Resumo de Novo Mundo – Quinta-feira, 20/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/04), na Globo, o capítulo 25 da novela Novo Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Thomas fica eufórico com a decisão de Anna. Germana e Licurgo aconselham Elvira a usar Quinzinho para prender Joaquim. Pedro não resiste a Dulcina.

Piatã se incomoda com a decisão repentina de Anna. Chalaça não fala de Domitila para Dom P edro e pede ajuda a Thomas. Diara tenta ajudar Wolfgang. Elvira procura Thomas. Diara se desentende com Wolfgang e sai de casa. Idalina encontra o livro que Cecília está lendo escondida. Sebastião manda Matias descobrir quem escreveu o artigo contra ele. Libério e Peter comemoram a publicação do artigo contra Sebastião. Germana e Licurgo se esforçam para fingir que Quinzinho está doente. Joaquim questiona Elvira sobre como ela descobriu que ele estava no palácio. Wolfgang fica transtornado com o sumiço de Diara. Thomas instrui Nívea a organizar a casa para o seu casamento. Anna aceita conversar com Joaquim.

Thomas e Anna definem a cerimônia de casamento

Anna (Isabelle Drummond) volta atrás e decide se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes). “Você não imagina a emoção que estou sentindo! Prometo que vou fazê-la muito feliz! Você vai abandonar essa tristeza, vai se esquecer de tudo o que aconteceu”, diz ele, eufórico. A conversa é marcada com muita emoção, mas Anna se força para ficar feliz. “Eu me arrependo muito de ter agido como uma tola, de ter rompido nosso compromisso” , ela diz.

E Anna pede que ele faça exatamente isso, a ajude a sair desse sofrimento. O ministro propõe e depois insiste que os dois se casem no dia seguinte. “Será amanhã, sim, uma cerimônia íntima, na minha casa, digo, na nossa casa. Não se preocupe, vou cuidar de tudo”. E Anna responde. “Como quiser, Thomas”. Será que assim ela vai esquecer Joaquim (Chay Suede) depois de uma grande decepção?

Dom Pedro propõe acordo, mas cai nas graças de Dulcina

Dom Pedro (Caio Castro) sabe que tem feito Leopoldina (Letícia Colin) sofrer com seu comportamento. Mas tendo consciência também do que Dulcina (Joana Solnado) pode ser capaz, ele decide terminar de vez este caso. Logo de imediato, ela tenta driblar a proposta, e ele diz: “Vamos combinar o seguinte: você não me procura, por enquanto. Eu irei te procurar”.

Em seguida, ela faz uma provocação, e o herdeiro do trono se deixa seduzir, invalidando qualquer letra dita antes… Temos um homem de palavra?

Joaquim se desespera com casamento de Anna e recebe ordem de prisão

Anna (Isabelle Drummond) ainda não está sabendo lidar com a omissão de Joaquim (Chay Suede). É que ele escondeu que era casado com Elvira (Ingrid Guimarães) e, agora, o desastre veio à tona. Ainda mais quando a digníssima afirmou ter tido um filho com o esposo. Diante desta confusão, a jovem inglesa decide se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes) para dar um rumo à sua vida.

Incapaz de se conformar com o que o destino lhe reservou, ou melhor, a própria Elvira, Joaquim vai atrás de Anna na Quinta da Boa Vista, mas é impedido de falar com a amada. Thomas, então, o encara e diz: “Anna vai se casar comigo”. Revoltado, o rapaz tenta passar pelos guardas, mas o ministro avisa: “Contenham esse homem a todo custo! (…) Joaquim Martinho, você está preso!”.

Leia também:

Resumo da novela Novo Mundo – 17/04 a 22/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo