Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 98, quarta-feira (02/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/09), na Globo, o capítulo 98 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Grego e Margot se beijam. Cícero avisa a Benjamin que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino comunica que ficará em Paraisópolis.

Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho que arrume um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe que ele interfira na vida de sua filha. Margot confronta Benjamin.

Mari e Ben brindam o sucesso do Cebola Brava com Olga

A inauguração do Cebola Brava, com a participação especial de Levi, do Jammil e Uma Noites, está sendo um sucesso. Enquanto os convidados curtem animados o show e apreciam o cardápio do restaurante, Mari (Bruna Marquezine), Ben (Maurício Destri) e Olga (Paula Barbosa) comemoram a nova empreitada.

“Um brinde ao sonho que virou realidade!”, pede Mari. Já o arquiteto faz sua homenagem a Olga, que completa: “Aos novos tempos que virão”. Emocionados, os três erguem as taças, e os convidados acompanham.

Quer saber o que mais promete a inauguração do Cebola Brava?

Margot parabeniza Mari pela inauguração do Cebola Brava

Margot (Maria Casadevall) deixou Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) surpresos ao chegar na inauguração do Cebola Brava com Grego (Caio Castro), e o clima ficou tenso entre eles. Ainda na festa, a arquiteta aproveita para parabenizar a atual noiva do seu ex.

“Você fez um ótimo trabalho aqui, Mari… Você, a Olga e o Benjamin… Eu desejo que vocês tenham muito sucesso, de coração”, diz Margot, estendendo a mão para cumprimentar a rival.

Quer saber qual será a reação de Mari?

Grego e Margot dão primeiro beijo

A aproximação de Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) foi lenta e começou com uma inesperada amizade. Acostumados a viver em realidades bastante diferentes, os dois descobriram um no outro o que há de mais genuíno. E o relacionamento deles já tem grandes chances de virar um romance.

Depois de causarem chegando juntos à inaguração do Cebola Brava, o mandachuva de Paraisópolis acompanha a arquiteta até em casa. Cansada, a gata se joga na poltrona e Grego se apressa em tirar os sapatos dela e massagear os pés.

“Assim eu vou me acostumar mal, hein?”, alerta Margot e o chefão avisa: “Tem problema, não, gata! Pode acostumar com o Greguinho!”. Os dois sentem o clima íntimo e ficam com olhos nos olhos, em um breve silêncio. Então Grego se aproxima e beija Margot pela primeira vez.

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo