Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo de Rock Story – Quarta-feira, 01/03

Resumo de Rock Story – Quarta-feira, 01/03

Vai ao ar hoje (01/03), na Globo, o capítulo 97 da novela Rock Story. No capítulo desta quarta-feira, Júlia se esconde em um conjugado de um amigo de Nelson. Vanessa pede que Júlia não conte a Gui que foi Diana quem a denunciou. Júlia pergunta a Lorena se ela era cúmplice de Alex.

Zac e os amigos decidem fazer uma festa na casa de Gui. Nina e Miro avisam a Lázaro que resolveram aceitar a proposta de Léo. Nanda mostra a Gordo uma foto de Júlia na internet. Júlia teme que a banda de Gui seja prejudicada por sua causa. Diana pressiona Vanessa para conseguir informações sobre Júlia. Nicolau tenta convencer Luana a contar para as pessoas sobre o namoro deles. Néia descobre que Yasmin foi à festa na casa de Gui. Gui pergunta a Diana se foi ela quem denunciou Júlia. A polícia vai à casa de Gui procurar Júlia. Néia flagra Yasmin no quarto com Zac.

Zac e Yasmin são flagrados no quarto de Gui




A busca da polícia por Júlia (Nathalia Dill) na casa de Gui (Vladimir Brichta) acaba revelando algo que Léo Régis (Rafael Vitti) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) não imaginavam em seus piores pesadelos: Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) aos beijos, no quarto do roqueiro. “Mas o que está acontecendo aqui? Que baderna é essa? Yasmin, o que você tá fazendo nesse quarto com esse garoto?”, questiona a mãe, incrédula.

“Ai, mãe, para! Olha o mico!”, pede a patricinha. “Peraí, dona Néia”, intervém Zac. A partir daí, a confusão só aumenta, até que Yasmin acaba revelando a verdade: “A gente está namorando, mãe”. Néia começa a passar mal e se deita na cama, enquanto Yasmin, Zac e Léo seguem batendo boca. Quando a ex-gari recobra os sentidos, pega a menina pela orelha, furiosa: “Cala a boca, Yasmin! Em casa eu me entendo com você! Até hoje eu fui boazinha, mas agora você vai conhecer outra Néia”, ameaça.

Na pele de Michele e Brau, Taís Araújo e Lázaro Ramos participam de ‘Rock Story’




Ele é emoção; ela é razão. Ele dá show, ela negocia cachê. Mister Brau e Michele estão de volta na telinha da Globo. Desta vez, em uma participação superespecial em Rock Story. Lázaro Ramos e Taís Araújo movimentaram o estúdio de Rock Story na última semana para gravar as cenas em que seus personagens visitam a gravadora Som Discos.

Em conversa com o Gshow, Taís adiantou um spoiler: “É uma cena superdivertida, que deixa a entender que em um Carnaval de Salvador, Michele e Gui tiveram alguma historinha. O dois sumiram no Carnaval, e o Brau fica cobrando uma resposta”, revelou.




Amigos de Gordo (Herson Capri) de longa data, Brau e Michele aproveitam para dar uma conferida no som da banda 4.4. Será que Brau aprova o som dos garotos? O ídolo mundial deu até uma palinha no estúdio ao lado de Gui Santiago (Vladimir Brichta) com um de seus sucessos mais marcantes.

Diana arma para Júlia não conseguir falar com Gui após denúncia

Diana (Alinne Moraes) está mesmo decidida a colocar Júlia (Nathalia Dill) na cadeia. Após fazer uma denúncia anônima, a executiva quer se certificar de que a professora de balé será presa sem a interferência de Gui (Vladimir Brichta). “Ainda bem que o Gui tá aqui na gravadora, não vai estar por perto quando ela for presa. Eu tenho certeza que ele não tem ideia de quem ela é, Patrícia… Ainda era capaz de arrumar confusão tentando defender a bandida”, diz a loira à advogada.

Mas, para garantir que Gui e Júlia não consigam se falar, ela vai além. “Eu prefiro ter certeza que ele não vai se envolver… Só um minuto, já volto”, diz, já indo até o estúdio onde o roqueiro faz a mixagem do CD da 4.4 junto com Tainá (Marjorie Gerardi). Ao entrar, Diana inventa uma desculpa para distrair os dois e aproveita para desligar o celular de Gui.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 27/02 a 04/03

Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *