Resumo da novela Malhação – Capítulo 86, segunda-feira (10/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/11), na Globo, o capítulo 86 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, no show do Natiruts, Duca avisa a Alan que está sendo vigiado por Lobão. Os seguranças veem Alan saindo da casa de show, avisam Heideguer, que o persegue.

Duca conta para Gael que não conseguiu falar com o irmão. Dalva afirma ao neto que foi Nat que contou tudo para Lobão. Alan pede para Duca mudar o número de seu celular. Cobra invade a Aquazen com Jade. Lucrécia pede para Edgard acompanhá-la em um exame. Cobra e Jade namoram e brincam na piscina. Pedro e Karina se divertem com Tomtom e suas amigas. Jade bate a cab eça na borda da piscina e cai desmaiada.

Cobra e Jade invadem a Aquazen para curtirem momento a sós

O casal Cobrade está quente, mas é de calor mesmo! Cobra (Felipe Simas) tem uma ideia brilhante para eles se refrescarem. O lutador leva Jade (Anaju Dorigon) até o muro da Aquazen, que já está fechada, e sugere: “Tá livre! Vamo?”. Ele pula o muro e convence a gata a acompanhá-lo.

Sem hesitar, Cobra tira a camiseta e pula na água. Mas Jade fica na dúvida. “E aí, gatinha? Tá com medo da água fria?”, pergunta o lutador já na piscina. A bailarina não resiste e acaba se jogando, para a alegria do cara. Eles curtem o momento a sós e acabam se declarando. “Você é perfeita pra mim, sabia?”, diz Cobra e Jade responde: “Você é um erro!”.

E para completar a implicância, se entrega: “Adoro coisas erradas”. Hummm… será que essa aventura vai acabar bem?

Karina conta histórias sombrias para Tomtom e deixa Pedro assustado

Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) chegam na casa do guitarrista e vão logo para a cozinha procurar algo para comer. Mas com a barulheira que fazem, acabam acordando Tomtom (Bianca Vedovato) e as amigas, que estão curtindo uma festa do pijama.

Depois da farra que as meninas fazem, Pedroso e K colocam todas na cama para dormir. Mas elas ainda querem diversão. Então, a esquentadinha tem uma ideia brilhante para acalmar as pestinhas: contar uma história.

Tomtom e as amigas vibram. E elas não querem nada de conto fadas, querem histórias de vampiros.

“Era uma vez um mestre vampiro lutador, que se alimentava do sangue de guitarristas…”, começa a esquentinha e Pedro começa a ficar com medo do rumo dessa história. Como é o fim desse conto?

Lobão fica na cola de Duca durante show, mas não vê Alan

Quando você compra ingresso para ir a um show com a namorada, o normal é aproveitar a noite agarradinho, trocando beijos e curtindo um som, certo? Pois é, mas essa não é a vibe de Lobão (Marcelo Faria). O cara só saiu de casa com um único objetivo: ficar na cola de Duca (Arthur Aguiar) o tempo todo. Ninguém merece…

Quando Lobão encontra o ex de Bianca (Bruna Hamú) no show, não desgruda mais, deixando Duca bolado. Nat (Maria Joana) fica tensa com a situação e, para aliviar o lado do garoto, tenta fazer o papel da namorada chateada. “Que saco, Lobo! Ou a gente assiste ao show, ou vamos embora! Não vim aqui pra arrumar briga!”, diz a lutadora, que não convence o namorado.

Duca consegue dar uma despistada básica em Lobão e manda uma mensagem para Alan (Diego Amaral): “O Lobão tá me seguindo! Vaza!”. O namorado da Nat percebe que o rapaz se comunicou com alguém, mas não consegue descobrir nada sobre seu antigo aluno.

Alan e Duca se falam por telefone pela primeira vez

Bem que Duca (Arthur Aguiar) e Alan (Diego Amaral) tentaram se encontrar durante o show do Natiruts, mas Lobão (Marcelo Faria), desconfiado, ficou na cola do ex-namorado de Bianca (Bruna Hamú) o tempo todo.

Depois que os irmãos conseguiram despistar o namorado de Nat (Maria Joana), eles se falam por telefone e tentam descobrir quem pode ter dedurado o encontro para Lobão. “Só falei pra três pessoas que eu ia te encontrar: a nossa avó, o Gael e a Nat”, diz Duca.

Alan acha que ninguém os traiu e suspeita que o telefone de Duca esteja grampeado. “Arruma um outro telefone e manda o contato pro perfil do Scorpio. E toma cuidado, irmão”, fala. Será que eles vão conseguir marcar um novo encontro com tanta gente na cola?

Integrantes do Natiruts sugerem que Galera da Ribalta grave clipe

Fala sério, a Banda da Ribalta tirou muita onda abrindo o show do Natiruts! Sol (Jeniffer Nascimento) voltou em grande estilo a assumir seu lugar de vocalista e fez uma apresentação de lacrar!

Depois que o Natiruts acaba o show, a galera da Banda da Ribalta vai até o camarim cumprimentar os caras. Pedro (Rafael Vitti) aproveita para pedir uns conselhos e o vocalista Alexandre Carlo diz para eles fazerem o som com coração, além de ensaiarem muito. Luis Maurício vai além. “Já pensaram em fazer um clipe pra botar na internet? Hoje em dia é uma boa”, sugere, deixando Sol empolgada.

Conselhos dados, a galera se reúne para tirar aquela selfie básica pra registar o momento. Arrasaram!

Jade faz dança sensual para Cobra, mas o clima é interrompido por um acidente

Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anaju Dorigon) estão aproveitando a piscina da Aquazen, em uma noite quente. Eles curtem e se declaram um para o outro, mas logo a bailarina começa a ficar receosa, com medo de descobrirem que eles estão lá. Fora da água, a bailarina pede que o gato arrume uma toalha para ela se secar.

Enquanto ela dá pulinhos para se esquentar, coloca uma música no celular e começa a se aquecer no ritmo da música. Porém, o climinha de sedução é logo interrompido por um acidente.

O que será que será que vai acontecer com a Jade?

Edgard diz que vai acompanhar Lucrécia em exame

Amizade verdadeira é como o casamento: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença! E é assim entre Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva). Em pleno sábado à noite, o professor vai fazer companhia para a amiga, pois Jade (Anaju Dorigon) saiu para curtir a night. Juntos, os dois assistem a um filmezinho básico.

Lucrécia confessa ao amigo que está muito nervosa com a proximidade do exame de biópsia, que vai analisar se o tumor no seu seio é maligno ou benigno. “Tô morrendo de medo de ir sozinha”, diz. Na mesma hora, Edgard se prontifica a acompanhar sua parceira. “Fazer esse exame com você é minha obrigação como amigo”, responde. Que bonito, né, gnt? A amizade desses dois é realmente verdadeira!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 10 de novembro a 14 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 17 de novembro a 21 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo