Resumo da novela Malhação – Capítulo 23, quarta-feira (16/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/09), na Globo, o capítulo 23 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote.


Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes. Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

Alunos criam campanha para encontrar atropelador

O atropelamento de Ciça (Julia Konrad) comove os alunos do Leal Brazil, principalmente Rodrigo (Nicolas Prattes), grande amigo da cantora. A covardia do motorista de não prestar socorro torna a comoção ainda maior. Por isso, Glauco (Bruno Montaleone) dá uma ideia: criar um post contando o caso na internet e pedir para todos compartilharem. Assim, quem sabe, eles conseguem alguma informação.

Roger (Brenno Leone) está ao lado do rapaz na hora e, claro, diz que não gosta da ideia. Medo? Acho que sim, hein! Por outro lado, Rodrigo aprova a sugestão e Glauco já posta nas suas redes sociais.

Polícia entrega mandado para Jorge

Luciana (Marina Moschen) e Sueli (Inez Viana) estão saindo de casa quando Jorge (Eduardo Galvão) é abordado por um policial. “O senhor é o Jorge Almeida?”, o garçom confirma e o oficial diz a que veio: “O senhor está sendo intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento de Cecília Guerra (Julia Konrad)”.

E agora, o que será de Jorge?

Presença de Luan corta clima no namoro de Ludrigo

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) estão namorando na porta da casa dela, trocando declarações apaixonadas. <3 Só que nem tudo são flores pro casal. Eles são interrompidos pela chegada de Luan (Vitor Novello), que aparece por acaso. "Desculpa, mas eu detesto a ideia de que esse cara é seu vizinho!", diz Digo enciumado, mas Lu garante que ele não precisa se sentir inseguro: "Agora meu namorado é você". É muito amor, Brasil! Veja também os resumos semanais: * Resumo da novela Malhação – 14/09 a 18/09
* Resumo da novela Malhação – 21/09 a 25/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo