Resumo da novela Malhação – Capítulo 66, segunda-feira (13/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/10), na Globo, o capítulo 66 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Bianca enfrenta Jade e decide continuar se divertindo em sua festa. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro.

Cobra insiste para ficar com Jade, mas Edgard o expulsa de casa. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede segredo. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol. Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de Muay Thai.

Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Cobra pede que Jade assista às suas lutas no campeonato. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.

Edgard flagra Cobra e Jade no apartamento de Lucrécia

Quando a festa acaba, Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anaju Dorigon) aproveitam o momento “enfim sós”, agarradinhos no sofá. A gata comenta como ele foi atrevido em aparecer sem convite, e o lutador acha graça. Ele diz que precisava demarcar seu território e a beija. O garoto pergunta se pode dormir lá, mas Jade responde que não, afinal já está tarde. Cobra segura Jade e insiste, dizendo que a noite está apenas começando.

Para o azar de Cobra, Edgard (Guilherme Piva) chega bem na hora e impede seu jogo de sedução. Ele fica uma fera ao ver Cobra instalado no sofá de sua melhor amiga. “A Lucrécia me deu a chave antes de viajar! Ela ligou e pediu pra eu dormir aqui com você. E pelo visto ela tinha razão, Jade. Coração de mãe não se engana!”. Jade tenta explicar que o garoto já estava de saída, mas Ed não quer saber de papo. Ele avisa que se Cobra não for embora, imediatamente, vai chamar a polícia.

Duca fica muito perto de descobrir toda a verdade sobre Nat

Duca (Arthur Aguiar) e Dalva (Iná de Carvalho) estão conversando na banca de jornal, até que ela decide olhar o horóscopo deles em uma revistinha.

Sol (Jeniffer Nascimento) chega e logo vai interagindo com os dois. Ela percebe o que estão lendo e pede para que leiam o dela também: “Agora lê o meu aí, que as coisas tão confusas pro meu lado. Preciso de uma luz. É Leão! Em inglês é Leo, chique, né?”, ela diz.

Ao ouvir o pedido de Sol, o lutador fica incomodado e olha preocupado para a avó. O que será que aconteceu com ele? A mudança se dá porque ele associa o nome “Leo”, apelido da ex-namorada misteriosa de seu irmão, com o signo do zodíaco citado pela amiga. E agora, será que ela está mais perto de descobrir todos os segredos por trás dessa história?

Será que ele vai desvendar a verdadeira identidade de Nat (Maria Joana)?

Duca vê a foto de Bianca se esbaldando com Lírio na festa de Jade

Tanto Duca (Arthur Aguiar), quanto Bianca (Bruna Hamú) estão sofrendo por causa do fim do namoro. Só que a gata se cansou de ficar na fossa e decidiu se divertir na festa de Jade (Anaju Dorigon). Enquanto ela dançava com Lírio (Paulo Dalagnolli) como se não houvesse amanhã, a dona da casa tirou uma foto e postou nas redes sociais.

Não deu outra! Duca vê a foto de Bianca se esbaldando e fica ressentido. A avó do lutador apoia a atitude da garota e diz que ele também deveria estar lá. “Duca… Do alto da minha idade, das minhas experiências, essa fossa, essa tristeza, isso tudo aí não tem o menor cabimento. Viva intensamente, se diverte, se joga, meu filho!”, incentiva dona Dalva (Iná de Carvalho).

Mas Duca não consegue se animar. “Vó, a Bianca pode até conseguir se divertir depois do que rolou, mas eu não”, diz. Ele dá um beijo na avó e vai para o quarto, chateado.

Empresário se encanta com o talento de Sol e descarta o restante da banda

Após terem conseguido gravar a tão sonhada demo, finalmente o talento do grupo da Ribalta pode estar prestes a ser reconhecido no mercado musical.

Durante um ensaio na escola de artes, a galera da banda recebe uma visita inesperada de um empresário do ramo da música. Todos ficam muito felizes. Ele explica que é amigo de Nando (Leo Jaime) e elogia o trabalho dos meninos. Uhul!

Mas, para a surpresa de todos, o sujeito com um jeitão de malandro parece estar realmente interessado em apenas um dos integrantes: “A banda é sensacional, mas na verdade eu queria mesmo é conhecer a vocalista. Que voz.” Parabéns!

E agora? O que estava parecendo um sonho realizado para todos pode acabar se tornando motivo de briga e desunião, já que só Sol (Jennifer Nascimento) pode se dar bem nessa história. A galera não fica nada contente e Sol fica todo boba.

Será que eles vão brigar?

Karina decide se passar por Pedro para poder competir

O campeonato de Muay Thai está prestes a começar e Karina (Isabella Santoni) não está nada contente, já que foi proibida pelo próprio pai a participar das lutas. No entanto, sempre teimosa e persistente, ela vai querer dar um jeito de não ficar de fora e mostrar do que é capaz no ringue.

Os membros da academia Khan, comandada por Lobão (Marcelo Faria), chegam ao local da competição cheios de marra e impondo respeito, chamando a atenção de Pedro (Rafael Vitti) e da lutadora.

O treinador percebe logo a ausência de Gael (Eriberto Leão), atrasado por conta de um problema no trânsito, e aproveita para provocar Karina. Ele a aborda e comenta sobre ela não estar participando da competição, e mostra que a garota ainda pode se inscrever. A “esquentadinha” fica incomodada e resolve tentar, mas percebe que seu nome está realmente vetado por ordem de seu pai e treinador.

E agora, desistir? Para ela, jamais! A ideia é se passar por outro competidor usando a identidade do próprio namorado. “Prazer, Pedro Ramos!”. Será que essa loucura vai dar certo?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 06 de outubro a 10 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 13 de outubro a 17 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo