Resumo da novela Malhação (Sonhos) – 13/09 a 18/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Sonhos (de 13 de setembro a 18 de setembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 49: Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric se incomoda com as perguntas feitas por Luiza.

Arlete descobre que Madalena comprou o seu chapéu. Maria Pia decide sair com o chapéu de Madalena.

Athaíde descobre que Arlete quer reaver o chapéu e fica pensativo. Nelito volta a trabalhar para Pedrinho.

Sandra Helena faz uma promessa envolvendo os dólares. Malagueta leva o chapéu de Maria Pia para casa e Mônica pega o acessório emprestado.

Antônia convida Domênico para sair.

Terça-Feira, 14 de Setembro

Capítulo 50: Domênico beija Antônia. Malagueta pega o envelope encontrado no chapéu de Arlete e vê fotos e um laudo sobre um acidente.

Arlete se desespera ao ver que o envelope não está mais no chapéu. Antônia e Domênico concluem que Júlio e Agnaldo mentiram em seu depoimento.

Sabine aparece de surpresa na casa de Madalena. Arlete pergunta a Athaíde onde estão seus documentos.

Júlio observa uma pichação no quiosque, o acusando de ladrão.

Quarta-Feira, 15 de Setembro

Capítulo 51: Madalena fica arrasada quando Sabine lhe oferece dinheiro para se afastar de Dom. Antônia deduz que Isabel está lhe evitando.

Malagueta guarda a mala com o dinheiro roubado em um armário de uma academia de ginástica. Dom avisa a Sabine para se afastar de Madalena e Cristóvão.

Adriano revela a Dom que Sabine não está bem de saúde. Arlete leva um susto ao saber que o passageiro de seu táxi é Eric e acaba sofrendo um acidente.

Quinta-Feira, 16 de Setembro

Capítulo 52: Malagueta beija Maria Pia. Luiza pede que Pedrinho lhe relate o dia do acidente de Mirella.

Isabel revela a Eric que está sendo procurada pela polícia. Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade.

Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da polícia.

Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.

Sexta-Feira, 17 de Setembro

Capítulo 53: Mônica é presa. Dom comenta com Cristóvão que Sabine tem uma doença no coração.

Eric pede a Luiza para parar de investigar o acidente de Mirella. Ingrid percebe que, sem querer, entregou para Luiza a pasta de Eric com dados sobre as movimentações de suas contas pessoais.

Luiza descobre que Eric fez depósitos na conta de Isabel. Eric pergunta a Maria Pia se ela está observando Malagueta, como ele havia pedido.

Luiza pergunta a Eric por que ele fez depósitos em favor de Isabel.

Sábado 18 de Setembro

Capítulo 54: Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança de dona Marieta. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric.

Mathias pergunta a Bebeth se não está na hora de Flor voltar para sua casa. Antônia revela a Eric e Luiza que é possível que as provas do acidente de Mirella tenham sido adulteradas e que o brinquedo de Bebeth não tenha sido o motivo da tragédia.

Eric fica surpreso ao saber que Athaíde contou a Pedrinho sobre a adulteração das provas do acidente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo