Resumo da novela Malhação – Capítulo 67, terça-feira (14/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/10), na Globo, o capítulo 67 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, mas Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar a carreira solo.

Cobra reconhece Karina no ringue e a ajuda a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Pedro implora para que Karina não aceite outra luta. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Nando repreende a atitude de Santiago com Sol.

Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina durante a luta, e ela desmaia. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, Bárbara se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

Júnior Cigano abre o campeonato da Liga de Muay Thai

O campeonato da liga vai finalmente começar! Esse é o momento do ano mais esperado pelos lutadores de Muay Thai. Tanto que todos correram para se inscrever. Heideguer (Odilon Wagner) sobe ao palco com os mestres para anunciar o início da competição e chama um convidado especial, que foi chamado para prestigiar o evento: Júnior Cigano! Nat (Maria Joana) e Cobra (Felipe Simas) ficam impressionados. O atleta se dirige ao público: “Eu queria agradecer o convite da Liga de Muay Thai, me sinto honrado de estar aqui”.

A galera aplaude entusiasmada, e Karina (Isabella Santoni) admira Cigano. “Quando eu crescer, quero ser igualzinha a ele!”, diz a lutadora. Mas Pedro (Rafael Vitti) não para de pensar na confusão que vai dar quando Gael (Eriberto Leão) descobrir o que sua esquentadinha está aprontando. Depois, Heideguer anuncia que o imprevisto que atrasou a chegada dos atletas de Gael já foi contornado e eles virão para o campeonato. “Enquanto esperamos sua chegada, vamos dar início às lutas casadas de última hora. Pra começar, Marcio Wilson, da academia Serrão, e Pedro Ramos, da academia de Gael!”, diz.

Chegou a hora! Karina vai ter que entrar no ringue para encarar um lutador da Khan. “É agora ou nunca. Me deseja sorte?”, diz Ka para Pedro.

Cobra descobre a farsa de Karina e decide ajudá-la a ganhar a luta

Karina (Isabella Santoni) conseguiu se inscrever no campeonato da liga com a identidade de Pedro (Rafael Vitti) e, agora, está prestes a encarar seu primeiro adversário. Ela entra no ringue e finge que o namorado é seu treinador. Só que Pedro está preocupado com a chegada de Gael (Eriberto Leão). Vai dar ruim! A menina se ajeita para começar a luta e arruma o capacete, quando Cobra (Felipe Simas) olha em sua direção e a reconhece. “É a Karina!”, diz perplexo.

O árbitro dá início à luta. O oponente de Karina parte para o ataque com socos, e Karina bloqueia como pode. Karina cai, e Cobra corre para Lobão (Marcelo Farias), aflito. Ele avisa ao treinador que é uma garota que está lutando. Lobão acha graça e não dá importância, mas Cobra fica muito preocupado. Afinal, o campeonato não é misto! Cansado da ladainha de Cobra, Lobão manda o aluno ficar no corner com Karina, como segundo treinador.

Cobra chama Karina e avisa que vai ajudá-la. No intervalo, ele dá as primeiras instruções. “Seguinte, Karina: o cara é mais forte, mas você é mais rápida. Eu vi que sempre que ele arma o jab, ele dá uma recuada e abre o flanco. Nessa hora ataca com tudo!”, diz. No segundo round, Karina segue a orientação de Cobra e ganha terreno. Mas, mesmo assim, o adversário é maior e mais forte. Será que isso vai dar certo?

Karina é atingida em cheio e desmaia no meio da luta

A primeira luta já foi! Karina (Isabella Santoni) conseguiu vencer um adversário da Khan se fazendo passar por Pedro (Rafael Vitti). Só que agora a coisa vai ser mais difícil. Lobão (Marcelo Faria) escalou Diego, um cara mais forte e do nível profissional, para encarar a garota. A luta começa, e Diego bate forte contra a guarda de Karina, que recua até as cordas. Cobra (Felipe Simas) assiste a tudo preocupado. A turma de Gael chega ao campeonato, e Duca (Arthur Aguiar) reconhece Karina no ringue. “Você tem que parar essa luta! É a Karina que tá ali!”, grita Duca. Heideguer (Odilon Wagner) corre pra beira do ringue e manda o juiz parar a luta. No ringue, Karina, que se esquiva de Diego, percebe Heideguer. Diego aproveita que Karina baixou a guarda e acerta o direto de esquerda, derrubando a garota no chão, desmaiada.

Pedro, desesperado, sobe no ringue para socorrer Karina. Ele tenta reanima-la, mas Duca empurra o garoto para o lado e começa a prestar os primeiros socorros. “Qual de vocês é o culpado?! Os dois! Um porque é idiota e o outro porque não presta”, acusa o lutador ao ver Pedro e Cobra. Heideguer anuncia que a luta foi anulada e Diego desclassificado. Karina continua desacordada e preocupa os organizadores do evento.

Sol encontra Santiago a caminho do campeonato e esquece da vida

Sol (Jeniffer Nascimento) já estava atrasada para buscar Dona Dalva (Iná de Carvalho) e assistir à luta do namorado, Wallace (Antônio Carlos), quando trombou com Santiago (Tonico Pereira) na rua, por acaso. Mas como acaso não existe…Ele a convida para almoçar. Sol diz que já tem um compromisso, mas ele insiste. “A gente aproveita e conversa um pouco sobre as possibilidades de trabalharmos juntos”, diz o empresário. Tentada, Sol acaba aceitando. Enquanto isso, ela enrola Dona Dalva para ganhar tempo.

Santiago começa o papo perguntando qual é a expectativa dela para os próximos anos. Sol extravasa todos os seus sonhos de grandeza e sucesso junto com a Galera da Ribalta. Santiago afirma que ela não precisa do resto do grupo para isso e diz que pode ajuda-la. “Eu tô falando de business. Você prefere ficar numa bandinha que vai brigar em menos de 6 meses? Ou quer uma carreira solo espetacular?”, provoca o empresário. Sol responde que quer ter as duas coisas. Enquanto isso, no balcão, Jeff (Cadu Libonati) repara no papo da amiga com Santiago e se aproxima da mesa dos dois. Na primeira oportunidade, ele pergunta para Sol se ela não deveria estar no campeonato da liga, torcendo por Wallace.

A garota fica irritada e manda Jeff não se meter na sua vida. Logo em seguida, é a vez de Nando (Leo Jaime) entrar por Perfeitão e dar de cara com o empresário. Ele estranha a presença do cara por ali. Santiago pergunta se a Ribalta está aberta. O que esse cara está planejando agora? E o ponteiro do relógio não para!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 13 de outubro a 17 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo