Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 08/05 a 12/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 08 a 12 de maio), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 152 – Segunda-feira, 8 de maio

Miguel leva Mocinha até o altar. Padre Eurico oficializa o casamento. Olga enfia uma laranja na boca de Peixoto, mas ele insiste que é um gesto de carinho. Dália vibra ao pegar o buquê. Ana Francisca recebe uma citação e descobre que Jezebel quer todos os seus bens. Mocinha pede para se trocar sozinha e teme a noite de núpcias. Ana Francisca e Bernardo vão conversar com Jezebel. Mocinha tranca a porta do quarto e Margarido grita, bate na porta, insistindo para entrar. Todos ouvem os gritos, mas disfarçam. Jezebel garante que tem um documento assinado por Ludovico e que por isso Ana Francisca perderá tudo. Carmem acalma Mocinha e manda que Margarido entre para que eles tenham uma conversa. Ele promete que será carinhoso e ela jura que abrirá a porta de noite. Guilherme aceita representar Ana Francisca e comenta com Danilo que a viuvinha pode perder tudo.

Capítulo 153 – Terça-feira, 9 de maio

Danilo garante que está torcendo para ela perder a causa. Graça também quer que Ana Francisca perca todos os bens. Klaus tem certeza que Sebastian está metido na história. Todos comentam na cidade sobre o processo. Reginaldo promete ajudar Aninha e testemunhar que Ludovico não confiava em Jezebel. Klaus paparica Sebastian e avisa que quer o seu quinhão. Sofia avisa que precisará de testemunhas contra a viúva golpista. Sebastian sugere que Klaus, Terêncio e ele mesmo poderão testemunhar. Vivaldo decide fazer as pazes com Jezebel ao saber do processo. Olga tripudia de Ana Francisca porque ela vai ficar pobre. Carmem garante a Mocinha que Margarido vai tratá-la bem. Vivaldo concorda em testemunhar a favor de Jezebel. Bárbara torce pela derrocada de Aninha. Mocinha foge pela janela quando Margarido entra no quarto. Vivaldo garante a Danilo que a chance dele se vingar é testemunhar contra Ana Francisca.

Capítulo 154 – Quarta-feira, 10 de maio

Danilo avisa que não vai testemunhar contra Ana Francisca. Vivaldo retruca que ele será chamado a depor, porque já deu o seu nome para a advogada de Jezebel. Margarido pede ajuda para encontrar Mocinha. Epaminondas e Bernardo se prontificam a testemunhar a favor da viuvinha. Terêncio, Olga e Klaus garantem que testemunham a favor de Jezebel. Peixoto chantageia Olga: ou ela lhe dá um beijo por dia ou ele procura o juiz e conta que todos têm interesse em derrubar Ana Francisca. Guilherme avisa Ana Francisca que ela pode perder tudo, se eles não provarem que o documento é falso. Gigi conta tudo para Margot, que pede que ela continue espionando. Danilo pede que Olga não testemunhe contra Ana Francisca. Bernardo e Cássia marcam um encontro secreto na cachoeira. Dália encontra Mocinha no galinheiro. Guilherme expulsa Margot quando ela chega em seu escritório dizendo que pode ajudá-lo a ganhar o processo.

Capítulo 155 – Quinta-feira, 11 de maio

Ana Francisca pede que Guilherme deixe Margot falar. Ela garante ter sido amiga de Ludovico e poder testemunhar. Celina pede que Aninha invente outro método para enganar o conde. Carmem pede a Margarido que deixe Mocinha em paz por uns tempos. Cássia não deixa que Bernardo a beije. Danilo recebe uma intimação. Vivaldo brinca com Gigi de cavalinho. Sofia garante que Danilo precisará depor. Ana Francisca se choca ao saber por Margot sobre o depoimento de Danilo. Olga pede que Peixoto vigie Cássia e lhe dá dois beijos. Ana Francisca acusa Danilo de ter descido muito baixo. Ele garante que está torcendo para ela morar embaixo da ponte. Ana Francisca se prepara para a audiência com o juiz. Márcia a aconselha a contar para o juiz que Ludovico se casou com ela para dar um nome para seu filho.

Capítulo 156 – Sexta-feira, 12 de maio

Ana Francisca diz a Márcia que nada dirá ao juiz, pois não quer que Tonico saiba que Ludovico não era o seu pai. Terêncio aconselha Olga a exigir 10% da fábrica para testemunhar a favor de Jezebel. Margarido dá um depoimento que acaba sendo favorável a Jezebel. Terêncio avisa a Sebastian que Olga deporá contra Jezebel se não ganhar parte da fábrica. Jezebel cede às exigências de Olga e Terêncio. Peixoto descobre que o documento de doação é falso. Miguel diz a Ana Francisca que há algo importante que Ludovico lhe deu e que ela precisa salvar caso perca tudo. Ana Francisca se lembra da caixa misteriosa que Ludovico lhe deu antes de morrer e pede que Miguel a encontre. Miguel e Tonico procuram a caixinha. Danilo se apresenta para testemunhar, mas hesita em falar mal de Ana Francisca.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo