Resumo da novela Quando me Apaixono – 07/09 a 11/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 07 de setembro a 11 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Setembro

Capítulo 36: Gonçalo decide voltar para a Cidade do México com seu filho e se encontrar com Regina, para comunicar que não pode se separar de Fina devido à doença dela. Ele aproveita para beijar a mulher que ama e ela não o rejeita.

Lázaro tem um primeiro encontro a sós com Karina onde acontece uma grande reaproximação entre os dois, enquanto o doutor se embriaga e visita a casa de Alzira para saber onde está sua esposa. Augusto pede a Ezequiel que organize todos os preparativos para a grande festa, onde vai celebrar a colheita das suas uvas.

Ele quer dar vestidos a todas as mulheres convidadas para o evento. Gonçalo fica sabendo das intenções de Fina, em querer que Matias se case com Roberta.

Regina conversa com Inés, confessa que o beijo que deu com Gonçalo despertou seus sentimentos, e que deseja cancelar o noivado com Antônio, já que não parece justo se casar e ficar pensando em outro homem que não seja o marido. Jerônimo e Renata decidem ir à praia que fica perto da vila.

Lázaro aproveita para dar uma rosa a Karina e mostrar-lhe como está apaixonado por ela.

Terça-Feira, 08 de Setembro

Capítulo 37: Jerônimo se recusa a ficar com Renata e ela discute com ele. Por isso, a mulher, indignada, sai da praia dirigindo seu carro.

Karina lamenta muito o que acontece com Álvaro. Além disso, ela confessa a Carlos que está preocupada com a forma como Álvaro está bebendo.

Ela conta que o médico se sente culpado pela morte de Rafael. Carlos, ao saber disso, pede a Karina que se lembre do que aconteceu, pois sente que Álvaro pode ter fracassado.

Jerônimo chega em casa à procura de Renata e descobre que a sua esposa ainda não chegou ao local. Enquanto isso, Renata sofre um grave acidente de trânsito que a deixa em estado delicado.

Jerônimo decide ir ao aeroporto para ver se sua esposa pegou um vôo para a cidade. Ele descobre que a mulher não foi a lugar nenhum.

Matias reúne Roberta, seu pai e Josefina para dizer que tomou a decisão de se casar com Roberta. Ele deixa claro que o casamento será apenas civil e que, em um ano, será legalmente dissolvido.

Augusto encontra Renata gravemente ferida.

Quarta-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 38: Jerônimo ainda está angustiado por sua esposa não aparecer. Além disso, ele lamenta ter apagado o sorriso de Renata e grita dos telhados o quanto a ama.

Mais tarde, Jerônimo comunica-se com Gonçalo para lhe contar sobre Renata, mas o nervosismo toma conta dele e não consegue dizer-lhe que a filha está desaparecida. Gonçalo confessa a Matias que percebeu Jerônimo estranho e que o seu chamado o incomoda.

Renata acorda e Augusto conta a ela que está em sua fazenda e que sofreu um grave acidente. A mulher confessa que nunca mais quer ver Jerônimo.

Jerônimo chega à fazenda para ver Renata, Augusto deixa claro que sua esposa não quer vê-lo e exige que ele saia de sua casa. Matias confessa a Adriana que vai se casar com Roberta.

A mulher deixa claro que não quer comparecer ao casamento. Augusto beija Renata e, nesse momento, Karina entra na sala e os descobre.

Quinta-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 39: Aurora ajuda Renata a se lavar e diz a Augusto que ele saberá do que precisam, pois será mais confortável para ela ser uma mulher que a ajuda nos cuidados. Jerônimo fica desesperado porque a mulher não quer voltar para o seu lado e decide surpreender Renata, levando Gitana para ‘La Bonita’.

Karina fala com Renata e diz que Linares estava desesperado. Chega o dia da tourada que Antônio quer dedicar a Regina e tudo corre bem.

Soberón não se sente convencida do seu compromisso, mas não consegue romper com o noivo. César confessa a Constança que está apaixonado por ela e isso coloca a mulher em dúvida sobre o que sente pelo amigo, pois para ela o jovem não é indiferente, apesar do amor que ela sente pelo marido Honório.

Augusto aproveita o fato de Renata estar se sentindo melhor e a convida para ficar na ‘Cruz de Amor’ para a festa da colheita. Ela aceita, embora a namorada de Augusto não fique muito feliz com a presença dela na fazenda.

Sexta-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 40: O doutor Neves está trabalhando na fazenda de Augusto, cuidando de Renata, então ele vê Karina e aproveita para pedir uma segunda chance para ela voltar, além de prometer que não tomará bebida alcoólica novamente. Renata conversa com Augusto e descobre que seu marido é um homem muito rico, e que Jerónimo mentiu quando se casou com ela a respeito de sua situação financeira, então a jovem se sente traída e cheia de mais razões para não ver o marido.

Matías lamenta a maneira como vai se casar com Roberta, já que ela não é uma mulher que ele ama. Enquanto isso, Josefina vai à casa de Regina e decide escrever um recado para a mulher no para-brisa de seu carro.

Jerónimo trama um plano com Carlos e Aurora. Antonio está no hospital lutando entre a vida e a morte e seu único sonho é ter sua noiva Regina Soberón.

Aurora decide preparar uma surpresa romântica para o namorado, enquanto Jerónimo tire Renata da fazenda ‘Cruz de Amor’, porém, o que ele não espera é que Ezequiel o encontre e aponte uma arma para impedi-lo de tirar a sua esposa. Augusto ouve os tiros e decide voltar para dentro de casa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo