Resumo da novela Marimar – 30/05 a 04/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Marimar (de 30 de maio a 04 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – segunda-feira, 30 de Maio: Sérgio fica surpreso ao ouvir Bela falar de Marimar. O rapaz conclui que ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela nega mais uma vez e diz que quer se vingar por Marimar. San Genis desiste de denunciar Marimar. Sérgio questiona Angélica sobre a morte dos avós de Marimar e ela jura por seu filho que não teve nada a ver com a morte deles. Perfecta e Antonieta ficam sabendo do acidente do menino. Artur decide se casar com Gema. Marimar contrata um advogado para impedir que Sérgio se divorcie.

Sérgio vai até o cartório em San Martin da Costa para dar entrada ao processo de divórcio e fica sabendo que um advogado representando Marimar esteve lá e apresentou uma demanda contra ele. Chuy vai trabalhar na fazenda de Inocência. Sérgio procura Padre Torres e pergunta onde Marimar está, pois quer lhe pedir perdão. O Padre diz não sabe nada sobre o paradeiro de Marimar. Natália aconselha Isabel a ir ao Clube para tentar manter seu pai longe de Bela. O governador janta com Bela quando Brenda os interrompe para dizer que Isabel esteve lá procurando por ele. Rafael tem uma crise de epilepsia, Angélica se desespera. O médico diz a Renato que Rafael precisa ser operado da cabeça. Estevão planeja trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Insistente, San Genis pede a Bela que seja sua esposa.

Capítulo 56 – terça-feira, 31 de Maio: Bela não aceita o pedido de casamento de San Genis e diz que só amou um homem na vida. Sérgio e Perfecta são testemunhas do casamento de Antonieta e Chuy. Angélica pede a Renato que hipoteque a fazenda para pagar a operação de Rafael. Sérgio conversa com o advogado de Marimar, que pede uma indenização altíssima para sua cliente e comunica a ele que sua parte na fazenda foi embargada. Sérgio volta para Capital e fica sabendo da operação de Rafael. Aline pede demissão a San Genis. Sérgio conta a Angélica que Antonieta se casou e que sua parte na fazenda foi embargada para indenizar Marimar. Angélica se desespera e vai até Bela pedir dinheiro para a operação de Rafael sugerindo como garantia a fazenda.

A moça revela que propriedade já foi dada, por Renato, como garantia de suas dívidas com ela. Angélica fica arrasada ao saber da dívida de seu marido com Bela. Sérgio diz ao governador que não pode se casar com Natália, pois não é um homem livre. Sérgio procura Bela e volta a afirmar que ela e Marimar são a mesma pessoa, ela nega. Natália fica indignada ao saber que Sérgio não vai se casar com ela. Sérgio aconselha Angélica a não recriminar Renato por causa da dívida que tem com Bela, pois ele já sofreu demais. Angélica diz que está sendo castigada. Marimar pede a Brenda que entregue o dinheiro da operação de Rafael a Renato, e diz que ele nunca deve saber que foi ela quem fez a doação. Brenda diz a Bela que ela é boa. Renato mente para Angélica e diz que conseguiu o dinheiro com Sérgio. Natália diz a Sérgio que o ama e que está disposta a esperá-lo até que seja um homem livre. O Advogado de Marimar a procura e diz que se quiser continuar com o processo Sérgio terá que saber que tiveram uma filha.

Capítulo 57 – quarta-feira, 01 de Junho: Bela não aceita o pedido de casamento de San Genis e diz que só amou um homem na vida. Sérgio e Perfecta são testemunhas do casamento de Antonieta e Chuy. Angélica pede a Renato que hipoteque a fazenda para pagar a operação de Rafael. Sérgio conversa com o advogado de Marimar, que pede uma indenização altíssima para sua cliente e comunica a ele que sua parte na fazenda foi embargada. Sérgio volta para Capital e fica sabendo da operação de Rafael. Aline pede demissão a San Genis. Sérgio conta a Angélica que Antonieta se casou e que sua parte na fazenda foi embargada para indenizar Marimar. Angélica se desespera e vai até Bela pedir dinheiro para a operação de Rafael sugerindo como garantia a fazenda. A moça revela que propriedade já foi dada, por Renato, como garantia de suas dívidas com ela. Angélica fica arrasada ao saber da dívida de seu marido com Bela.

Sérgio diz ao governador que não pode se casar com Natália, pois não é um homem livre. Sérgio procura Bela e volta a afirmar que ela e Marimar são a mesma pessoa, ela nega. Natália fica indignada ao saber que Sérgio não vai se casar com ela. Sérgio aconselha Angélica a não recriminar Renato por causa da dívida que tem com Bela, pois ele já sofreu demais. Angélica diz que está sendo castigada. Marimar pede a Brenda que entregue o dinheiro da operação de Rafael a Renato, e diz que ele nunca deve saber que foi ela quem fez a doação. Brenda diz a Bela que ela é boa. Renato mente para Angélica e diz que conseguiu o dinheiro com Sérgio. Natália diz a Sérgio que o ama e que está disposta a esperá-lo até que seja um homem livre. O Advogado de Marimar a procura e diz que se quiser continuar com o processo Sérgio terá que saber que tiveram uma filha.

Capítulo 58 – quinta-feira, 02 de Junho: Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa. Para provocá-lo ela diz que é noiva do governador e não recebe visitas em casa. Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar. Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio. Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela. Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego. Sérgio comenta com Artur que está pensando em aceitar o emprego que o governador lhe ofereceu.

Renato diz a Marimar que não tem dinheiro e a acusa de estar querendo se vingar. Marimar, enfurecida, acusa Angélica de tudo o que lhe aconteceu, inclusive de matar seus avós. Renato diz que foi Nicanor. Marimar diz a Renato que só não o mandará para a cadeia se Angélica lhe pedir desculpas de joelhos. Renato conta a Sérgio as condições que Marimar impôs para não mandá-lo para cadeia. Sérgio procura Marimar e os dois discutem. Sérgio ameaça pedir ao juiz a guarda de sua filha, pois ela é amante do governador. Renato conta a Angélica que Marimar quer mandá-lo para a cadeia e a condição para deixá-lo livre é que ela peça desculpas de joelhos.

Capítulo 59 – sexta-feira, 03 de Junho: Angélica fica indignada ao saber das exigências de Marimar. Gema pede a Artur que deixe Bela ser a madrinha do casamento, pois é um pedido de Estevão. Bela aceita ser a madrinha e pede que não conte ao Sérgio. Angélica procura Marimar e implora para que não mande Renato para cadeia. Marimar diz que dará um ano de prazo para que pague o que lhe deve e deixa claro que imporá condições. Bela convida o governador para o casamento e pede que ele não conte a Natália. Padre Torres pergunta a Antonieta se ela ama Chuy. Marimar conta a tia Esperança que vai se vingar de Angélica.

“Bela” presenteia Gema e Artur com três mil dólares. Marimar pede para providenciar lama no jardim do clube. Gema conhece a mãe e a irmã de Artur, que ficam encantadas com ela. Natália e o governador também presenteiam os noivos com dinheiro. Anonimamente Marimar convida Natália para estar presente no sábado à tarde. Antonieta diz ao padre que ama Chuy. Marimar leva todos até o jardim para sua vingança, Angélica vê a lama e implora para que ela não peça o que ela está pensando. Natália, que está presente, pergunta a Sérgio o que é aquilo, ele responde que é uma vingança. Marimar pede a Angélica que retire as promissórias da lama com os dentes se quiser salvar o marido e a fazenda.

Capítulo 60 – sábado, 04 de Junho: Marimar humilha Angélica. Na choupana, onde está morando com Chuy, Antonieta conhece sua vizinha Florinda. Marimar ameaça mandar Angélica para a cadeia caso ela não retire as promissórias da lama. A moça se submete e retira as promissórias da lama. Sérgio diz a Natália que Marimar é sua esposa e tem todo direito de fazer o que está fazendo. Natália conta ao pai que Marimar e Sérgio são casados. Brenda conta a Angélica e Renato que foi Marimar que deu o dinheiro para a operação de Rafael.

No casamento de Gema e Artur, Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar vai ser a madrinha. Natália se irrita ao vê-la e as duas se confrontam mais uma vez. Para provocar Natália e Sérgio, Marimar pede ao governador para tirarem uma foto se beijando, Natália os interrompe e dá uma bofetada em Marimar, que revida. Marimar diz a Sérgio que se ele se casar com Natália, ela se casa com governador. Antonieta passa mal. Marimar diz a Brenda que pretende comprar a fazenda de Renato para poder expulsá-los da mesma forma que fizeram com ela.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo