Resumo da novela Da Cor do Pecado – 27/09 a 02/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado (de 27 de setembro a 02 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 133 – segunda-feira, 27 de Setembro: Bárbara e Otávio escapam ilesos, mas Paco se fere sem gravidade. Os três se escondem. Silva e Tony os procuram. Moa se angustia com a ausência de Paco. Sal não fica à vontade quando Kika fala do amor eterno dos dois. Bárbara, Paco e Otávio se refugiam em uma casa abandonada. Bárbara cuida de Paco, que se mostra desconfiado. Moa procura Afonso e Germana e divide com eles a sua preocupação com o sumiço de Paco.

Raí visita Edilásia e aprende a lutar com Thor e Dio, para indignação de Abelardo. Eduardo e Beki fazem barricadas, lutam com os oficiais de justiça, mas acabam expulsos do apartamento. Roberval leva Tancinha embora. Zuleide parte com Roque, que é atirador de facas. Beki e Eduardo invadem o apartamento de Evaristo, que toca fogo no sofá. Ulisses parte em seu barco, embora Edilásia faça tudo para que ele não vá. Tony descobre o esconderijo e avisa que vai matar Paco. Bárbara se desespera. Paco foge correndo pelo meio do mato.

Capítulo 134 – terça-feira, 28 de Setembro: Paco consegue escapar. Bárbara garante que fará o mesmo, mas Tony avisa que contará a verdade sobre Otávio para Afonso. Ela decide continuar cúmplice de Tony. Moa é avisada do acidente e do desaparecimento de Paco. Preta se descontrola e acusa Bárbara. Edilásia se desespera. Paco consegue uma carona. Edilásia acusa Afonso pelo desaparecimento de mais um filho. Preta insiste que Bárbara quer eliminar os herdeiros.

Otávio chora quando Tony o manda para outro lugar com Silva. Thor apanha de Abelardo, Dio, Frazão e Tina e chora o fracasso. Verinha concorda que Eduardo e Beki fiquem, desde que eles banquem os criados. Thor é adulado por muitas garotas intelectuais. Jiboia avisa Kaíke que estão armando para matá-lo e finge brigar com ele para que ele fique na solitária sem correr riscos. Tony garante que Afonso não pode tirar a guarda de Otávio. Paco chega à casa de Afonso e decide dormir lá. Preta sofre por não poder abraçá-lo. Paco conta que Bárbara é refém de Tony. Afonso vai à casa de Bárbara. Ele exige ver o neto, mas Bárbara diz que Otávio está numa colônia de férias e afirma ser muito feliz com Tony, para espanto de Paco.

Capítulo 135 – quarta-feira, 29 de Setembro: Afonso garante que vai perseguir Tony e ameaça demitir Bárbara e expulsá-la de casa. Kaíke é levado para a solitária. Paco é amoroso com Afonso, que se emociona. Tony e Bárbara enganam o segurança de Afonso e se mudam. Otávio se recusa a conversar com a mãe e se tranca no banheiro. Ela vai embora com Tony largando-o no sítio com Silva. Abelardo faz exercícios para ficar forte para o filme. Thor e Dio bancam os intelectuais para conquistar as meninas. Verinha, Edu e Beki tremem ao saber que Evaristo é legista e louco.

Thor e Dio são aclamados em um recital de poesia, mas Tina briga com todas as tietes. Sal se aborrece com Nívea e vai embora da casa. Cezinha arruma Helinho para que ele conquiste uma garota, mas ao dar de cara com Zuleide ele fica deprimido e sozinho. Bárbara foge do sítio, vai atrás de Paco, diz que foi obrigada a mentir para Afonso e jura estar apaixonada por ele. Tony chega e sai arrastando Bárbara. Felipe pede que Preta não o procure mais. Moa consola Sal, que a beija. Bárbara agarra Paco na casa de Moa.

Capítulo 136 – quinta-feira, 30 de Setembro: Bárbara insiste que Paco gosta dela, enquanto ele tenta se desvencilhar. Ela garante que escondeu Otávio para protegê-lo de Tony. Moa expulsa Bárbara de sua casa e exige explicações de Paco. Paco se impressiona com os ciúmes de Moa e afirma que Bárbara tentou matá-lo uma vez e que jamais se envolveria com ela. Tony queima uma foto de Bárbara, obsessivo. Pereira localiza Tony e Afonso vai até lá com Paco. Sal pede desculpas pelo beijo. Moa manda que ele se prepare para o campeonato. Edilásia expulsa as admiradoras da poesia de Thor de sua casa. Afonso invade a casa de Tony e os dois trocam ameaças.

Evaristo serve biscoitos com calmantes para Edu, Beki e Verinha. Abelardo filma com a lutadora Greta Bazaróv e se apaixona. Beki descobre que os três foram dopados e que Evaristo tem três caixões esperando por eles, mas é surpreendida por ele que a prende. Zuleide leva queijadinhas para Helinho, que está cada vez mais apaixonado. Evaristo avisa que vai empalhar Edu, Beki e Verinha. Bárbara ouve conversa entre Moa e Sal, quando ela diz que não contará a verdade sobre sua falsa doença a Paco. Tony troca de roupa com o entregador de pizza e foge de casa. Bárbara conta para Paco que Moa está mentindo sobre a doença.

Capítulo 137 – sexta-feira, 01 de Outubro: Tony ameaça Paco e leva Bárbara embora. Brad passa uma pomada na prancha de Sal; Brad vende o campeonato. Guilherme (Sérgio Guizé) quer fazer negócio com Sal e comprar bermudas iguais à dele. Preta convida Felipe para ir a um show. Moa confirma que mentiu por medo de perder Paco. Preta comenta com Germana que sente falta de Felipe. Moa acusa Sal de ter contado tudo para Paco e ele vai embora, arrasado. Todos estranham a nova fase de Abelardo, que está apaixonado por Greta. Paco se muda para a casa de Edilásia.

Tony concorda em libertar Otávio se Bárbara ficar no lugar dele. Roberval dá dicas para Helinho, que conquista uma jovem no forró. Beki se solta, derruba Evaristo. Os três fogem e começam a mendigar na rua. Abelardo vibra ao apanhar de Greta. Ela se encanta por Thor. Kaíke conversa com Dr. Cunha, o advogado contratado por Germana. Tony algema Bárbara e nega-lhe água. Preta e Felipe se encontram no show. Moa pede desculpas e faz Sal voltar para a sua casa. Otávio chega na casa de Afonso.

Capítulo 138 – sábado, 02 de Outubro: Otávio se recusa a comentar qualquer coisa. Paco acha que ele foi ameaçado. Tony liga para Turcão na penitenciária. Raí fica feliz ao ver Otávio e o convida para brincar. Moa se prontifica a ajudar Sal na sua nova grife. Preta se surpreende quando Paco comenta que não está mais morando com Moa. Afonso oferece a cabana para Paco morar. Paco beija Preta, que manda que ele se afaste definitivamente dela. Otávio diz a Raí que jamais vai ser feliz. Preta avisa Germana que vai reatar com Felipe.

Preta é chamada para ser cozinheira de um restaurante. Roberval manda Helinho fazer jogo duro com uma garota e ela se derrete. Greta larga as filmagens para ir ao recital de poesia de Thor. Abelardo, enciumado, sobe no palco e começa a maior confusão no recital. Beki, Eduardo e Verinha se deitam em um banco e são cobertos de lama. Afonso comenta que acha estranho Preta se apaixonar pelos seus dois filhos e Paco a defende. Turcão testemunha contra Kaíke, que é condenado. Felipe e Preta combinam ir ao cinema. Felipe a aguarda na bilheteria. Paco interrompe o trajeto de Preta e a pede em casamento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo