Resumo da novela Malhação – Capítulo 51, segunda-feira (26/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/10), na Globo, o capítulo 51 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Luciana e Sueli lamentam a demissão de Jorge por conta dos boatos espalhados na internet. Rodrigo alerta Roger sobre o comportamento com Lívia.

Vilma se aproxima de Uodson e Ciça sente ciúmes. Lívia discute com Luciana por causa de Nanda. Tainá e Camila pedem a Henrique que revele a verdade sobre o falso namoro. Nanda desconfia do afastamento de Luciana e Rodrigo. Nanda e Filipe se desentendem. Contrariando Ana, Miguel decide usar o quarto de João como escritório. Krica acusa Alina de espalhar os boatos contra Jorge na internet. Uodson sugere que Ciça participe da banda dos meninos e recebe um abraço da cantora.

Rola clima entre Ciça e Uodson

Tá geral da banda na garagem ensaiando, inclusive Uodson (Lucas Lucco) que pede pra cantar também. Claro que a galera zoa o irmão de Luan (Vitor Novello) e Ciça (Julia Konrad) aproveita para revelar o desejo de voltar a ter uma banda: “Eu não tenho mais com quem tocar… Quem sabe, mais pra frente, não surge alguma oportunidade”.

É aí que Uood tem uma ideia brilhante: “Você bem que podia cantar na banda deles, Ciça… Que é que vocês acham?”. A galera adora a ideia e fica superempolgada! A gata fica tão feliz que dá um abração em Uood e, quando eles largam, rola o maior clima!

Será que Ciça vai se render aos encantos do Uood?

Ciça convida João para fazer turnê mundial em ‘Os Desatinados’

João (João Vithor Oliveira) está cansado da rotina e de ter que frequentar o Leal Brazil. “A vida às vezes parece uma prisão. Acordar, estudar, dormir. Pra acordar, estudar, dormir. Tô de saco cheio disso tudo”, comenta o roqueiro com Ciça (Julia Konrad).

A gata também está na mesma vibe e dá uma ideia: “Sabe o que a gente devia fazer? Sair por aí, viver, cantar, conhecer gente, conhecer o mundo”. João acha que Ciça está só colocando pilha e não vai ter coragem de tomar uma atitude tão radical. Mas a gata diz que sua vida é cantar e pergunta: “Mas e você? Tem coragem?”.

Ih, agora! O que será que esse casal vai arrumar?

Luciana fica bolada com a demissão do pai

O tempo vai fechar ainda mais pra Jorge (Eduardo Galvão). O pai de Luciana (Marina Moschen) fica arrasado por ser demitido depois da nota que saiu no jornal e deixa a filha inconformada. “Eu só não consigo entender uma matéria de um jornal mixuruca ter essa repercussão!”, comenta a gata.

Sueli (Inez Viana) explica: “As acusações contra seu pai já tão na internet, minha filha. Tem sites que xingam o Jorge de tudo quanto é nome”. Os três ficam tensos com o rumo dessa história… Será que o pesadelo de Jorge nunca vai acabar?

Jéssica tenta convencer Nanda a contar para Filipe que gosta dele

Que Jéssica (Laryssa Ayres) é a amiga mais sincera que existe, todo mundo já sabe! Ela tenta alertar Nanda (Amanda de Godoi) em relação a Filipe (Francisco Vitti), que fica chateado com a gata depois de vê-la dançando com Roger (Brenno Leone) em sua festa de aniversário.

Filipe está estudando na lanchonete com a maior tromba e Jéssica pergunta: “Aposto que você tá assim por conta do que rolou no aniversário da Nanda”. A menina chega bem na hora e Filipe dá uma desculpa pra ir embora.

Jéssica manda o papo pra Nanda: “Você precisa dizer de uma vez pro Filipe que tá a fim dele”. Mas a gata tem lá suas inseguranças: “Você quer que eu faça o quê? Tudo o que eu falo ou faço já me chamam de periguete!”. Que barra, Nanda! :(

Luciana e Lívia brigam

Lívia (Giulia Costa) não gostou nada de ver Luciana (Marina Moschen) defendendo Nanda (Amanda de Godoi). As duas discutem durante a aula de Eneida (Mariana Costantini). “A Nanda só dançou com o Roger. Ela não queria te provocar”.

A irmã de Rodrigo (Nicolas Prattes) continua chateada e responde: “Eu esperava outra coisa de você, Luciana. Você sabia que eu fiquei mal com a Krica (Cynthia Senek) e a Alina (Pâmela Tomé), que eu conheço desde criança, por sua causa?”

Será que elas vão se acertar?

Krica desconfia que Alina espalhou a notícia de Jorge

Alina (Pâmela Tomé) e Krica (Cynthia Senek) combinam de estudar juntas, mas, em cima da hora, a melhor amiga da patricinha resolve mudar de ideia, dizendo que precisa ajudar a mãe em casa. A loira logo vê que tem algo de errado: “Desde quando você ajuda sua mãe em casa?”, e coloca a menina na parede: “Vai, para de me enrolar, Krica! Desembucha!”

Krica, então, abre o jogo. Ela mostra no celular o post que tá circulando na internet sobre Jorge (Eduardo Galvão) e diz: “O pai da Luciana (Marina Moschen) até perdeu o emprego… Essa brincadeira não tem mais graça pra mim… Uma coisa é ciúme de namorado, outra é querer destruir a vida de uma pessoa”.

Alina fica chocada com a desconfiança da amiga: “Você não tá achando que fui eu que fiz isso, não, né?”. E agora, Brasil? Será que essa culpa a patricinha do Leal Brazil não carrega?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/10 a 30/10
* Resumo da novela Malhação – 02/11 a 06/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo