Resumo da novela Malhação – Capítulo 93, quinta-feira (20/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/11), na Globo, o capítulo 93 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Edgard permite que Henrique participe de sua aula. Delma aprova o novo visual de Marcelo, sem saber que foi Roberta quem o ajudou.

Jade e João implicam com Henrique. Sol afirma que se vingará de Bárbara. Nat segue as orientações de Heideguer e pede que Duca apresse o encontro com Alan. Duca beija Nat, que se declara para o rapaz. Gael e Bete conhecem Henrique. Alan e Duca combinam um encontro para a entrega do dossiê contra a Khan e pedem que Nat fique de fora.

René tenta se aproximar de Dandara. Dalva e Gael se preocupam com Duca. Nat não revela a Heideguer o local do encontro de Duca e Alan. João ofende Dandara e René intervém. Henrique e Bianca se beijam. João pede desculpas à mãe. Lobão diz a Heideguer que sabe onde é o local de encontro de Duca e Alan.

Ligação de Alan interrompe o clima de romance entre Duca e Nat

As investigações sobre o paradeiro de Alan (Diego Amaral) estão cada vez mais perigosas, já que Heideguer (Odilon Wagner) e seus capangas têm ficado de olho em cada passo dado por Nat (Maria Joana) e Duca (Arthur Aguiar).

Os dois lutadores têm feito o possível para juntar todas as peças e conseguir um tal dossiê contra a Khan, prometido por Alan, mas Nat mostra para Duca que as coisas não estão nada fáceis, já que ela está sendo ameaçada.

Só que o clima entre os dois “detetives” vai esquentando com o calor das emoções, e justo na hora de um beijo intenso… susto! O telefone toca! É Alan ligando para uma chamada em vídeo. E aí, será que finalmente o dossiê será entregue? Como será que o irmão de Duca reagirá ao saber que a ex-namorada está em clima de romance com o irmão?

Bianca e Henrique se reencontram e rola beijão

Bianca (Bruna Hamú) precisava de um novo boy para esquecer um pouco do Duca (Arthur Aguiar), né? E depois que ela conheceu o filho de Heideguer (Odilon Wagner), ficou um pouco mexida. Será que vai rolar?

Henrique (Michel Joelsas) vai até a casa da Bi e taca pedrinhas na janela da gata, que consegue dar uma escapulida para falar rapidamente com ele. Os dois relembram o momento que passaram juntos na praia e Bianca teme que eles estejam indo rápido demais, mas o espertinho rebate: “Rápido? A gente nem se beijou!”. Eita! E para acabar de vez com o possível atraso: beijaço!

Após ataques de João, Dandara se descontrola e dá tapa no rosto do filho

Dandara (Emanuelle Araújo) troca uma ideia com René (Mario Frias) e, juntos, os dois admiram fotos do passado, gerando um clima fraternal e até romântico. O professor de teatro vai se empolgando com o momento e se aproxima para beijar a ex-mulher. No entanto, João (Guilherme Hamacek) aparece para acabar com todo o clima.

O nerd encontra os dois bem próximos e começa a implicar. Ele pega pesado com as palavras, julgando as escolhas erradas da mãe, que fica muito chateada com os comentários do filho.

O que deveria ser apenas uma discussão boba de família, movida por ciúmes de um filho pela mãe, acaba se tornando um momento bem desagradável. Já que João teima em pegar pesado, ele acaba recebendo um castigo bem severo: um tapa na cara! É, parece que a Dandara perdeu a paciência!!!

Todos ficam arrasados, principalmente a professora de canto, que percebe o erro de imediato e lamenta o nível que a discussão chegou. Será que João perdoará a mãe? Afinal, o que será que ele disse de tão pesado para Dandara perder o controle?

Alan marca encontro decisivo com Duca, mas os dois excluem Nat

Duca (Arthur Aguiar) finalmente consegue falar com Alan (Diego Amaral) e Nat (Maria Joana) fica toda empolgada. Afinal, parece que um encontro será marcado e o dossiê que com todos os podres da Khan será entregue.

No entanto, Alan, decidido, marca um local para ver o irmão e deixa Nat fora de tudo: “A gente se encontra lá amanhã à noite. Te entrego o dossiê contra a Khan, e sumo de novo até as coisas se acalmarem. E olha só: não quero mais ninguém na parada!”. Ela se irrita e teima em ir junto, mas os dois se opõem a sua presença, apenas por garantia de segurança.

O clima fica tenso, a lutadora se sente excluída e Duca parece estar a apenas um passo de pôr as mãos em todas as provas contra a Khan. Será que tudo vai dar certo? Será que Nat resolverá aparecer escondida?

Sol arma para Bárbara, mas o plano acaba ajudando a ruiva com Wallace

Sol (Jeniffer Nascimento) tem pegado no pé de Wallace (Antônio Carlos) e atacado Bárbara diante de qualquer oportunidade. Motivo? Ciúme! A vocalista da Galera da Ribalta não supera o término com o boy e fica em cima dele igual um urubu, pagando mico atrás de mico, levando fora e fazendo barraco. Se valoriza, Sol!

Durante um encontro na academia, a gata decide investir em Wallace mais uma vez, só que Bárbara (Ana Rios) chega para treinar com ele bem na hora. Sol fica toda enciumada e decide armar: ela coloca o pé na frente e faz a ruiva tropeçar. Só que seu plano acaba dando errado, já que o lutador consegue salvá-la da queda e os dois ficam juntinhos em clima de romance.

Não foi dessa vez, Solange! Vitória das inimigas! Quer ver no que isso vai dar?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 17 de novembro a 21 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo