Resumo da novela Malhação – Capítulo 85, sexta-feira (07/11)

Vai ao ar hoje (07/11), na Globo, o capítulo 85 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Karina tenta se aproximar de Duca. Pedro e Rominho temem as atitudes de Joaquina no palco, que insiste em dramatizar. Sol se enfurece com o Santiago e acaba com o show.

Dandara conta para Gael que Bianca e João querem descobrir quem é o pai de Karina. Gael se recusa a fazer um exame de DNA com Karina. Sol tenta voltar à Galera da Ribalta. René afirma a Edgard que nunca revelará quem tentou se relacionar com Ana. Scorpio avisa a Duca que se encontrará com ele quando o show principal começar.

Joaquina desiste de cantar e todos da banda entram em pânico. Bianca agride João por tentar beijá-la à força. Pedro implora que Sol suba ao palco, mas ela hesita. Gael pede para Bianca não contar a Karina que ela pode não ser sua filha biológica. Duca procura Alan, mas encontra Lobão e Nat.

Sol é apresentada para imprensa de biquíni e com playback

Todo mundo tentou avisar a Sol (Jeniffer Nascimento): trabalhar com o Santiago (Tonico Pereira) é furada! Mas, com a promessa de fama rápida, a gata se deslumbrou e foi topando todas as propostas que o empresário armou.

Eis que chega o dia da coletiva de imprensa e Santiago coloca Sol se apresentar de biquíni. Ela não quer tirar o roupão, mas o empresário insiste e ela fica só com roupa de praia. Para piorar a situação, Santiago anuncia a apresentação da gata de Marechal, e ela logo estranha: “Mas cadê a banda? Não chegou?”.

Aí que o cara diz que vai ser playback. Como assim, Brasil! Claro que o resultado é uma tosqueira e, para piorar, a gravação emperra. Até que finalmente Sol se revolta: “Eu sou artista, Santiago! Tá pensando o quê? Que eu sou um pedaço de carne?”, enfrenta a garota.

Indignada com a situação, A gata sai correndo do palco e deixa todo mundo sem entender nada.

Joaquina recita poema na abertura do show e Sol surge para salvar a banda

Demorou pra dar defeito! A Galera da Ribalta está a postos para tocar na abertura do show do Natiruts, maaaas a nova vocalista dá problema! Do NA-DA, Joaquina (Yasmin Gomlevsky), em vez de cantar, começa a recitar um poema de Shakespeare. Era só que faltava!

O público se irrita com a performance da doidinha e começa a jogar latas no palco, na direção dela. Mas ela segue recitando, inabalável. Até que Nando (Leo Jaime) avisa que o produtor do Natiruts pediu para a Galera da Ribalta deixar o palco.

“Não! Eu não saio daqui sem cantar pra minha esquentadinha!”, diz Pedro (Rafael Vitti),que toma uma atitude. O guitarrista pega o microfone e anuncia: “Sol! Cadê você? Por favor, Sol! Sobe no palco!”.

Na plateia, Sol (Jeniffer Nascimento) ouve o apelo e faz doce: “Ah! Essa é boa! Agora ele quer que eu cante, né? Não senhor. Agora quem não quer sou eu”. Mas, Pedrinho implora para que a vocalista original da banda quebre esse galho, dizendo que a Galera da Ribalta aceita ela de volta.

René se propõe a fazer exame de DNA

Depois de descobrir que Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek) estavam tentando fazer um teste de DNA escondido, para descobrir quem é o verdadeiro pai de Karina (Isabella Santoni), Dandara (Emanuelle Araújo) e René (Mario Frias) vão à casa de Gael (Eriberto Leão).

O mestre fica possesso ao descobrir a armação da dupla e quase explode, mas tenta segurar a onda. René repete mais uma vez que nunca teve nada com a mulher de Gael e desafia: “Se quiser esclarecer essa história de uma vez por todas, eu aceito fazer o teste de DNA. Pronto”.

É aí que Gael perde o controle e se nega a qualquer tipo de teste: “A Karina é minha filha e eu não quero pensar na hipótese dela ser filha desse safado. Ninguém vai tirar a minha filha de mim! Muito menos você, René Spinelli!”.

Coitado do mestre, será que Karina é mesmo filha de outro?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 03 de novembro a 07 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 10 de novembro a 14 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre