Resumo da novela Marisol – 29/05 a 02/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Marisol (de 29 de maio a 02 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 101 – Segunda-feira, 29 de maio

Chupa-Cabra vê Sabrina vestida de freira e diz que a ama. Raul pede a Marisol uma prova de amor. Rodrigo diz a Marisol que está apaixonado por ela. Chico volta e encontra Mimi. Gil vai visitar Rodrigo. Marisol entra e vê os dois juntos.

Marisol conversa com Gil. Rodrigo não consegue entender o que está acontecendo. Chico encontra a mãe. Marisol discute com Gil, que diz que não gosta dela. Mário discute com Vanessa. Marisol pede explicações a Sandra. Chico diz a Mimi que quer levá-la para morar nos Estados Unidos, mas ela diz que não o ama mais.

Capítulo 102 – Terça-feira, 30 de maio

Vanessa, disfarçada de Marisol, vai procurar Rodrigo e tenta seduzi-lo. Moradores do cortiço tentam impedir Maria Bonita de levar Sofia, mas não conseguem. Raul chega e vê os dois. Marisol tenta explicar, mas Raul não aceita. Rodrigo foge do hospital.

Gil culpa Marisol por Rodrigo ter perdido a memória e diz que nunca vai perdoá-la. Rodrigo vaga pelas ruas e Sofia o encontra. Ele vai com Sofia para o barraco de Maria Bonita. Maria Bonita ameaça bater em Rodrigo com um porrete.

Capítulo 103 – Quarta-feira, 31 de maio

Sabrina perdoa Mariana por ter acusado Marisol do assassinato de Diego. Gil culpa Marisol pelo sumiço do pai. Maria Bonita deixa Rodrigo passar a noite em seu barraco. Chupa-Cabra diz a Sabrina que está apaixonado por ela e tenta beijá-la.

Chico vê Mimi beijando Larry e discute com ele. Mimi protege Larry e pede o divórcio para Chico. Sofia pede que Totó faça Marisol ir ao barraco de Maria Bonita. Marisol e Rodrigo se reencontram e se beijam. Marisol pede que Maria Bonita devolva sua filha.

Capítulo 104 – Quinta-feira, 1º de junho

Maria Bonita quebra uma garrafa na cabeça de Rodrigo e foge do barraco. Sandra e Mariana brigam. Rodrigo recupera a memória e se entende com Marisol. Mimi diz a Larry que ainda ama Chico. Osmar pede dinheiro para Mário. Gabriel promete mudar o visual radicalmente.

Rodrigo viaja com Marisol para o Rio de Janeiro. Mariana implora a Raul para não ser demitida. Rodrigo e Marisol fazem juras de amor. Mário força Vanessa a lhe dar um cheque. Mário dá uma bofetada em Vanessa, que cai e bate a cabeça.

Capítulo 105 – Sexta-feira, 2 de junho

Mariana é demitida e planeja atrapalhar a vida de Marisol. Leonel leva Vanessa à clínica do doutor Heitor. Heitor diz a Andreia e Leonel que Vanessa e o bebê correm risco de vida. Mário falsifica a assinatura de Vanessa no cheque.

Vanessa diz a Mimi que não se importa se seu bebê morrer no parto. Mário entrega o cheque para Osmar. Chico pede para Larry abandonar Mimi. Após um difícil parto, nasce a filha de Vanessa. Passa-se um mês. O bebê de Vanessa recebe alta, mas a mãe renega a filha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo