Resumo da novela Marimar – 23/05 a 28/05

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Marimar (de 23 de maio a 28 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 50 – segunda-feira, 23 de Maio: O governador diz a Sérgio que aceita que se case com sua filha. Sérgio responde que nunca sonhou em se casar com ela e que tudo não passa de um capricho de Natália. Natália coloca uma nota no jornal comunicando seu noivado com Sérgio e pede a Isabel que se insinue para o governador para afastá-lo de Bela. Marimar lê no jornal a nota de noivado de Sérgio e Natália. Ela telefona para o governador Sérgio e marca um encontro com os dois no clube. Bela diz ao governador que seria uma honra se todos pensassem que ele quer se casar com ela.

O governador diz que lamenta não ser de verdade, pois o que mais quer é que seja sua esposa. Sérgio chega ao clube e Marimar se despede do governador carinhosamente para provocar ciúmes nele. Angélica decide ir para o Vale Encantado com o filho. Marimar diz a Sérgio que o governador a pediu em casamento e ela aceitou. Sérgio diz a Marimar que deve se casar com ele e não com o governador. Antonieta diz a Chuy que está grávida e precisa se casar com ele.

Marimar diz a Sérgio que o ama, mas precisa se casar com o governador, pois ele lhe dá proteção. Angélica diz que não vai mais precisar dos serviços de Chuy, Antonieta a ameaça. Marimar diz a Sérgio que só não se casa com o governador se Natália lhe pedir de joelhos e se desistir de se casar com ele. Natália fica furiosa quando Sérgio lhe conta que Bela vai se casar com o governador. San Genis fica sabendo do casamento de Bela. Sérgio encontra Coração no Vale Encantado.

Capítulo 51 – terça-feira, 24 de Maio: Sérgio fica surpreso ao encontrar Coração que diz que está trabalhando na casa de San Genis. Bela fica surpresa ao rever Estevão. Sérgio conta a Renato que Angélica perdeu o bebê. Coração diz a Marimar que encontrou Sérgio na farmácia. San Genis oferece US$ 1 milhão ao governador para comprar parte do complexo do Vale Encantado e ele aceita. Renato telefona para Angélica e ela diz que está indo para o Vale Encantado. Bernardo vende sua parte a San Genis, que já é sócio de Bela. Renato conta a Brenda que Angélica está vindo com seu filho para o Vale Encantado e ela conta a Bela.

Marimar fica surpresa ao saber que Angélica está vindo para o Vale Encantado. Angélica e Antonieta discutem por causa de Chuy. Antonieta diz que Chuy já sabe dos avós de Marimar. San Genis chega ao clube e Bela diz que ele é apenas um coproprietário e nunca vai conseguir o que quer. Brenda convence Renato a jogar. Padre Torres entrega a Barata a ajuda que Marimar lhe enviou. Renato pede dinheiro adiantado a Bela alegando ser para sua mulher e seu filho que estão chegando.

Capítulo 52 – quarta-feira, 25 de Maio: Marimar diz a Renato que só empresta o dinheiro se ele der a fazenda como garantia. Renato telefona para Angélica e pede a ela que traga as escrituras da propriedade. San Genis pressiona Bela e diz que só tem duas opções: ou vende sua parte no clube ou se casa com ele. O governador oferece trabalho a Sérgio. O governador diz a Bela que vai casar Natália com Sérgio e depois vai se casar com ela. Acontece a festa de noivado de Sérgio e Natália . “Bela” conversa com Artur e diz que Sérgio não pode se casar, pois ele já é casado, e caso ele insista no compromisso vai denunciá-lo. O Amo Novelas ainda conta mais: Isabel se insinua para o governador. Sérgio chega em casa e Artur lhe conta o que “Bela” disse.

Sérgio se convence que Bela é Marimar. Anonimamente, Bela telefona para o governador e diz que Sérgio é casado. Natália está presente e diz ao pai que é mentira. Angélica chega ao Vale Encantado. Bernardo vai para a Europa. Isabel, a mando de Natália, vai falar com Bela, mas ela a expulsa e manda dizer a Natália que Sérgio está casado em San Martin e por isso não pode assumir outro compromisso. Renato recebe Angélica e o filho sem nenhum entusiasmo. Natália pergunta a Sérgio se ele é casado, ele diz que sim. Sérgio procura Bela e diz que ela é Marimar.

Capítulo 53 – quinta-feira, 26 de Maio: Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio. Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. “Bela” diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália. Natália conhece Angélica. “Bela” diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser. Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio. Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar. Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar. Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar “Bela”.

Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele. Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra. Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas. Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa. Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.

Capítulo 54 – sexta-feira, 27 de Maio: Angélica chora ao ver Renato completamente bêbado e abraçado com Brenda. Marimar se aproveita da situação e o adverte por beber em serviço e se envolver com uma funcionária do clube. Sérgio presencia a cena e acompanha Angélica, que sai chorando. San Genis beija Aline. Marimar paga a Brenda e comemora sua vingança. Natália pressiona Sérgio a se divorciar para que possam se casar. Marimar demite Ulisses por não confiar nele. Enquanto Angélica sai para falar com Sérgio, seu filho cai do berço. Ela o encontra inconsciente e se desespera. Aline dorme com San Genis. Renato chega ao hospital e Sérgio comunica ao pai que o estado do menino é muito grave. Sérgio procura Bela e pede dinheiro emprestado para que seu pai possa pagar a clínica, Bela diz que empresta e que já tem a escritura da fazenda como garantia, e caso Renato não pague a dívida ela ficará com a fazenda. Sérgio fica surpreso com a irresponsabilidade do pai.

O filho de Angélica já está fora de perigo. Marimar entrega o dinheiro que Sérgio pediu para pagar o hospital e diz que Renato não precisa se preocupar em devolver. Estevão finge que está namorando Gema para provocar ciúmes em Artur, que fica furioso. Sérgio discute com o pai e questiona a dívida dele com Bela. Estevão aconselha Marimar a esquecer da vingança contra os Santibanhes. Sérgio procura Bela e diz que vai até San Martin para providenciar seu divórcio, pois decidiu reconstruir sua vida com Natália. Aline fica decepcionada com San Genis que a ignora e pergunta por Bela. Bela discute com Sérgio e desabafa contando tudo que fizeram contra Marimar e seus avós.

Capítulo 55 – sábado, 28 de Maio: Sérgio fica surpreso ao ouvir Bela falar de Marimar. O rapaz conclui que ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela nega mais uma vez e diz que quer se vingar por Marimar. San Genis desiste de denunciar Marimar. Sérgio questiona Angélica sobre a morte dos avós de Marimar e ela jura por seu filho que não teve nada a ver com a morte deles. Perfecta e Antonieta ficam sabendo do acidente do menino. Artur decide se casar com Gema. Marimar contrata um advogado para impedir que Sérgio se divorcie. Sérgio vai até o cartório em San Martin da Costa para dar entrada ao processo de divórcio e fica sabendo que um advogado representando Marimar esteve lá e apresentou uma demanda contra ele.

Chuy vai trabalhar na fazenda de Inocência. Sérgio procura Padre Torres e pergunta onde Marimar está, pois quer lhe pedir perdão. O Padre diz não sabe nada sobre o paradeiro de Marimar. Natália aconselha Isabel a ir ao Clube para tentar manter seu pai longe de Bela. O governador janta com Bela quando Brenda os interrompe para dizer que Isabel esteve lá procurando por ele. Rafael tem uma crise de epilepsia, Angélica se desespera. O médico diz a Renato que Rafael precisa ser operado da cabeça. Estevão planeja trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Insistente, San Genis pede a Bela que seja sua esposa.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo