Resumo da novela Mar de Amor – 30/05 a 03/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 30 de maio a 03 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30 de Maio

Capítulo 109: Leon segue planejando o momento ideal para matar Estrela Marinha. Oswaldo visita Coral e ao se dar conta de seu estado, recomenda que ela se interne em um hospital.

Coral se nega a ir a uma clínica, pois afirma precisar seguir a cabo de sua vingança. Victor Manuel leva Estrela a Miami para se consultar com um especialista.

O resultado revela que ela tem muita chance de voltar a andar, desde que faça um tratamento. Victor Manuel promete que assim que o circo chegar a cidade, levará Tilico e Abril.

Simona exige que Coral pague sua fiança para que a deixem livre. Do contrário, a denunciará como cúmplice de Leon na morte de Inês.

Frederica e Coral pensam na possibilidade de matar Luciana para ficarem com todo seu dinheiro, mas Oriana e Santos descobrem o plano. Leon tem em mente prender Victor Manuel na jaula dos leões, para que morra devorado por eles.

Oriana e Santos estão espiando pela janela a suíte de Coral e veem Frederica massageando a perna esquerda da anfitriã, que já sente como se ela não fizesse mais parte de seu corpo. Oriana orienta Luciana a ter cuidado com Frederica, pois ela é a mulher mais perversa do mundo.

Oriana diz ao inspetor de polícia que Frederica e Coral são cúmplices. Ela pede que ele as mantenha bem vigiadas.

Victor e Estrela voltam da clínica de Miami. Como de costume, Leon não deixa de pensar na forma como matará Estrela.

Leon é o palhaço de um circo, e com esse disfarce está certo de que ninguém jamais o descobrirá. Leon vê Victor na bilheteria do circo e pensa que poderá matá-lo como havia planejado.

Mercedes e Estrela se veem na clínica. Estrela diz a enfermeira que não quer que ela volte a se meter na vida de Victor, pois eles já estão reconciliados.

Mercedes diz a Oswaldo que deseja sua ajuda para esquecer Victor Manuel de uma vez por todas. O investigador descobre um fato que o leva a crer que Victor Manuel realmente não teve nada a ver com o assassinato de Hernan.

Victor Manuel pede ao investigador que não encerre o caso até encontrar o verdadeiro assassino.

Terça-Feira, 31 de Maio

Capítulo 110: Luciana procura Victor Manuel para pedir perdão e dizer que já soube que deixou de ser suspeito pelo assassinato de Hernan. Victor promete que caso a polícia não encontre o verdadeiro assassino, ele o fará.

Astuta, Coral consegue a de Tilico a hora e dia em que ele irá ao circo com Estrela e Victor Manuel. Ela informa os dados a Leon e pede que ele também prenda Estrela Marinha na jaula dos leões.

Querendo salvar sua alma, Padre Zamora visita Coral. Descrente, Coral diz que não se arrependerá de nada.

Oriana suplica a Victor que aumente seus cuidados a Estrela, porque sente que Leon voltará novamente a tentar matá-la. Aurora insiste para que Salvador a diga se realmente não foi ele quem matou Hernan.

Oriana vai ver Simona para tentar convencê-la a dizer tudo o que sabe sobre Coral e sua cumplicidade com Leon, para que os mandem para a cadeia. O padre Zamora clama a Coral que se arrependa de seus pecados, mas ela não quer ouvi-lo.

Oriana vai a delegacia para ver Simona e obrigá-la a revelar o que sabe quanto a Coral e Leon, mas ela segue se negando a falar, pois pensa que Coral pagará sua fiança. Estrela propõe a Oriana que visite Simona e diga que pagará sua fiança, para que assim ela fale o que sabe.

Aurora continua atormentada pensando que seu filho pode ser o assassino de Hernan. As crianças não aguentam mais de ansiedade para irem ao circo.

No circo, Leon segue fantasiado de palhaço e convence Victor Manuel a sair para conceder uma entrevista para alguns repórteres. Leon acerta uma pedra na cabeça de Victor e o leva a jaula dos leões.

Coral os vê dentro da jaula e a fecha. Leon implora para que Coral o deixe sair, mas ela se nega.

Estrela, preocupada com a demora de Victor, vai procurá-lo e chega a jaula dos leões. Ela vê Victor e Leon presos e um leão caminhando até eles.

Victor Manuel a vê e pede a ela que busque por ajuda.

Quarta-Feira, 01 de Junho

Capítulo 111: Estrela, em uma cadeira de rodas, vê com horror Victor Manuel dentro da jaula dos leões. Leon grita para que Estrela consiga ajuda e que os tire o mais rápido que puder da jaula.

Estrela tenta ajudar mais sua imobilidade não facilita as coisas. Victor pede repetidas vezes para que Estrela vá embora, para não presenciar a cena que está prestes a ocorrer.

No apartamento de Victor, Luz e Moharidas esperam, impacientes, a volta das crianças para jantar. Coral pensa que Leon já não mais existe, porque está demorando muito para voltar.

Estrela consegue ajuda, mas Leon é atacado por um leão. Victor consegue sair ileso, mas Leon é levado em estado grave para o hospital.

Prestes a morrer, Leon pede perdão a Estrela Marinha, Guilhermo, Luz e Victor Manuel. Quando Coral descobre que Leon não está morto, decide se disfarçar de enfermeira para entrar no hospital e acabar com Leon antes que ele a acuse.

– Leon está no hospital agonizando. É um milagre que ainda esteja vivo e lúcido, pois o ataque do leão foi fatal.

Leon tem flashes de vários momentos de sua vida. Ele pede perdão, repetidas vezes, a todos a quem fez mal.

O espírito de Jorge vem para buscar seu pai. Helena e Oriana estão tristes, mas em paz, pois já perdoaram Leon.

Leon confessa a Guilhermo ter matado sua esposa. Oriana pergunta se ele pode dizer algo para que prendam Coral.

Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre.

Catalina se apressa para ir ao hospital. Estrela, quando estava em frente a jaula dos leões, por desespero, conseguiu ficar em pé enquanto um leão devorava Leon.

O doutor diz a Estrela que com o esforço e entusiasmo que ela demonstra, logo estará caminhando novamente.

Quinta-Feira, 02 de Junho

Capítulo 112: – Todos os rumores que correm questionam o fato de Leon estar preso na jaula com Victor Manuel, pois ninguém entende como ele acabou lá. O doutor Bermudez informa Oswaldo que o tratamento de Estrela está sendo muito positivo.

Ele fala com tanto entusiasmo que Oswaldo o questiona se ele está apaixonado por ela. Estrela ainda está tendo problemas para caminhar e, ao tentar dar alguns passos acaba caindo.

Ela é socorrida pelo Doutor Bermudez, que a toma em seus braços e a canta. Estrela pede a Oswaldo para trocar de terapeuta, mas ele se opõe, pois acredita que ela não poderia estar em melhores mãos.

Victor Manuel visita Simona em sua cela para que ela o diga tudo que sabe quanto ao assassinato de Hernan. Simona se recusa a falar.

Salvador segue desconversando quando o questionam sobre a morte de Hernan. Coral exige que Frederica mate sua madrinha, pois assim será a única herdeira de toda fortuna de Hernan.

Frederica recusa. O doutor Bermudez leva Estrela a seu apartamento depois da terapia.

Ele insiste em cantar Estrelinha e segura suas mãos. Victor Manuel chega e diz a Estrela que não gosta da forma como ela trata o doutor, com tanta familiaridade.

Estrela nota que Victor está cansado e questiona o porquê disso. Ele responde que está tratando de encontrar o culpado pela morte de Hernan.

Victor Manuel já tem vários suspeitos: Guilhermo, Salvador, Frederica e Simona. Cacilda comenta com Estrela que logo Victor irá desconfiar até delas.

Simona segue ameaçando Catalina, dizendo que a denunciará caso não a tire rapidamente da cadeia.

Sexta-Feira, 03 de Junho

Capítulo 113: Helena informa ao povo de Praia Escondida que voltou para viver ali e que logo chegará Estrela. Todos já começam a pensar em uma recepção a altura para Estrelinha.

O investigador avisa Victor, Luz e Moharidas que Simona declarou que Catalina e Leon mataram Inês. Moharidas nega que sua filha possa ter sido capaz disso.

Frederica entra no restaurante de Maura e rouba todo o dinheiro do local. Bracho a surpreende, mas ela foge.

Ele se lembra que se trata da mesma mulher que depôs contra Victor em seu julgamento. Em praia escondida, Estrela e toda sua família estão celebrando a vida em um restaurante.

Todos estão no povoado, inclusive Frederica, que trouxe Coral para matar Estrelinha. O único que falta é Victor Manuel, que ficou na capital para procurar Coral, que desapareceu.

A doença de Catalina segue avançando. Santos procura por Coral e Frederica em toda praia escondida, mas não consegue encontrá-las.

Estrela segue fazendo sua terapia sob os cuidados de Oriana, a quem o fisioterapeuta ensinou os exercícios. Estrela está começando a parar em pé sem o apoio de muletas e já se atreve a dar seu primeiro passo.

Estrela quer estar bem para quando Victor chegar a praia escondida, pois irão se casar. Rosélia chega ao local com Gustavo, e informa a todos que eles se casarão.

Durante uma festa na praia, Coral chega com uma arma em punho para matar Oriana. Crisanta se dá conta, sai do restaurante e confronta Coral.

Coral volta à casa de Violeta e enfrenta Frederica. Ela diz estar decidida a matar Estrela, pois de qualquer forma a mandarão para a cadeia ou para o manicômio.

Frederica pensa que após os acontecimentos,se a culpa ficar toda com Coral, poderá ir tranquila para a Europa e desfrutar da vida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo