Resumo da novela Mulheres Apaixonadas – 08/02 a 13/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas (de 08 de fevereiro a 12 de fevereiro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 143 – segunda-feira, 08 de Fevereiro: Laura fica chocada, surpresa e indignada com o que vê. Ela sai levando os dois envelopes e copia as fotos. Heloísa reclama com Lorena que Vidinha está dando em cima de Sérgio e manda que ela interfira.

Lorena manda que ela baixe o tom de voz, afirma que Sérgio tem a sua parcela de culpa e aconselha que Heloísa pare de se comportar como adolescente. Lorena ainda garante que vai pedir à filha para se afastar do casal.

Laura recoloca o envelope com as fotos no banco do carro e, em sua sala, olha de novo para as cópias, com um sorriso nos lábios. Fernanda observa o ensaio de Téo, que pergunta sobre Salete. Rafael comenta com Téo que Lorena quer conversar com ele sobre Vidinha e que está culpando-o por não dar atenção aos filhos. Diogo estranha quando Expedito comenta que vai se encontrar com Marina.

Lorena aclara que ele só vai ver as fotos que Marina tirou, mas fica preocupada. Ana comenta que Paulinha talvez sinta falta da mãe. Santana concorda que ela talvez agrida porque se sente rejeitada. Rodrigo marca mais uma reunião em sua casa. Rafaela prefere não ir à reunião. Lorena manda Vidinha parar de se iludir com Sérgio.

Capítulo 144 – terça-feira, 09 de Fevereiro: Vidinha confessa que gosta de Sérgio, mas que ele não a vê como mulher. Carlão leva Flora e Leopoldo para visitar os amigos no Retiro dos Artistas. Dóris pede aumento e garante a Estela que é movida a dinheiro. Helena insiste com Raquel que Fred gosta dela.

Oswaldo sente muitas dores, mas Paulinha se recusa a passar a noite com ele, a pedido de Ana. Raquel pede a Fred que eles só conversem em aula. Expedito adora as fotos de Marina que o convida para uma comemoração no Nick Bar.

Capítulo 145 – quarta-feira, 10 de Fevereiro: Flora e Leopoldo se divertem com os amigos, mas Carlão insiste que eles devem morar em sua casa. Leonora briga com Marcelo, pai de Fred, que insiste em insinuar que o filho é esquisito. Marcelo convida os dois para sair à noite e Leonora sugere ir ao Nick Bar. Lucas pede para Helena levar Salete para viajar com eles no final do ano.

César convida Helena a passar na clínica no dia seguinte. Téo insiste que Helena almoce com ele. Fernanda se irrita porque Inês fez uma cópia da chave de sua casa. Hilda pede que Helena vá com ela pegar o exame. Fred deixa o copo cair das mãos ao ver Raquel se dirigir à mesa de Marcos.

Capítulo 146 – quinta-feira, 11 de Fevereiro: Fred não tira os olhos de Marcos, que brinda à chegada da mulher. César e Helena veem juntos as fotos do passado. Raquel propõe não denunciar Marcos se ele desaparecer. Ele garante que não a denuncia se ela voltar para ele. Ela jura que não vai abandonar o que ama, e ele ameaça levantar e tornar público naquele momento o caso dela com Fred.

Rodrigo faz o papel de Romeu e lembra-se da mãe. César acha que eles não devem mentir, quando Helena insiste em contar para todos que eles se apaixonaram agora.

Capítulo 147 – sexta-feira, 12 de Fevereiro: Hilda se descontrola quando Heloisa garante preferir um câncer ao desamor. Marcos leva Raquel para a sua suíte e beija-a à força. Ela dá-lhe uma bofetada e ele avança nela com a raquete.

Raquel consegue fugir. Dá de cara com Fred cai nos braços dele, pedindo que ele se cuide. Sérgio garante a Helô que humilhação seria fazer amor com ela sem vontade. Leandro que ir com Hilda ao médico, mas ela descarta. Fred bate na casa de Raquel.

Capítulo 148 – sábado, 13 de Fevereiro: Fred manda que Raquel deixe Marcos fazer a denúncia. E garante que, se ela não tomar uma atitude, ele vai tomar. Raquel implora que ele não faça nada contra Marcos. Fred chega mais perto de Raquel, mas Marcos telefona fazendo novas ameaças. Clara garante a Margareth que não tem nada com Rodrigo.

Marcinha comenta com Rodrigo que se emocionou com a leitura da peça. Rodrigo se lembra da mãe pedindo que ele um dia fosse Romeu e do livro que ela lhe deu e chora. Leonora insiste em saber o que existe entre Fred e Raquel. Ele se recusa a responder. Helena avisa César que vai abrir o jogo com Téo. Leandro dá uma flor para Hilda e garante que estará junto dela sempre. Ele, Hilda e Elisa se abraçam comovidos. Helena não dá resposta a Lucas, que insiste que Salete viaje com eles.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo