Resumo da novela Meu Pecado – 20 de outubro a 24 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Meu Pecado (de 20/10/2014 a 24/10/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 20/10/2014 – Capítulo 101

Diante de Assunção e Manuel, Tereza acusa o irmão de tentar matá-la. Carmelo vai embora. Assunção vai atrás dele e exige uma explicação. Ele jura que foi um acidente, mas a governanta percebe que está mentindo.

Manuel leva Tereza e Assunção para passar alguns dias na casa do padre Matias. Tereza ouve uma conversa entre o padre e Assunção e fica sabendo que Carmelo matou seu pai.

Revoltada, Tereza diz à polícia que Assunção sabe algo sobre a morte de seu pai e a empregada é interrogada. Ela afirma que tem provas do envolvimento de Carmelo na morte do pai e leva os policiais até a casa de Carmelo.

Ao perceber a presença da polícia, Carmelo foge. Rosário quer romper o contrato de trabalho que tem com Juliano, mas ele não aceita.

Ao saber da intenção da mãe, Lucrécia diz que não pode tomar essa decisão sozinha por ela é dona de parte do negócio. Lorena é desprezada por Miguel.

Terça-feira, 21/10/2014 – Capítulo 102

Depois de saber, por Rosário, que Lucrécia está grávida Carmelo ameaça lhe tirar o bebê se ficar provado que é seu filho. Nesse momento chega Juliano e agride o rival. A polícia tenta mais uma vez prender Carmelo, mas ele consegue fugir. Assunção é detida como sua cúmplice.

Renata, por telefone, conta para Lorena que Juliano e Lucrécia esperam um filho. Lucrécia e Juliano estão na plantação e não percebem que estão sendo vigiados por Lorena.

Os dois se beijam e Lorena joga o carro em cima deles. Juliano consegue proteger Lucrécia e é Lorena que sai machuca no acidente que provocou.

Justina e Renata vão até a casa de Luciano recolher seus pertences. Revoltado, o advogado a acusa de ter destruído sua vida e tenta sufocá-la.

Quarta-feira, 22/10/2014 – Capítulo 103

Justina é ameaçada pelo amante. Renata aparece e agride o advogado com um golpe na cabeça e ele cai inconsciente. Branca pede explicações a Josué sobre a presença de Renata em sua casa. Ele jura que não existe nada entre eles e que Renata é apenas hóspede de sua mãe.

Rodolfo e Irene saem para passear com Rosinha e num momento de descuido perdem a criança. Matilde chega ao hospital para visitar Lorena e encontra Juliano.

Os dois se impressionam ao vê-la sem as ataduras. Antes de dormir, Lucrécia avisa Rosário que vai até o estábulo levar seu cavalo.

Ao chegar lá se depara com Carmelo que, depois de golpeá-la e dopá-la a leva embora do local. Rosário percebe que algo está errado e decide ir atrás da filha. Chegando ao estábulo, encontra apenas a medalha de Lucrécia jogada no chão.

Quinta-feira, 23/10/2014 – Capítulo 104

Rosário pede ajuda aos empregados para tentar encontrar Lucrécia. Delfina avisa Juliano e todos saem para procurá-la. Enquanto isso, Carmelo leva Lucrécia para a casa do Rio Branco e a deixa no local amarrada e amordaçada.

A polícia prende Simão e Rosário quer olhar nos olhos do homem que tirou a vida de seu marido. Quando Renata fica sabendo do sequestro de sua prima, deduz que Carmelo a levou para a casa do Rio Branco.

Juliano e Renata vão até lá para resgatá-la. Juliano entra em luta corporal com Carmelo, tiros são disparados e Renata é atingida.

Sexta-feira, 24/10/2014 – Capítulo 105

Juliano consegue desarmar Carmelo e percebe que Renata está muito ferida. Justina leva os policiais até a casa do Rio Branco e Carmelo é preso. Juliano socorre Renata e a leva para o hospital.

Enquanto isso, em São Pedro, Manuel fala com Tereza sobre a possibilidade de Lucrécia estar na casa do Rio Branco, conta sobre o relacionamento de Carmelo com Renata e também que seu pai e Justina foram amantes e afiram que Carmelo está envolvido no roubo do caminhão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo