Resumo da novela Malhação – Capítulo 246, segunda-feira (29/06)
Vai ao ar hoje (29/06), na Globo, o capítulo 246 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Os médicos conseguem ajudar Cobra. Heideguer é preso e humilha Henrique. Gael confirma a Jade que é pai de Cobra. Cobra desperta e Gael revela ao lutador que é seu pai.
Duca pensa em Nat, que continua sob cuidados no hospital. Robinson se reconcilia com o irmão. Sol é convidada para abrir um show importante. Cobra tem alta do hospital e Lucrécia propõe que o rapaz fique em sua casa. Henrique decide voltar para São Paulo e se despede de Edgard e Bianca. Gael, Karina e Bianca visitam Cobra. Luiz e Lobão voltam à Khan.
Sol é convidada para abrir show de Fernanda Abreu
Parece que a apresentação de Sol (Jeniffer Nascimento) no Altas Horas rendeu! A cantora está em casa no maior amasso com Wallace (Antônio Carlos) quando o telefone toca. Do outro lado da linha fala ninguém mais, ninguém menos, que o empresário da Fernanda Abreu, convidando Sol para abrir o show da cantora! Lacrou total, Brasil!
“Não acredito, Wallace! Tá acontecendo, negão! O empresário da Fernanda Abreu pegou meu contato com a produção do Altas Horas e tá me convidando pra cantar. Olha que bafo!”. Essa é a nossa Sol sambando na cara da sociedade! Muito orgulho!
Wallace comemora, mas fica meio bolado achando que agora sua pretinha não vai ter tempo pra ele. Que dó! Sol fica sensibilizada com o drama do namorado e o consola. Fofos!
Após decepção com o pai, Henrique decide voltar para São Paulo
Depois de descobrir que seu pai era um bandido perigoso, Henrique (Michel Joelsas) resolve voltar para São Paulo e viver com sua mãe. O primeiro a saber da decisão é Edgard (Guilherme Piva), que fica chocado.
“Quando eu vim pro Rio, queria conhecer melhor o meu pai. Acabei conhecendo mais do que gostaria”, diz. Tadinho do Henrique. :( Mesmo compreendendo a decisão do aluno, Ed reforça: “Lá em São Paulo você vai continuar estudando teatro, não vai? Você é talentoso, é até pecado desperdiçar isso”.
Henrique agracede o apoio do amigo, mas o que ele realmente precisa nesse momento é colocar sua cabeça no lugar. Também, né? Depois de tanta coisa que descobriu sobre seu pai, ele precisa mesmo de um descanso.
Bianca (Bruna Hamú) encontra Henrique saindo da Ribalta e chama por ele, que conta a novidade. “Pena, as coisas não aconteceram do jeito que eu imaginava. É a vida, né?”, desabafa Henrique. “Mas você provou que é um cara honesto, corajoso. Você vai se dar bem onde tiver, com certeza”, conforta Bianca, que se despede do amigo recente.
Jade chora sobre leito de Cobra
Gente, alguém diz que esse pesadelo vai acabar? Esse momento da Jade (Anaju Dorigon) assim, toda desesperada, olhando o Cobra (Felipe Simas) desacordado tá deixando a gente meio tenso!
O que vai acontecer com esse casal que passou por tanta coisa e evoluiu tanto junto?
Leia também:
* Resumo da novela Malhação – 29/06 a 03/07
* Resumo da novela Malhação – 06/07 a 10/07