Resumo da novela Malhação – Capítulo 62, terça-feira (10/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/11), na Globo, o capítulo 62 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Rubem confessa que não sabe como agir diante de Rafaela. Uodson compra um presente para o bebê de Ciça. Rubem revela a Bia que tem uma filha.

Krica pede que Glauco componha uma canção para ela. Filipe se declara para Nanda e a beija. Ana insiste para que Lívia conte a verdade para Roger sobre o suposto trauma. Lívia afirma a Rodrigo que não quer mais falar com Luciana. Ana acompanha Ciça em um exame de ultrassonografia. Rubem conhece Rafaela.

Ciça faz ultrassonografia para descobrir o sexo do bebê

É menino ou menina? Até que pra quem não estava muito animada com a gravidez, Ciça (Julia Konrad) está bastante ansiosa com a ultrassonografia. Ela vai ao hospital fazer o exame com um sorriso no rosto e acompanhada de Ana (Vanessa Gerbelli).

A avó da criança foi fundamental na mudança de comportamento da cantora. Elas conversam muito sobre gravidez, como é ser mãe e projetam o futuro do neném que vai nascer. Por isso, claro, Ana acompanha a moça durante a ultrassonografia.

Qual será o sexo do bebê?

Miguel revela por que demorou para contar sobre filha de Rubem

Depois de muitos anos, uma mulher misteriosa volta à vida de Rubem (Murilo Rosa). Maria (Letícia Sabatella) chega ao Brasil acompanhada da filha Rafaela (Joana Cardoso). Miguel (Marcello Airoldi) é o primeiro a saber de tudo, mas só conta para o amigo sobre a filha depois de um tempo. Por isso, o professor do Leal Brazil questiona a demora.

Miguel explica que Maria queria saber detalhes da vida do ex antes de voltar. Depois de descobrir que ele está vivendo com Bia (Juliana Knust), decidiu contar sobre Rafaela pessoalmente. Ela quer que a filha conheça Rubem, com uma condição: “Desde que você garantisse que ia tratar bem a Rafaela”, diz o marido de Ana (Vanessa Gerbelli).

Como será que o Rubem vai reagir?

Lívia fala mal de Luciana e ela escuta

Lívia (Giulia Costa) está achando mesmo que a Luciana (Marina Moschen) deu em cima do Roger (Brenno Leone). Mal sabe ela que foi tudo armação da Alina (Pâmela Tomé)! Para tentar ficar melhor, ela desabafa com Rodrigo (Nicolas Prattes), que tenta aliviar a situação: “O Roger me garantiu, jurou até, que não teve nada com ela”.

Mas não tem jeito, ela realmente acha que Lu estava dando mole para seu namorado e duvida da lealdade dos dois. “Aquela falsa, mau caráter, me usou!”, desabafa com o irmão. Enquanto isso, Luciana chega ao mesmo tempo que eles no portão do colégio. Olha o climão aí!

Quer ver como a Lu vai reagir?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 09/11 a 13/11
* Resumo da novela Malhação – 16/11 a 20/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo