Resumo da novela Malhação – Capítulo 278, quarta-feira (12/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/08), na Globo, o capítulo 278 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Todos acodem Dandara e a levam para o hospital. Bianca e Duca se reconciliam e Nat sofre. Josefina pensa em uma forma de afastar as pessoas da praça para retomar a fábrica.


Nasce o filho de Gael e Dandara. Há uma passagem de tempo. Joaquina anuncia que entregará o abaixo-assinado contra a demolição da fábrica para a prefeitura. Nat revela a Karina que decidiu ir embora. Luiz consegue burlar o isolamento e entrar na fábrica. Uma artista internacional se junta ao movimento dos alunos e se apresenta na praça ao lado de Pedro.

Leia também:

Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação – Seu Lugar no Mundo

Dandara chega ao hospital prestes a dar à luz

Tá chegando a hora! Dandara (Emanuelle Araújo) está pronta para dar à luz! Acompanhada do marido Gael (Eriberto Leão) e de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), ela chega no hospital sentindo várias contrações enquanto João (Guilherme Hamacek) faz o check in para começar o parto!

Gael fica apreensivo, já que perdeu sua primeira esposa no parto de Ká. Nós estamos roendo as unhas de curiosidade pra saber o que vai acontecer.

Duanca se declara: ‘Te amo tanto!’

O amor está no ar na reta final de Malhação! <3 O casal fofo Duanca é um dos que vão se declarar apaixonados nos últimos capítulos. Depois de se juntar ao plano de João (Guilherme Hamacek) e se apresentar na peça ao lado de Bianca (Bruna Hamú), Duca (Arthur Aguiar) parece finalmente ter conseguido o perdão da namorada. Pagando o maior mico, já que atuação não é lá seu forte, Bi se diverte com a aventura de Du: "Como ator você é bem mais ou menos! Mas como namorado, é o melhor do mundo!" Awnnnn! O lutador se derrete todo e se declara: "Te amo tanto, Bianca!" e Bi responde: "Eu também te amo". Como não se apaixonar por esse casal, Brasil? Duanca está, definitivamente, de volta! Quem não curte nada do que vê é Nat (Maria Joana) que assiste à cena do QG. Tadinha, gente! Morena se aproxima de Pedro

Está tudo muito bem pela praça, quando geral é surpreendido por uma morena misteriosa, que se aproxima de Pedro (Rafael Vitti) e Nando (Leo Jaime). Conhecendo a galera como a gente beeeem conhece, é claro que a presença da gata deixa todo mundo curioso sobre as suas intenções.

Lembra da premonição da cigana de que uma morena ia virar a vida do nosso guitarrista preferido de cabeça pra baixo? Será que é essa? Ai, ai, ai… Quem será essa mulher?

Nat vê Lobão na multidão do show

Malhação promete muito em sua reta final! No penúltimo capítulo você vai chorar de emoção e morrer de medo também! Nasce Miguel, o bebê de Dandara (Emanuelle Araújo) e Gael (Eriberto Leão) e toda a galera vibra! Uma cantora internacional faz show na praça da Ribalta e quando Nat (Maria Joana) está de boa curtindo o som, a gata vê Lobão (Marcelo Faria) no meio da multidão. OMG! O que será que o bandido foi fazer lá? Ficou curioso?

Não perca os últimos capítulos da novela Malhação!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 10/08 a 14/08
* Resumo da novela Malhação – 17/08 a 21/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo