Resumo da novela Em Família – Capítulo 130, quinta-feira (03/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/07), na Globo, o capítulo 130 da novela Em Família. No capítulo desta quinta-feira, a cirurgia de Virgílio é um sucesso, e ele pede que Nando mantenha segredo. Felipe implica com Cadu por ele estar dividido entre Silvia e Verônica. Luiza conta para Alice que Laerte criou confusão na loja porque queria a aliança mais chamativa. Miss Lauren repreende Theo e Neidinha ao vê-los se beijando. Guiomar se emociona ao saber que será madrinha de Arthur. Silvia e Verônica disputam para ver quem faz o programa mais divertido com Ivan. Laerte diz a Luiza que gostou da igreja que visitaram juntos e que gostaria de se casar lá. Helena fica surpresa ao ver que Virgílio tirou a cicatriz.

Jairo coloca Marina e Clara em saia justa

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão visitar o bebê de Juliana (Vanessa Gerbelli) e ficam encantadas. Elas acabam revelando a intenção de adotar uma criança, e Jairo (Marcello Melo Jr.) estranha a situação. “Mas duas mulheres? Fala a verdade, o Cadu (Marcello Melo Jr.) participa dessa brincadeira, pelo menos de vez em quando, né?”, pergunta.

Clara responde que as pessoas têm orientações sexuais diferentes, que cada um é de um jeito. Jairo diz que entende, mas que acha esquisito. Juliana fica morta de vergonha com a atitude do marido e pede desculpas, mas as três acabam rindo da situação.

Livia se declara para Laerte e Selma flagra os dois

Durante um ensaio com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Livia (Louise D’Tuani) comete um erro e, nervosa, pede desculpas. Ao ser questionada pelo flautista, ela revela que ele a desconcentra e a deixa inquieta, e acaba se declarando. “Laerte, eu me sinto atraída por você. Mais do que eu consigo controlar. Me desconcentro porque fico medindo minhas ações e reações o tempo todo. Quero saber para onde você olha, o que está achando, como me vê…”, revela.

Laerte gosta do que ouve e abraça Livia, dizendo que a proximidade pode levar a essa confusão de sentimentos, e que, se não fosse comprometido, adoraria conhecer a pianista melhor. De longe, Selma (Ana Beatriz Nogueira) assiste a tudo e gosta do que vê.

Será que a mãe de Laerte vai aprontar alguma depois desse flagra?

Virgílio retira a cicatriz do rosto

Parece que a última discussão que Virgílio (Humberto Martins) teve com Luiza (Bruna Marquezine) surtiu efeito. A menina disse ao pai que ele fazia questão de não tirar a cicatriz provocada por Laerte (Gabriel Braga Nunes) só para manter o passado sofrido sempre vivo, e isso o deixou furioso.

Mas, pelo jeito, também fez o artesão pensar no assunto. Tanto que ele decide retirar de vez a cicatriz do rosto. O único que sabe de sua decisão é Nando (Leonardo Medeiros), que o acompanha até o momento da cirurgia. Prestes a ser operado, Virgílio se mostra determinado. “Vou ter de aprender a viver sem essa marca”, desabafa.

Como será que as pessoas vão reagir a essa decisão de Virgílio?

Não perca, vem por aí nos próximos capítulos:

Juliana vai revelar a Nando que ele é o pai de Bia

Essa Nando (Leonardo Medeiros) nunca poderia imaginar! O advogado descobrirá nos próximos capítulos de Em Família que é o pai de Bia (Bruna Faria)! E quem soltará a bomba em seu colo é Juliana (Vanessa Gerbelli), sua ex-mulher, durante um jantar a dois.

O advogado ficará pasmo, mas não esconderá a felicidade. Juliana logo vai querer saber se ele vai deixar a menina morando com ela. Nando dirá que sim, mas só se ele morar junto! Será que ela vai topar? E como será que Jairo (Marcello Melo Jr.) vai reagir a toda essa situação?

Helena decide ir ao casamento de Luiza e Laerte

Vai rolar muita emoção nos próximos capítulos de Em Família. Helena (Julia Lemmertz) finalmente decidirá ir ao casamento de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). A jovem ficará muito feliz com a notícia e cairá no choro de tanta emoção.

Leia também:

* Resumo da novela Em Família – 30 de junho a 05 de julho
* Resumo da novela Em Família – 07 de julho a 12 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo