Resumo da novela Malhação – Capítulo 52, terça-feira (27/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/10), na Globo, o capítulo 52 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Uodson se incomoda com os elogios de Beto e Glauco a Ciça. Ciça compartilha ideias com Pedro e a nova banda. Jéssica inventa bilhetes de amor para unir Nanda e Filipe.


Uodson sofre com o amor não correspondido por Ciça. Nanda encontra o suposto bilhete de Filipe e comemora com Jéssica. Filipe não recebe a mensagem, que acaba ficando com Pedro. Max e Marina pedem para passar a noite na casa de Nilton. Jéssica percebe a confusão e pede ajuda a Roger para resgatar Nanda do encontro que não deu certo. Lívia conta para Miguel que está namorando Roger. Pedro e Filipe veem Nanda e Roger se beijando. Rodrigo afirma a Ciça que ama Luciana.

Rodrigo pede ajuda de Ciça para voltar com Luciana

Ciça (Julia Konrad) está sorrindo novamente! Após deixar a cadeira de rodas, ela volta a fazer o que mais ama na vida: cantar. Ela fica eufórica com o convite para participar da banda dos meninos e faz planos com Rodrigo (Nicolas Prattes).

Feliz pela amiga, o rapaz ainda vive uma angústia: ainda ama Luciana (Marina Moschen), mas os problemas com Ciça fizeram com que eles se separassem. Aproveitando que a cantora está feliz, o gato faz um pedido ousado: “Quero que você faça um coisa por mim, pra me ajudar a voltar com a Luciana”.

Qual será o pedido? Será que a Ciça vai ajudar?

Jéssica executa plano de juntar Nanda e Filipe

Roger (Brenno Leone) e Lívia (Giulia Costa) estão namorando. Com isso, o caminho está abertíssimo para Nanlipe! Sabendo disso, Jéssica (Laryssa Ayres) executa seu arriscado plano de unir Nanda (Amanda de Godoi) e Filipe (Francisco Vitti).

A loira escreve uma carta como se Nanda estivesse se declarando e marcando um encontro com Fil. Jéssica é tão esperta que até imita a letra da gata! Vê se pode?! A ideia é entregar a mensagem para o rapaz e fazer a mesma coisa com a amiga. Para concluir o plano, ela pede a ajuda de Luciana (Marina Moschen).

Será que isso vai dar certo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/10 a 30/10
* Resumo da novela Malhação – 02/11 a 06/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo