Resumo da novela Malhação – Capítulo 240, sexta-feira (19/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/06), na Globo, o capítulo 240 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael.


Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

Haroldo mostra passagem secreta para Cobra e Jade

Os capangas de Heidenguer (Odilon Wagner) continuam atrás de Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anaju Dorigon). Sabe quem surge para ajudar o casal??? O misterioso Haroldo (Álamo Facó), que já deu altos sustos em Cobrade pela mansão!

“Vocês parecem pessoas do bem. Eles não, parecem pessoas más. Vocês tão fugindo deles. Eu só quero ajudar. Pode confiar em mim”. A Dama e o Vagabundo acham o cara muito estranho, mas aceitam a ajuda.

Aí é quando Haroldo mostra uma passagem secreta para um quarto escondido. Como vale qualquer coisa para fugir dos capangas de Heideguer (Odilon Wagner), Cobrade vai na fé e na coragem.

O que será que Haroldo pretende com toda essa boa ação, hein?

Mestre Gael descobre que Cobra é seu filho

É isso mesmo, nós também estamos chocados! Gael (Eriberto Leão) acaba de ganhar mais um filho e não estamos falando do bebê Dandael. Quitéria (Ana Paula Bouzas) revela ao Mestre Cruel que Cobra (Felipe Simas) é, na realidade, seu filho, e deixa Gael bastante emocionado.

“Me arrependo tanto de não ter contado antes, você teria impedido ele de se meter com essa gente, não teria?”, diz Quitéria, aflita sobre o sumiço do filho, e tenta alertar Gael sobre Heideguer (Odilon Wagner), mas ele continua irredutível a respeito do advogado.

O que eles não contavam é que Edgard (Guilherme Piva) está de butuca ouvindo a conversa e dá um chega mais em Gael: “Chega! Deixa de ser burro, seu troglodita! O que mais você precisa pra acreditar que esse advogado é um crápula?! Uma confissão?”. Ah, esse Ed! Sempre sabendo como causar!

Será que agora Gael vai abrir os olhos e irá em busca do seu mais novo filho?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 15/06 a 19/06
* Resumo da novela Malhação – 22/06 a 26/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo