Joana vai ao encontro de Daniel, no jardim da chácara. Ciro discute com Júlio por que este quer de volta a sala que era dele, na empresa. Nina reage, preocupada, quando Mamma Vitória lhe conta que Joana esteve conversando com Daniel, e que depois foi embora mais cedo para casa.

Luísa comenta com Bruna que Ciro acabou de adotar a família de Soró, que chegou do Nordeste. Mizi sugere a Altino que eles se mudem para outro apartamento do condomínio, para que Júlio e Bruna possam morar sozinhos, quando se casarem. Aflita, Nina pergunta à mãe o que foi que esta conversou com Daniel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo