Resumo da novela Além do Horizonte – 23 de dezembro a 28 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Além do Horizonte (de 23 de dezembro a 28 de dezembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Resumo Além do Horizonte, dia 23/12/2013, segunda-feira: William enfrenta Kléber, e Hermes tenta amenizar o clima entre eles. Nilson segue William e Hermes. Tereza impede LC de se aproximar de Lili. Heloísa decide falar com a família de Rafa. Inês briga com Heloísa no escritório do marido e acaba acertando Marcelo. Selma se insinua para William. Marlon fala com Vitória sobre sua família. Rita leva Lili para fazer compras. Rafa defende Fátima de um cliente. Hermes repreende LC por tentar falar com Lili. Heloísa conhece Flávio, e os dois conversam sobre os filhos. Vitória critica Zélia por acreditar no arrependimento de Paulinha. Hermes comenta com Tereza que teme pela segurança da Comunidade. William avisa a Lili que tentará falar novamente com Berenice. Hermes afirma a Tereza que eles precisam dar um corretivo em Zélia. Júlia decide investigar o desaparecimento de Rafa. Priscila sofre escondida de Heloísa. William flagra Nilson o seguindo. Kléber beija Celina à força. Thomaz avisa a Inês que vai sair de casa.

Resumo Além do Horizonte, dia 24/12/2013, terça-feira: Inês implora para que Thomaz não saia de casa. Celina agride Kléber. Nilson se explica para William. Celina chega em casa abalada e é surpreendida pela simpatia de Lili. Kléber beija Keila, mas desiste ao pensar em Celina. Inês afirma que vai se vingar de Heloísa. Thomaz avisa a Heloísa que se separou de Inês. Kléber tenta falar com Celina, mas ela o repreende. Rita se insinua para Rafa. Paulinha se preocupa com a amnésia de Joana. Tereza e LC comunicam a Zélia o seu castigo. Lili consegue falar com Priscila. Celina pergunta a Assis sobre a expedição e pede para se juntar ao grupo de Lili. Nilson tira satisfações com Rafa sobre Fátima. Keila conversa com Hermes para provocar Kléber. Heloísa garante a Thomaz que encontrará Lili. Lili se enfurece ao ver Selma com suas roupas. William vai até a delegacia falar com Berenice. Heloísa leva Thomaz para o seu quarto. Inês decide ir à casa de Heloísa. William consegue falar com Berenice, mas ela se apavora ao ouvir vozes fora da delegacia. Inês invade o quarto de Heloísa.

Resumo Além do Horizonte, dia 25/12/2013, quarta-feira: Thomaz leva Inês para fora da casa de Heloísa. Berenice consegue falar com William sobre a Comunidade, antes que entrem na delegacia. Marcelo leva Inês para o hospital. Selma embriaga Líder Jorge. Celina canta no bar, e Kléber a observa. Líder Jorge beija Selma, e Hermes fica desapontado com seu comportamento. William vê Berenice dopada na cela. Priscila e Marcelo se beijam. Marlon desiste de um encontro com Angelique para ficar com Vitória. Paulinha fala mal de Marlon para Joana. Tereza pede que Angelique ensine tudo a seu sobrinho. Hermes repreende Líder Jorge por seu comportamento no bar. Celina sugere que Lili tome cuidado com Rita e Selma. Nilson pede conselhos a William para conquistar Fátima. Kléber proíbe Romildo de sair da delegacia. William pensa em embriagar Líder Jorge. Fernanda comenta com Thomaz que sabe tudo sobre LC.

Resumo Além do Horizonte, dia 26/12/2013, quinta-feira: Resumo não divulgado (…)

Resumo Além do Horizonte, dia 27/12/2013, sexta-feira: Resumo não divulgado (…)

Resumo Além do Horizonte, dia 28/12/2013, sábado: Resumo não divulgado (…)

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo