Resumo da novela Malhação: Conectados – 29/04 a 03/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação: Conectados (de 29 de abril a 03 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 101 – Segunda-feira, 29 de abril – 16:15, com reapresentação no dia seguinte 2:30 e 12:00

Moisés vê Gabriel falando com Alexia e orienta Carcará e Sabiá a prejudicar o rival. Na festa a fantasia, Laura procura Alexia. Carcará contrata Gorila para agredir Gabriel e avisa que ele está fantasiado de pirata. Cristal finge gostar da sedução de Tomás.

Gabriel afirma para Ziggy que Alexia está escondendo alguma coisa dele. Alexia vai embora da festa para não encontrar com Gabriel. Natália aproveita que está fantasiada e beija Moisés. Débora afasta Laura de Guido. Moisés avisa a Carcará e Sabiá que vai atrás de Alexia. Tamtam e Timtim discutem por causa de Fôjo.

Nelson insiste para Helena revelar por que se separou dele. Gorila se aproxima de Filipe, que também está fantasiado de pirata, e o leva para fora do salão. Débora ouve Guido dizer que tentará reconquistar Laura. Ziggy avisa a Gabriel que viu Filipe saindo com três estranhos e eles decidem investigar. Débora mente para que Vinícius se irrite com Guido. Moisés chega à casa de Laura e Alexia fica com medo. Gabriel e Ziggy surgem no momento em que Gorila começa a agredir Filipe.

Capítulo 102 – Terça-feira, 30 de abril – 16:15, com reapresentação no dia seguinte 2:30 e 12:00

Gabriel enfrenta Gorila para tentar salvar Filipe. Moisés ameaça Alexia. Vinícius tira satisfações com Guido e Laura tenta defendê-lo. Helena mostra a Nelson suas fotos na internet beijando uma garota. Gorila consegue fugir e Filipe implora para ir para casa, pois está com muita dor.

Alexia se preocupa ao saber que Filipe foi agredido e lembra que ele estava vestido de pirata, como Gabriel. Moisés se irrita com Carcará quando ele conta que Gorila e seus capangas confundiram Filipe com Gabriel. Tamtam e Timtim dão um ultimato em Fôjo para escolher com quem irá namorar. Betão agradece Gabriel por ter ajudado seu irmão.

Helena incentiva Nelson a denunciar a agressão a Filipe à polícia. Gabriel afirma a Beatriz que vai descobrir o que Alexia está escondendo. Moisés desconfia de que Natália seja a mulher misteriosa que o beijou na festa. Helena fica indignada por não poder prender os agressores de Filipe. Gabriel exige que Alexia conte por que não quer ficar mais com ele.

Capítulo 103 – Quarta-feira, 1º de maio – 16:15, com reapresentação no dia seguinte 2:30 e 12:00

Nelson avisa a Aparecida que vai procurar os agressores de Filipe. Alexia inventa para Gabriel que não pode ficar com ele por causa de seu pai. Débora se oferece para ser a assistente de Nando. Beatriz aconselha Gabriel a conversar com Laura sobre Alexia.

Alexia implora a Laura que confirme sua história para Gabriel. Nelson conta para Betão que investigará o ataque contra Filipe. Cristal fica satisfeita ao ouvir Ziggy e Babi comentarem que Alexia não quer ficar com Gabriel. Fôjo aconselha Natália a esquecer Moisés. Helena critica Nelson para Laura.

Babi sugere que Dieguinho e Jefferson vendam os ingressos para o show na comunidade em sua faculdade e assim juntem dinheiro para arrumar o cavaquinho. Fôjo decide dispensar Timtim e Tamtam. Débora conta para Vinícius que ouviu Laura declarar seu amor por Guido e combina um plano para afastá-los. Moisés confessa a Alexia que armou contra Gabriel. Cristal beija Gabriel e Alexia vê.

Capítulo 104 – Quinta-feira, 2 de maio – 16:15, com reapresentação no dia seguinte 2:30 e 12:00

Alexia conta para Laura que viu Gabriel e Cristal se beijando. Beatriz consola o neto. Débora visita Filipe e conta que se ofereceu para ser assistente de Nando. Dieguinho e Jefferson começam a vender os ingressos na faculdade de Babi. Vinícius afirma para Débora que já colocou em prática o plano para separar Guido e Laura.

Moisés se recusa a desfazer o armário com o altar para Alexia. Gabriel procura por Alexia. Cristal é rude com Tomás e ele desconta sua raiva humilhando Dieguinho e Jefferson por estarem vendendo ingressos na faculdade. Débora fotografa Guido sendo beijado pela garota mandada por Vinícius.

Gabriel faz com que Alexia o ouça. Helena ouve Nelson falando com Aparecida e pede para saber o teor da conversa. Laura recebe a foto que Débora tirou de Guido beijando a menina na locadora. Gabriel pede para namorar Alexia em segredo.

Capítulo 105 – Sexta-feira, 3 de maio – 16:15, com reapresentação no dia seguinte 2:30 e na segunda-feira seguinte 12:00

Nelson inventa para Helena que está procurando emprego. Guido percebe que caiu em uma armadilha quando Laura mostra sua foto beijando a menina na locadora. Moisés fica enfurecido ao lembrar do que Alexia lhe disse e destrata Natália. Laura desconfia de que Débora tenha armado para Guido. Tamtam tenta agradar Fôjo.

Babi oferece dinheiro para Dieguinho e Jefferson conseguirem consertar o cavaquinho. Gabriel e Alexia resolvem contar sobre o namoro para Laura e Beatriz. Timtim faz um bolo para Fôjo. Guido se lamenta com Natália por estar longe de Laura.

Nelson encontra um DVD com imagens dos possíveis agressores de Filipe. Babi reclama das atitudes de Cristal. Guido vê Charlene entrar no carro de Vinícius e tratá-lo com intimidade. Betão reconhece Gorila nas imagens do DVD. Gabriel e Alexia decidem se encontrar escondidos na praia e Cristal aparece.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo