Resumo da novela Ribeirão do Tempo – 04/12 a 08/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ribeirão do Tempo (de 04 de dezembro a 08 de dezembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04/12/2017 – Capítulo 195

Diana foge do ensaio da banda escolar e vai até a casa de Joca para conversar.

Bruno, Teixeira e Arminda discutem sobre a vinda de Claudel e do presidente a Ribeirão. Diana diz a Joca para tomar cuidado com Claudel, pois ela desconfia de que ele e Arminda são mais que amigos.

Arminda alerta Bruno sobre o inventário estar parado. Ela pergunta se Bruno confia em Teixeira.

Ele se lembra de Teixeira com Célia e fica com pensamentos sombrios. Diana e Joca ligam para Arminda e pedem para que ela se encontre com eles.

Clorís diz a Iara que quer levar Ari para o altar e pede para que ela investigue a vida financeira dele. Ari diz a Ajuricaba que quer se casar com Clorís.

O delegado pergunta a Marta se ela não acha melhor prender Joca de maneira preventiva enquanto o presidente estiver na cidade. Joca e Diana explicam a Arminda a verdadeira preocupação deles com a vinda de Claudel.

Terça-Feira, 05/12/2017 – Capítulo 196

Filomena diz a Tito que está preocupada com seu pai e comenta que Marisa vai se separar dele.

Tito questiona o fato de os dois se amarem. Filó diz que até o amor tem limites.

Marisa reafirma que irá se separar de Querêncio se ele não mudar. Flores diz a Sereno que a revolução conta com ele e pede para ele prestar atenção em sua missão.

Flores liga para Léia e diz que Joca pode ter um surto com a visita do presidente. Ele pede para que ela tire as balas da arma de Joca.

Ela vai escondida até o quarto de Joca e retira as balas. André conta a Sônia que o Comando Invisível disse para eles irem para a visita do presidente sem fazer manifestações.

Ele pede para que Sônia não participe por causa da gravidez.

Quarta-Feira, 06/12/2017 – Capítulo 197

Todos aguardam ansiosamente a chegada do presidente à prefeitura. Nicolau, Karina e Beatriz chegam e são cumprimentados por Flores formalmente. Beatriz pergunta a respeito de Érico e todos ficam confusos.

O presidente e Querêncio vão a Patrimônio Eterno e Bruno, Teixeira e Arminda os recebem. Joca chega à prefeitura e Flores diz a Nicolau que a sorte está lançada.

Léia comenta com Romeu que não gosta da ideia de Joca de querer virar herói. O presidente fala sobre Madame Durrel com Querêncio.

Karina recebe de Nicolau a ampola e finge que vai ao banheiro para colocar o plano em ação. Karina vai até a sala de Bill, não acha a garrafa de cachaça e fica aflita.

Quinta-Feira, 07/12/2017 – Capítulo 198

Todos ficam muito agitados com o atentado. Ivo decide postar uma notícia sobre o acontecimento na internet, mesmo sem a aprovação do Senador. Um médico atende o presidente ainda na praça.

Querêncio pergunta se existe alguma chance de sobrevivência. O prefeito recebe uma resposta negativa.

O médico pede que um agente leve a cachaça para a perícia. Jairo, agente da Polícia Federal, diz à Querêncio que ele deve prestar depoimento imediatamente, já que a bebida foi dada de presente pelo próprio prefeito.

Flores chama Ajuricaba para uma conversa em sua casa. Lincon corre apressado para dar a notícia do atentado em seu blog.

Léia arrasta Joca para casa e o impede de descobrir indícios sobre o acontecimento. Em depoimento, Querêncio conta que a cachaça ficou guardada na sala de Bill.

Sexta-Feira, 08/12/2017 – Capítulo 199

Joca foge dos agentes da Polícia Federal. Léia fica histérica e possessa com Ajuricaba por ter acusado seu filho. Jairo e outros agentes atiram contra Joca, que tenta revidar, mas sua arma está descarregada.

Ele pula um muro e corre aparentemente ferido para a mata. Léia grita desesperada e desmaia no colo de Ajuricaba.

Os agentes acham uma poça de sangue e a arma. Eles seguem pelo matagal à procura de Joca.

Jairo comunica que Querêncio e os outros estão liberados e podem ir para casa. O agente diz que já tem um suspeito e que provavelmente já o capturaram.

Virgínia procura por Ajuricaba, que saiu sem avisar nada. Repórteres pedem informações a Marta e ela diz que a investigação está sendo feita pela Polícia Federal.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo