Resumo da novela Malhação – Capítulo 99, sexta-feira (28/11)

Vai ao ar hoje (28/11), na Globo, o capítulo 99 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Cobra devolve o relógio quebrado para Jade e deixa a Ribalta. Gael alerta seus alunos para ficarem longe de todos os integrantes da Khan.

René conta para Dandara e João que está dormindo na Ribalta. Karina decide conversar com Cobra, e Duca vai atrás da menina. Dandara consola Gael. Karina impede Duca e Cobra de se enfrentarem. Jade implica com Pedro por causa da proximidade entre Karina e Cobra. Gael ouve Karina conversar com Pedro sobre Cobra. Sol vê Wallace e Bárbara juntos e se entristece. Gael pede para Cobra voltar para sua academia.

Karina defende Cobra e leva bronca de Gael, Pedro e Duca

Cobra (Felipe Simas) causou na Ribalta e quase foi parar atrás das grades por tentar forçar a barra com Jade (Anaju Dorigon). Mas nem todo mundo acha que o lutador é o bad boy da história. Karina (Isabella Santoni) defende o amigo e tenta ir atrás dele, mas é impedida por Gael (Eriberto Leão), Duca (Arthur Aguiar) e Pedro (Rafael Vitti).

Preocupado com a filha, o mestre pede para K ficar longe de Cobra, e Pedro diz que eles precisam conversar sobre.

Escondida, Karina encontra Cobra, mas é flagrada por Duca

A proximidade de Karina (Isabella Santoni) está cada vez mais perigosa! Escondida, a garota vai atrás do lutador para conversar sobre Jade (Anaju Dorigon) e Alan (Diego Amaral). Mas Duca (Arthur Aguiar) flagra os dois juntos e fica irado!

Cobra não perdoa e provoca o discípulo de Gael (Eriberto Leão). O clima fica pesado e Duca parte para cima do bad boy. Karina se mete no meio dos dois para tentar parar com a briga. A galera da Ribalta chega e impede que algo pior aconteça. Bolado, Pedro (Rafael Vitti) não gosta de ver K metida na confusão.

Pedro tem DR com Karina e ouve: ‘Gosto de você como nunca gostei de ninguém’

Pedro (Rafael Vitti) está bolado com a proximidade de Karina (Isabella Santoni) e Cobra (Felipe Simas). O fofo tem uma DR com a namorada e manda a real: ele quer saber se K está gostando do bad boy!

“Eu não tô a fim do Cobra. Eu tô a fim de você. E eu gosto de você como eu nunca gostei de ninguém”, revela Karina, deixando Pe derretido. O guitarrista enche a filha de Gael (Eriberto Leão) de beijos.

Mas a DR não acaba! Pedro insiste em saber por que Karina é tão próxima de Cobra, e a lutadora abre o jogo: “Eu sei que o Cobra faz tudo errado. Ele não se controla e tal, mas tem alguma coisa dentro dele que vale a pena. Se ninguém ajudar, o Cobra vai acabar que nem o Alan (Diego Amaral)”, diz.

Será que Karina está certa? O Cobra não é tão mal assim???

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 01 de dezembro a 05 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre