Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 45, quarta-feira (24/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/12), na Globo, o capítulo 45 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Laura e Caíque decidem não falar para ninguém que vão se casar. Maria Inês é firme com Manuel e Tina e exige que os dois parem de brigar.

Marcelo estranha quando Úrsula diz que emprestou o dinheiro para Marieta. Emerson decide aceitar o convite de Gaby para passar o Natal com Aurélia. Heitor aparece na noite de Natal e pergunta a Suzana o que aconteceu com seu pai. Gustavo debocha de Bia na frente de todos. Manuel surpreende a todos vestido de Papai Noel e declara seu amor a Tina.

Gaby convida Emerson a voltar para casa, mas leva fora do amigo

Emerson (Sérgio Malheiros) e Azeitona (JP Rufino) passam a noite de natal na lanchonete de Manuel (Leopoldo Pacheco), já que o funcionário está proibido de aparecer na mansão por pensarem que ele roubou dinheiro do bazar beneficente. “A mãe deve tar triste naquela casa”, diz o irmão mais velho. “Saindo daqui eu fico um pouco com ela. Mas não podia deixar você passar o natal sozinho, né?”, explica o mais novo.

De repente, Gaby (Sophia Abrahão) aparece para levar os dois para a mansão, mas Emerson fica com o pé atrás e diz que a avó dela não vai gostar. “Ela tá tão feliz com um empréstimo que ela conseguiu, que deixou cê passar o natal com a sua mãe. Com a gente”, conta a ruiva, toda animada. Mas nem isso dá alegria ao rapaz. “O que eu queria é que você acreditasse em mim. Mas se você não pode me dar esse presente de natal, acho melhor ir embora”, ele diz.

Será que Gaby e Emerson não vão se dar bem nunca mais?

Marcos dá presente para Laura e deixa noite de natal com clima constrangedor

Nem a noite de natal escapa do famoso climão! Maria Inês (Christiane Torloni) está distribuindo os presentes, quando Marcos (Thiago Lacerda) diz que trouxe um pacote para Laura (Nathalia Dill). A jornalista fica sem graça, abre o presente e se emociona ao perceber que é uma edição especial de poesias do Mário Quintana.

O médico consegue deixar a situação ainda mais constrangedora: “Como é mesmo aquele poema que você gosta? ‘Eu agora, que desfecho! Já nem penso mais em ti. Mas será que nunca deixo…”, e os dois finalizam juntos: “‘De lembrar que te esqueci?'”. Para finalizar, Marcos ainda deseja felicidades ao casal!

Ele nunca vai deixar Caíque e Laura em paz?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 29 de dezembro a 03 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo