Resumo da novela Malhação – Capítulo 46, segunda-feira (19/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/10), na Globo, o capítulo 46 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Luciana impede que Rodrigo peça a Ciça para desmentir a matéria sobre Jorge. Luan afirma a Uodson que não está envolvido no acidente de Ciça.

Krica critica Alina por ter espalhado os jornais pelo colégio. Luciana e Alina brigam e Menelau repreende as meninas. Miguel insinua a Ana que Ciça pode estar mentindo sobre a paternidade do bebê. Jéssica incentiva Nanda a se declarar para Filipe. BB descobre que a suposta namorada de Henrique é sua prima. Roger não consegue se desculpar com Pedro e Rodrigo interfere na briga dos dois.

Rodrigo diz à Luciana que vai pedir para Ciça desmentir reportagem

Quanta sofrência! Desde que Jorge (Eduardo Galvão) foi acusado do atropelamento de Ciça (Julia Konrad), a vida de Luciana (Marina Moschen) virou de cabeça para baixo. Pra piorar, Lu chega na escola e dá de cara com a notícia, na qual seu pai teria assumido a culpa pelo crime, presa no mural. Não está sendo fácil, Lu!

A aluna do Leal Brazil fala praRodrigo (Nicolas Prattes) que os dois juntos só trazem problema e o namorado toma uma decisão: “Vou falar com a Ciça. Vou pedir pra ela desmentir tudo!”. OMG! Digo, ajuda a Lu!

João tira satisfação com Ciça e rouba beijo em ‘Os Desatinados’

João (João Vithor Oliveira) não desiste de Ciça (Julia Konrad), mesmo depois da gata ter largado ele sozinho na lanchonete. Por causa disso, ele vai tirar satisfação com ela no pátio do colégio: “Eu vi como você se divertiu: saiu rindo depois de me deixar com cara de bobo”. E ela responde se achando: “Ué? Se não gostou, por que veio me procurar de novo?”.

O músico até tenta saber um pouco mais sobre ela, mas Ciça muda de assunto e pergunta em quantas festas eles vão tocar por mês. Mas João diz na cara dela: “E se eu disser que não quero tocar com você, não quero te beijar no meio desse pátio, não quero mais nada com você?”. Ela retruca: “Você vai tá mentindo”.

Nisso, João agarra Ciça e rola aquele beijão, Brasil!!!! Qual será a reação dela?

Alina se diverte com a sofrência de Luciana

Alina (Pâmela Tomé) e Luciana (Marina Moschen) tiveram uma rivalidade à primeira vista! Tá na cara que a loira ainda não superou perder o boy magia pra ex-aluna do Dom Fernão. Além disso, a loira precisa lidar com o fato de que a rival é superpopular no colégio. Isso balança o ego da gata, né!

Alina espalha a notícia sobre Jorge (Eduardo Galvão) pelo Leal Brazil e se diverte ao ver Lu na sofrência profunda. Até Krica (Cynthia Senek), a eterna cúmplice das maldades dela, fica com pena da garota, mas a loira não perdoa: “Essa matéria caiu como uma bomba! Agora, vamos ver se ela vai continuar tão popular…”.

Alina provoca Luciana e leva tapa na cara

A Alina (Pâmela Tomé) voltou a aprontar todas no Leal Brazil, principalmente para cima de Luciana (Marina Moschen)! A loira não aguenta ver a estrela de Lu brilhar e espalhou pela escola a notícia sobre Jorge (Eduardo Galvão). Mas os planos da gata não param por aí!

Alina esbarra de propósito na morena e, quando escuta as desculpas, manda na lata: “Você e o seu pai psicopata, deviam pedir desculpas à Ciça por tudo que fizeram ela passar”. Lu é esquentadinha e dá um tapa na cara de Alina. OMG, o que vai rolar depois disso?

Menelau suspende Luciana e Alina se dá bem

Luciana (Marina Moschen) e Alina (Pâmela Tomé) brigam no Leal Brazil e tudo começa por que a loira provocou a morena com a história de Jorge (Eduardo Galvão) ser culpado pelo atropelamento. No fim das contas, a filha de Monique (Letícia Birkheuer) fica bem satisfeita com o ataque de Lu, já que seu plano é queimar o filme dela no colégio.

Idelfonso (David Pinheiro) leva as duas pra direção e Menelau (Marcos Frota) acaba decidindo suspender Luciana e dar uma advertência para Alina. O diretor ainda faz um aviso: “Se uma de vocês voltar a agredir a outra, vai ser expulsa do colégio”. Não está sendo fácil!

Alina faz plano para expulsar Luciana do colégio

Alina (Pâmela Tomé) fica virada no samurai com a advertência que leva por brigar com Luciana (Marina Moschen). A loira está ligada na sofrência que é a vida da Lu, mas não está satisfeita! Sabendo que a morena é esquentadinha, Alina agora tem um novo plano!

Quem escuta tudo é Krica (Cynthia Senek), a fiel amiga de todas as horas, até nos momentos de maldade: “Vou pensar em alguma coisa pra essa cretina me bater e ser expulsa do colégio”. O que será que vem por aí? Segura esse forninho, Lu!

Ciça diz para Uodson que não contou nada para jornalista

Ciça (Julia Konrad) está envolvida em mais uma polêmica com Luciana (Marina Moschen). Após sair uma matéria no jornal acusando Jorge (Eduardo Galvão) pelo atropelamento, Uodson (Lucas Lucco) vai tirar satisfação com a cantora para descobrir se ela não tem dedo nessa história.

A cantora explica o que conversou com o jornalista: “Não te devo satisfação, mas só pra você não ficar espalhando por aí que o que esse repórter publicou fui eu quem disse, fique sabendo que era ele no telefone, mas eu me recusei a falar sobre o acidente”.

Será que a Ciça está falando a verdade?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 19/10 a 23/10
* Resumo da novela Malhação – 26/10 a 30/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo