Resumo da novela Malhação – Capítulo 25, sexta-feira (15/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/08), na Globo, o capítulo 25 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Wallace acusa Cobra de querer feri-lo intencionalmente.

Bete confisca o celular de Sol e a prende em casa. Karina tenta se aproximar de Cobra, mas ele a evita. Bianca e Jade se desentendem, e Lucrécia apoia a filha. Gael cumprimenta René na entrada da Ribalta, e Dandara aprova.

Pedro pergunta por Sol para Wallace. Edgard avisa a Bianca que ela abrirá o Show de Talentos, e Jade se incomoda. Nando se desespera com a ausência de Sol. Sol consegue fugir de casa. Roberta se insinua para Marcelo.

Lucrécia anuncia o cancelamento do show da banda de Pedro e Sol. Com a ajuda de Dinho Ouro Preto, Sol consegue chegar à Ribalta. Bianca decide passar a noite com Duca. Bete interrompe a apresentação de Sol no Show de Talentos.

Sol foge de castigo para ir ao Show de Talentos, mas é flagrada por sua mãe

O sonho de se tornar cantora tem esquentado o clima entre Sol (Jeniffer Nascimento) e sua mãe Bete (Edvana Carvalho)! A rotina da garota não tem sido fácil e ela tem se desdobrado para dar conta de tudo, embora não esteja sendo o bastante. Ela perdeu uma prova de matemática e provocou incêndio na cozinha de sua casa ao cair novamente no sono. Que situação, hein?!

Dona Bete, que já não apoia a preferência da filha pela música, acaba se irritando e deixando Sol de castigo para que ela aprendesse a ser mais responsável, sem poder usar o próprio celular e impedindo-a de participar do Show de Talentos, que ela tanto esperava. Enquanto tudo parecia estar resolvido e a mãe acreditava que a filha já havia aprendido a lição, Sol não desiste de seus sonhos e resolve fugir de casa para poder se apresentar, o que ela não imaginava era ser descoberta por dona Bete.

Será que Sol não conseguirá se apresentar no Show de Talentos? Será que dona Bete impedirá de uma vez por todas a participação de sua filha na Ribalta?

Bete vai atrás de Sol e a proíbe de se apresentar no Show de Talentos

Após fugir do castigo da mãe com a ajuda de um táxi, finalmente, Sol (Jeniffer Nascimento) está próxima de se apresentar no Show de Talentos! A sua força de vontade é tão grande que ela acaba esquecendo o dinheiro do taxista e conta com a colaboração inesperada de um de seus cantores favoritos para sair da situação embaraçosa: o Dinho Ouro Preto! É mole esta garota?

No entanto, a sua luta contra o tempo pode não ter se saído como o planejado, já que sua mãe, dona Bete (Edvana Carvalho), aparece na hora do show para acabar com a festa da filha. Que mico!

E agora, como Sol conseguirá reverter a situação? Bete está com razão por exigir mais responsabilidade de sua filha?

Duca e Bianca têm primeira vez

O tão esperado Show de Talentos da Ribalta chegou. A expectativa para as apresentações é grande, mas Bianca (Bruna Hamú) parece se preocupar mais com Duca (Arthur Aguiar), por não encontrá-lo na plateia. A onipresente Jade (Ana Ju Dorigon) não perde a oportunidade de dar aquela alfinetada na futura atriz tentando desestabilizar a mocinha e diz: “Ih, a Julieta ficou sem o Romeu, é? Tadinha…”

Nada é capaz de abalar a confiança dela. A performance é linda e todos a comparam com a falecida mãe nos palcos. Ao final do show, ela descobre que seu Romeu está machucado e em casa, fazendo repouso. A Julieta corre para vê-lo e decide ter a primeira vez com o namorado. “Eu quero ser sua, Duca”, diz Bianca jogando o vestido no chão. O amado fica pasmo com o que vê.

É, gente, o amor está no ar! Será que finalmente o tão esperado momento vai acontecer? A cena promete!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 11 de agosto a 15 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 18 de agosto a 22 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo