Resumo da novela Malhação – Capítulo 207, terça-feira (05/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/05), na Globo, o capítulo 207 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Sol e Mari cantam no restaurante e os clientes aprovam. Lobão repreende Luiz e Diego.

Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Dandara faz uma cena de ciúmes e Gael troca olhares com Bianca. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan.

Todos na Ribalta desistem de ir ao show de João por causa do Warriors. Duca pede a Joaquina para levá-lo ao local onde encontrou a luvinha que era de Alan. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors.

Pedro e Karina devolvem luvinha de Alan para Duca

Se tem uma coisa que Pedro (Rafael Vitti) não tá a fim é investigar qualquer coisa que envolva Lobão (Marcelo Faria). Para acabar com o espírito de detetive de Karina (Isabella Santoni), o guitarrista convence a namorada a entregar a luvinha ao dono (ou a quem é muito mais forte e viril para encarar essa investigação): Duca (Arthur Aguiar).

O guitarrista explica para irmão de Alan (Diego Amaral) que Joaquina (Yasmin Gomlevsky) achou o chaveiro justamente onde o lutador viu seu irmão pela última vez. Será que Duca fica grilado com essa história sim ou com certeza? “O Lobão atrás de uma luvinha que era do meu irmão… Aí tem”, reflete o gato.

Sol faz o maior sucesso cantando no restaurante chique

Quem diria?! A galera de Marechal sendo aplaudida no restaurante chique! Sol (Jeniffer Nascimento) solta a voz cantando “Jardins da Babilônia”, da Rita Lee, no local. E Mari (Maria Luiza) ajuda a namorada do Wallace (Antônio Carlos) a transformar aquele ambiente fino na maior festa!

No fim das contas, o pessoal do restaurante até pede mais músicas. Mas a Sol não vai aceitar fácil, assim, não: “Vou pensar no seu caso, tá bom? Se a sobremesa for boa…”

Duca lembra que irmão usava chaveiro como pendrive

Conversando com a Dona Dalva (Iná de carvalho), Duca (Arthur Aguiar) lembra o começo da história da luvinha! Alan (Diego Amaral) costumava usar o chaveiro com um pendrive dentro.

O lutador, agora, parte pra procurar onde foram parar os arquivos guardados no pendrive! Ele quer descobrir a verdade sobre o que aconteceu com a Nat (Maria Joana)!

“Não fica de gracinha, e esquece da vida na casa do amigo. Porque você precisa treinar. O Warriors é sábado…”, avisa Dona Dalva. A vó do Duca nem desconfia que o neto tá perto de saber o que aconteceu com o seu irmão!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 04/05 a 08/05
* Resumo da novela Malhação – 11/05 a 15/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo