Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 8, terça-feira (08/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/09), na Globo, o capítulo 8 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Juliano afirma a Tóia que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal à Alisson. Sob o comando de Orlando, Paturi amarra Dênis junto à esposa e ateia fogo na casa dos dois.


Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio, e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é policial. Juliano pede que Dênis o ajude a denunciar a facção para um jornalista. Tóia desconfia da inocência de Zé Maria. Feliciano revela para Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Tóia não contou a Djanira sobre o encontro dos dois. Dênis revela o que sabe sobre a facção a Dário, que passa as informações a Dante. Tio cobra resultados de Orlando. Dante procura Romero.

Tóia entra em desespero ao temer pela vida de Juliano

Tóia (Vanessa Giácomo) não sabe mais em quem confiar. Desde que descobriu que Juliano (Cauã Reymond) tem encontrado com o fugitivo Zé Maria (Tony Ramos) em segredo, ficou com o pé atrás. Durante uma discussão, ela exige uma explicação, e o noivo se justifica.

A gerente da Caverna da Macaca rebate, e os dois começam a brigar, até que Juca (Osvaldo Mil) interrompe e pede ajuda: “Eu vi dois caras pegando a Alisson (Letícia Lima) num beco aqui da favela e levando-a à força. Maior pinta de bandidos!”. Mal sabem eles que um dupla da facção criminosa fez a funkeira de refém junto com seu amante Merlô (Juliano Cazarré) na casa do marido traído Dênis (Amaurih Oliveira).

Preocupado, Juliano não pensa duas vezes, afinal, ele imagina que seu melhor amigo também pode estar em risco. Tóia se desespera com o ato heroico do amado e grita: “Juliano, aonde você vai? Juliano!!!”.

Será que ele vai impedir que algo aconteça com Merlô e Alisson?

Alisson, Merlô e Dênis ficam à beira da morte

Merlô (Juliano Cazarré) e Alisson (Letícia Lima) estão na pior. O funkeiro e sua amante acabaram se tornando alvos dos bandidos da facção de Dênis (Amaurih Oliveira), marido da periguete e também responsável pela prisão injusta de Juliano (Cauã Reymond). Dispostos a fazer justiça pelo companheiro de crime, já que flagraram a traição da morena com o MC, eles obrigam o criminoso a matar a dupla.

“Tá esperando o que, seu corno? Atira! Apaga os dois!”, avisa o bandido. Sem coragem e desesperado, Dênis acaba atirando, mas é para cima dos marginais, que logo reagem, o imobilizam e o amarram junto de Alisson e Merlô. É nessa hora que a dupla resolve botar fogo em tudo, mesmo com o desespero dos três, que gritam, berram e imploram por suas vidas.

E agora? Como eles vão se livrar dessa?

Leia também:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo