Resumo da novela Malhação – Capítulo 61, segunda-feira (09/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/11), na Globo, o capítulo 61 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Miguel conversa com Maria sobre Rafaela e teme revelar para Ana sobre a menina. Roger garante a Rodrigo que não se envolveu com Luciana.

Filipe tem a ideia de alugar bicicletas no hostel. Lívia se recusa a conversar com Luciana. Ana cobra explicações sobre o comportamento de Miguel. Os alunos do Leal Brazil se voltam contra Luciana por causa de Lívia. Max e Marina sofrem pela audiência judicial de Bia e Nilton. Miguel conversa com Ana sobre Maria e Rafaela. Ana revela a Rubem que Rafaela é sua filha.

Ana questiona Miguel: ‘O que você está escondendo de mim?’

Miguel (Marcello Airoldi) está decidido a contar toda a verdade para Ana (Vanessa Gerbelli). Que bom que ele tomou essa decisão, né! Quando ele chega em casa, a mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes) diz que Ciça (Julia Konrad) ligou pra ela e contou que viu o engenheiro com outra mulher no hostel e quer explicações.

“Ana, por favor, escuta com calma, até o fim. E não faça nenhum julgamento antes de eu acabar, porque a história não é nada simples”, diz Miguel, deixando Ana ainda mais apreensiva. OMG! O que será que ele vai contar?

João decide sair de casa e briga com Miguel em ‘Os Desatinados’

João (João Vithor Oliveira) está decidido a sair de casa, em Os Desatinados. O músico resolveu largar tudo e cair na estrada ao lado de Ciça (Julia Konrad), mas é claro que Miguel (Marcello Airoldi), seu pai, não gosta nada da ideia e diz: “Se sair, não volta mais”.

“Eu posso ser um desatinado, mas você é maluco!”, diz João, já pegando suas coisas pra ir embora. Ana (Vanessa Gerbelli), Rodrigo (Nicolas Prattes) e Livia (Giulia Costa) abraçam o garoto pra se despedir e João se declara antes de sair definitivamente de casa: “Amo vocês”. Isso, claro, sem se dirigir a Miguel.

Ciça provoca Miguel quando ele vai visitar Maria

Que Ciça (Julia Konrad) e Miguel (Marcello Airoldi) não se bicam já não é segredo pra ninguém. Quando a cantora vê o pai de João (João Vithor Oliveira) chegando no hostel, ela não consegue evitar e deixa escorrer seu veneno: “Veio visitar sua amiga e a filhinha dela?”.

Mesmo sem Miguel dar abertura, Ciça continua: “Conta pra mim, Miguel? Quem é essa mulher com quem você se encontra aqui no hostel?”. Ele diz que é uma amiga e vai embora, decidido. Será que tem mais coisa nessa história?

Miguel diz que vai contar a verdade sobre Rafaela para Ana

Maria (Letícia Sabatella) e Miguel (Marcello Airoldi) conversam sobre ela ter voltado ao Brasil com Rafaela (Joana Cardoso) e do desejo da menina em conhecer o pai e sua família. Miguel tenta ser compreensivo, mas não aceita que Maria tenha escondido a existência da menina por tanto tempo. “Agora volta com ela e resolve que a menina tem que ser aceita como a coisa mais natural do mundo? Podia ter dado um telefonema, passado um email que fosse…”, diz o pai de Rodrigo (Nicolas Prattes).

Os dois são interrompidos pelo telefonema de Ana (Vanessa Gerbelli) e Maria diz que está na hora dela saber a verdade. “Eu vou contar. Só não sei como ela vai receber a notícia”, diz Miguel. E agora, Brasil? Qual será esse segredo?

Lívia ignora Luciana

Essa história do suposto beijo entre Roger (Brenno Leone) e Luciana (Marina Moschen) continua dando o que falar pelos corredores do Leal Brazil. Lu tenta se explicar pra Lívia (Giulia Costa), mas a garota não quer nem saber: “Que parte do que eu disse você não entendeu?! Não quero papo, Luciana”. Tadinha da Lu! :(

Quem adora a cena é Alina (Pâmela Tomé), que dá a maior força pra menina: “A gente tá com você, Lívia. Se depender da gente, ninguém nem olha mais na cara dessa garota”. Camila (Manuela Llerena) e Krica (Cynthia Senek) concordam e ficam do lado da irmã de Rodrigo (Nicolas Prattes), fazendo questão de zoar Luciana.

Rodrigo confronta Roger sobre suposto beijo em Luciana

Rodrigo (Nicolas Prattes) tá bolado desde que ouviu que Roger (Brenno Leone) ficou com Luciana (Marina Moschen). Quando Digo encontra o namorado de Lívia (Giulia Costa) no colégio, manda pra maninha: “Pode ir pra sua aula que eu quero conversar com o Roger. De homem pra homem”.

Roger até tenta se explicar dizendo que foi só um abraço, mas Rodrigo não acredita no amigo: “Rodrigo, você é praticamente meu irmão, eu juro: eu não fiquei com a Luciana!”, diz Roger tentando convencer o cunhado a acreditar nele, mas sem muito sucesso. Ai, ai, ai… Será que eles vão ficar nesse climão por muito tempo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 09/11 a 13/11
* Resumo da novela Malhação – 16/11 a 20/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo