Resumo da novela Malhação – Capítulo 202, terça-feira (28/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/04), na Globo, o capítulo 202 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Dandara pensa em conversar com Karina sobre a situação com Gael. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem à sua luta no Warriors.

Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael. Gael repassa as últimas estratégias de luta com Duca. Heideguer revela seu plano para se livrar de Lobão e Henrique tenta esconder o nervosismo.

Cobra vê Wallace passando mal e tenta apoiá-lo. Heideguer manda Henrique ir com Lobão conversar com um lutador. Karina sai de seu esconderijo ao ver Gael chegar no ginásio. Henrique começa a gravar a conversa de Lobão com Montanha. Karina e Gael se abraçam na frente do ginásio.

Dandara revela a Karina sobre a decisão judicial contra Gael

A Karina (Isabella Santoni) fica maluca ao descobrir que o Lobão (Marcelo Faria) conseguiu que a Justiça impedisse o Gael (Eriberto Leão) de se aproximar dela! Já que o Mestre não pode chegar nem perto da Esquentadinha, quem teve que mandar a real pra K foi a Dandara (Emanuelle Araújo)!

“Sabe por que o Gael não falou com você na praça? E por que ele não tá aqui agora? Porque o juiz que tá cuidando do seu processo de paternidade proibiu!”, revela a esposa do Gael. Depois de ouvir a notícia, a Karina fica louca e procura o Lobão pra dizer poucas e boas pro marginal.

“Eu tô começando a achar que a Nat (Maria Joana) tinha razão… Você não tá preocupado comigo. Na verdade, só quer atingir o Gael”, ataca a K. Mas é bom não brincar com o dono da Khan não, porque ele não tem limites pra fazer maldades!

Wallace passa mal e Cobra dá apoio (do jeitinho dele)

Que negócio é esse?! Cobra (Felipe Simas) e Wallace (Antônio Carlos) de boa? O Cobreloa flagra o namorado da Sol (Jennfier Nascimento) passando mal de nervoso antes da luta no Warriors e dá uma força. Os dois agora são da mesma equipe e têm que se entender!

Wallace ainda tem dúvida se tá pronto ou não pra encarar uma competição dessas, mas o Cobra não quer nem saber. “Então para de choramingar, moleque! Confia em você! Tu não vive tirando onda? Então? Entra no ringue e solta sua marra toda! Bora aquecer”, diz o namorado da Jade (Anaju Dorigon).

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 27/04 a 01/05
* Resumo da novela Malhação – 04/05 a 08/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo