Resumo da novela Mar de Amor – 21/03 a 26/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 21 de março a 26 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Março

Capítulo 67: Tilico diz a Coral que está disposto a contar toda a verdade sobre seu desaparecimento para Victor Manuel. Coral, habilmente, revela ao pequeno que é sua mãe, o que faz com que ele mude imediatamente de posicionamento quanto a ela.

Mesmo recém operado, Guilhermo vai a delegacia para depor, já que Helena o acusou de tentativa de homicídio. Guilhermo protege Lucia durante seu depoimento.

Cacilda pensa que sabe de algo que pode livrar Guilhermo da cadeia. Coral obriga Tilico a pedir a Victor para que se case com ela e o adotem.

Coral procura Estrela para lhe contar que irá se casar com Victor Manuel. Coral encontra Santos em um elevador, e o beija com paixão.

Helena fala com o delegado sobre a possibilidade de seu tio e Estrela terem planejado, desde o princípio, a morte de Leon. Estrela recebe uma intimação para se apresentar diante do delegado, e dar sua declaração.

O delegado de polícia não acredita no depoimento de Estrela, e está a ponto de deter Guilhermo por homicídio. Rainha consegue fugir de onde Leon a mantém cativa e corre informar Oriana e Helena que Leon está vivo.

Terça-Feira, 22 de Março

Capítulo 68: Ela também revela que Leon foi quem matou sua esposa e várias outras pessoas. Helena se recusa a acreditar que seu pai é um assassino.

Cacilda diz a Helena que viu quando seu pai matou sua mãe. Helena está muito arrependida de haver acusado seu tio Guilhermo e lhe pede perdão.

Aurora e Brisa viajam para a capital. Crisanta e Rosélia acabam indo com elas para a casa de Estrela, mas se perdem na capital.

Aurora insiste com Victor que deseja ver Salvador. Ela está certa que ele tem um bom trabalho e vive em um lugar bonito e decente.

Victor já não sabe como dizer a verdade quanto a Salvador para Aurora. Coral segue tentando conquistar Santos.

Ela o segue até um parque e o beija apaixonadamente. Moharidas os vê e ameaça contar tudo para Victor Manuel.

Coral responde ao pai que caso ele faça isso, fará com que Tilico o odeie. Leon está em uma cabana, com um bigode falso, e um chapéu, pronto para seguir adiante com seus planos.

Quarta-Feira, 23 de Março

Capítulo 69: Finalmente Victor Manuel leva Aurora para ver Salvador na vila e tem uma desagradável surpresa ao ver como o filho tem vivido. Mais tarde, Salvador vai visitar Abril e Guilhermo o oferece um lugar em seu apartamento.

Ele recusa. Quando Estrela descobre que Coral se casará com Victor, diz que ela é uma mulher qualquer, que seduz a todos e não se contenta com nenhum.

Em um descuido de Tilico, Oriana encontra o vestido de Coral e o faz em pedaços, como havia prometido que faria. Oriana recebe uma ligação de Leon, afirmando que não descansará até matar Estrela Marinha.

Oriana decide dizer a Helena que seu pai está vivo. Coral, Victor, Estrela e Hernan, acabam se encontrando ao acaso em um restaurante e precisam compartilhar a mesma mesa.

Hernan anuncia que ele e Estrela também irão se casar. Victor Manuel e Estrela dançam muito próximos.

Depois, Estrela e Coral se encontram no banheiro e Coral esbofeteia Estrela, que devolve a bofetada e ambas acabam rolando pelo chão do restaurante. A alguns dias de seu casamento, Victor Manuel pede a Deus um sinal do que deve fazer.

Quinta-Feira, 24 de Março

Capítulo 70: Hernan oferece um anel de compromisso a Estrela. Ele ainda revela que havia pensando em, naquela mesma noite, pedi-la em casamento, mas o encontro com Coral e Victor Manuel o fez repensar e adiar esse momento.

Coral diz a Moharidas que assim que se casar com Victor Manuel irá embora para Praia Escondida junto com o marido e Tilico. Estrela parte para Praia Escondida, pois não quer estar na capital quando Coral e Victor se casarem.

Victor fica sabendo e vai atrás de Estrela. Ele a alcança e diz que deixará Coral.

Estrela responde que não poderia ser feliz sabendo que destruiu a vida de Coral. Estrela e Victor se beijam.

Hernan os encontra pela manhã e diz a Victor que Coral teve mais uma de suas crises. Oriana será operada e Santos se surpreende ao ouvir que Coral se casará no dia seguinte.

Ele pensa que não saberá o que fazer se ela realmente se casar. Oriana diz a Guilhermo que tem estranhado seu comportamento há alguns dias.

Coral está certa que Estrela e Victor Manuel passaram a noite juntos, ainda que não possa provar. Em seguida ela recebe uma ligação de Oriana, que confirma suas suspeitas.

Guilhermo se preocupa, pois tem certeza que Coral fará algo contra sua filha. Victor Manuel se aconselha com Luz, que o diz estar certa de que Coral o tem manipulado desde sempre.

Sexta-Feira, 25 de Março

Capítulo 71: Quando Coral se apresenta diante de Estrela, perguntando se ela passou a noite com Victor Manuel, Estrela responde que não. Coral então promete que se vingará de Oriana, por tê-la enganado.

Coral leva Oriana até um local distante, e a amarra em uma árvore. Crisanta e Rosélia visitam Victor Manuel em seu escritório.

Ele as convida para tomar algo em uma lanchonete e, junto com Salvador, vão a um local onde acabam bebendo muito. Coral já tem tudo preparado para seu casamento e espera impacientemente que chegue a hora.

Na clínica, Guilhermo e Santos dão por falta de Oriana e a procuram por todas as partes. Estrela sofre em seu apartamento por acreditar que perderá Victor para sempre.

Victor Manuel chega a seu apartamento bêbado, mas decidido que não irá se casar. Coral o implora para que não a deixe plantada às vésperas de seu casamento.

Depois de gritar muito, Oriana consegue se soltar das amarras e jura que não permitirá que Victor Manuel e Coral se casem.

Sábado 26 de Março

Capítulo 72: Victor Manuel atrasa seu casamento o máximo possível, na esperança que Estrela o ligue e diga que o ama. Victor Manuel finalmente se casa com Coral.

Durante a recepção Coral agride Luz, que cai. Coral diz que seria bom que ela tivesse medo, mas Luz afirma que sabe lidar muito bem com tipos como Coral.

Victor Manuel se recusa a dormir com Coral na noite de núpcias. Desconsolada, Coral sai e vai a um bar, onde encontra Leon, disfarçado, e que a convida para um drinque.

Ambos fazem planos para acabar com Estrela. Victor e Coral estão em Miami e ela o diz que passou uma noite com Roberto, a mesma do incêndio e do iate.

Estrela diz a Hernan que se casará com ele se aceitar algumas condições. Ela diz não estar apaixonada por ele, mas se ele for paciente e der um tempo, sente que poderá amá-lo.

Hernan aceita as condições e ambos vão avisar Guilhermo e Cacilda. O cirurgião opera Oriana e diz a Estrela que os resultados serão os melhores.

Quando Oriana descobre que Estrela aceitou se casar com Hernan, liga para Victor em Miami a fim de que ele impeça a moça de cometer essa loucura. Cora atende o celular.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo