Resumo da novela Malhação – 26/10 a 30/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo (de 26 de outubro a 30 de outubro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 51 – Segunda-feira, 26/10/2015

Luciana e Sueli lamentam a demissão de Jorge por conta dos boatos espalhados na internet. Rodrigo alerta Roger sobre o comportamento com Lívia. Vilma se aproxima de Uodson e Ciça sente ciúmes. Lívia discute com Luciana por causa de Nanda. Tainá e Camila pedem a Henrique que revele a verdade sobre o falso namoro. Nanda desconfia do afastamento de Luciana e Rodrigo. Nanda e Filipe se desentendem. Contrariando Ana, Miguel decide usar o quarto de João como escritório. Krica acusa Alina de espalhar os boatos contra Jorge na internet. Uodson sugere que Ciça participe da banda dos meninos e recebe um abraço da cantora.

Capítulo 52 – Terça-feira, 27/10/2015

Uodson se incomoda com os elogios de Beto e Glauco a Ciça. Ciça compartilha ideias com Pedro e a nova banda. Jéssica inventa bilhetes de amor para unir Nanda e Filipe. Uodson sofre com o amor não correspondido por Ciça. Nanda encontra o suposto bilhete de Filipe e comemora com Jéssica. Filipe não recebe a mensagem, que acaba ficando com Pedro. Max e Marina pedem para passar a noite na casa de Nilton. Jéssica percebe a confusão e pede ajuda a Roger para resgatar Nanda do encontro que não deu certo. Lívia conta para Miguel que está namorando Roger. Pedro e Filipe veem Nanda e Roger se beijando. Rodrigo afirma a Ciça que ama Luciana.

Capítulo 53 – Quarta-feira, 28/10/2015

Rodrigo pede ajuda a Ciça para reatar o namoro com Luciana. Nanda se afasta de Roger e diz que gosta de Filipe. Bia repreende Nilton por não cumprir a promessa às crianças. Marina desabafa com Rubem. Jorge procura um novo emprego. Ciça não gosta da cumplicidade entre Vilma e Uodson. Alina ouve quando Roger confessa a Glauco que beijou Nanda novamente. Miguel se preocupa com o namoro de Lívia e Roger. Ciça exige que Luciana se afaste de Rodrigo. Magoado, Filipe garante a Nanda que não sente nada por ela. Luciana inventa para Rodrigo que está apaixonada por outro. Jéssica apresenta o novo chapeiro da lanchonete, Cleiton, e Ciça se incomoda por ele querer cantar na banda. Pedro vai atrás de Luciana e garante que Rodrigo é apaixonado por Ciça.

Capítulo 54 – Quinta-feira, 29/10/2015

Pedro se declara para Luciana. A voz de Cleiton faz sucesso com os integrantes da banda. Uodson decide fazer passeios turísticos comandando uma charrete. Rodrigo questiona Ciça sobre sua conversa com Luciana. Ciça exige que Luciana seja mais convincente com Rodrigo. Luan pede que Alina pare de provocar Luciana. Nanda se recusa a ficar perto de Filipe e Jéssica se preocupa. Lívia inventa para Roger que não é mais virgem e pede conselhos a Ana. Vanda flagra Uodson beijando uma hóspede do hostel no horário de massagem. Luciana beija Pedro na frente de Ciça e Rodrigo.

Capítulo 55 – Sexta-feira, 30/10/2015

Ciça comemora o beijo de Luciana e Pedro e Rodrigo confronta a menina. A hóspede acusa Uodson de tê-la atacado e Vanda repreende o filho. Ana aconselha Lívia sobre o namoro com Roger. Jéssica tenta convencer Nanda a não desistir dos estudos por causa de Filipe. Ciça sugere que Rodrigo se torne produtor da banda. Luciana agradece o apoio de Pedro. Ciça afirma aos estudantes do Leal Brazil que não foi responsável pelos boatos sobre Jorge. Filipe é demitido e Nanda consegue um emprego. Nilton diz a Marina que ainda gosta de Bia. Rodrigo decide aceitar o conselho de Ciça e produzir a banda de música.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo